quinta-feira, 18 de agosto de 2016

BABADO! #LULA não admitirá mais ser chamado de Corrupto

+

Parece que o CARA resolveu falar grosso com seus algozes. Até então vinha aceitando pacíficamente ser chamado de corrupto, ladrão, quadrilheiro, Chefão e etc, sem choramingar, até porque não tinha como se defender pelas provas apresentadas.
Mas resolveu usar o que tem de melhor: a língua. Está parecendo com quem passa pela porta dos desesperados, já que não existe nada que seja dito a seu favor. Nem membros de sua própria quadrilha, PT, estão a seu lado. A maioria estão pulando fora que nem ratos abandonando a canoa furada.
Lula tem o direito de falar grosso, mas com certeza Sergio Moro tem diversos motivos pra ouvi-lo falando fino e como uma princesa. É assim que colegas da Papuda querem recebe-lo.

Vejam o Babado:


LULA diz que não vai mais admitir ser chamado de corrupto

Os petistas entendem que na entrevista que deu ao jornalista Kennedy Alencar, no SBT, Lula teve um excelente desempenho e fez um ensaio do que será a retórica da campanha.


Lula subiu o tom e disse que não vai mais admitir que corruptos o acusem de corrupção. O fato aconteceu, durante discurso de quase uma hora na 5º Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, quando o petista também criticou a oposição por pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“Não vou mais admitir que corrupto me chame de corrupto porque todos esses que ficam nos acusando, se colocar um dentro do outro, não dá 10% da minha honestidade”, afirmou Lula durante o evento promovido pelo Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), do qual é presidente de honra.

O ex-presidente conclamou a militância a reagir às críticas de corrupção que ele e o PT vêm sofrendo. Sem citar qualquer investigação específica, Lula destacou que os escândalos de corrupção estão vindo à tona atualmente não porque começaram só agora. “É porque tem um governo que está apurando mais do que eles apuravam antes”, ressaltou.

Lula avaliou que, ao pedir o impeachment de Dilma, a oposição quer “derrubar um projeto que teve sucesso neste País”. Segundo ele, os ataques que ele vem sofrendo “não são à toa”. Para ele, a oposição quer derrubá-lo pelo medo de que ele volte à Presidência nas eleições de 2018.

 

Por: http://www.fucadanarede.com/2016/08/lula-diz-que-nao-vai-mais-admitir-ser.html

Afbeeldingsresultaat voor charge lula
+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain