segunda-feira, 22 de agosto de 2016

BABADO! IDOSO que reagiu a assalto e matou bandido está PRESO

Por Carlos Parrini ... 

Parece que no Brasil, só quem tem direito de matar são os assaltantes e assassinos. Se um cidadão comum mata para se defender, ele vai preso mesmo que ele use a própria arma tomada do bandido, imaginem se fosse a dele.
Essa é a pena de morte pelo quais passamos todos os dias com o apoio dos hipócritas dos direitos humanos. Aliás, direitos humanos só para os fora da lei.

Vejam o babado:

Ministério Público pede a prisão preventiva de Idoso que reagiu a assalto e matou um bandido em São Paulo


Continua preso no 36° Distrito Policial de SP (36° DP), um idoso que matou um suspeito de assalto durante a madrugada desta quinta-feira (17) na Avenida Rebouças, São Paulo. O idoso, que terá sua identidade preservada, disse em entrevista à ao Portal R7 que "Era ele ou eu”.

O idoso foi detido por Homicídio Cruel e sem Possibilidade de Defesa para a Vítima





O idoso foi feito refém na Avenida Rebouças na noite de quinta-feira (17); o idoso reagiu e conseguiu atirar 5 vezes em um dos bandido.

O caso aconteceu na Avenida Rebouças, em Pinheiros, em São Paulo (SP), na noite desta quinta-feira (17).

O idoso foi feito refém por dois assaltantes dentro do próprio carro. Logo depois, o idoso decidiu reagir, entrando em luta corporal com o bandido que estava a seu lado. Desgovernado, o veículo bateu na guia, na faixa da esquerda da Marginal Pinheiros. O bandido que estava ao volante fugiu. O idoso imobilizou o outro bandido, pegou a arma e atirou. Ferido no rosto, o suspeito morreu no local.

Segundo a Promotoria, os trâmites para o flagrante foram feitos dentro da lei e não havia outra atitude a ser tomada. “Quando um caso chega ao plantão no DP não há uma equipe especializada para fazer um levantamento mais profundo, temos apenas informações da PM e, neste caso, do acusado. Todos os requisitos do caso levaram o delegado para realizar a autuação, que foi feita de maneira legal”, disse o Promotoria que pede prisão.

Para o a promotoria: Exercer justiça com as próprias mãos não é direito do indivíduo, e sim do poder judiciário, detentor do poder-dever da jurisdição. Portanto, em casos de conflitos de interesses a causa deve ser levada à justiça para que esta possa tomar as devidas providências. Para ilustrar a conclusão: Bandido bom é bandido morto: bandido = criminoso = quem comete crimes = crimes de incitação a violência, agressão, homicídio, lesão corporal, quem comete é = criminoso = bandido = bandido bom é bandido morto! disse a promotoria.

Fonte: noticias.r7.com

Afbeeldingsresultaat voor charge bandido

+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: