quinta-feira, 18 de agosto de 2016

BABADO! Gilberto Gil chora em show chamando MORO de Terrorista e #LULA de Honesto

+

Gilberto Gil chora em show e diz que “SERGIO MORO É TERRORISTA, LULA É HONESTO”

chola

Gilberto Gil
“O que fizeram com Lula não passa de uma das maiores praticas de terrorismo, o nosso maior líder que tanto lutou pela democracia não merecia uma desfeita dessa do Juiz Sergio moro” — disse Gilberto Gil.
Durante um show em Salvador, o cantor, compositor e ex-ministro da Cultura Gilberto Gil afirmou que o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff morreu e que a política precisa se reeducar; já sobre Lula, disse que tem esperanças de que o ex-presidente possa se livrar dessas denúncias levianas e sem provas.
“Que ele possa ter saídas, que não comprometam definitivamente sua estatura, sua presença, sua história, sua dimensão de homem público, defensor dos setores menos protegidos da sociedade brasileira” — reiterou.
Gilberto Gil elogiou a estratégia da presidente Dilma Rousseff de criar uma aproximação maior com a situação e os partidos da base aliada ao retomar o Conselhão, formado por 90 notáveis de vários segmentos da sociedade. “Um dos aspectos mais insistentes nas críticas que se fazem à presidente é o fato de que ela não dialoga, não investe na aproximação com os vários setores da vida política, não trabalha no sentido mais ecumênico da política. Então, tenho impressão de que os gestos todos dela são nesta direção, de tornar uma gestão mais ativa, mais partilhada”.
Ele disse acreditar que o processo de impeachment morreu e que a política precisa se reeducar. Para Gil, a Operação Lava Jato pode ser o início desse processo. Há quatro, cinco, oito anos atrás, quando vinha essa queixa contra os políticos e a corrupção, eu costuma dizer sempre: “Olha, não só são os políticos. E se a gente for olhar bem, eles não são nem os principais responsáveis”.
“A Lava Jato mostra muito claramente isso, os grandes interesses empresariais e econômicos”. Já sobre o ex-presidente Lula, Gil falou que tem esperanças de que ele possa se livrar das denúcias infundadas sobre um Triplex e o sítio de um amigo.  “Que ele possa ter saídas, que não comprometam definitivamente sua estatura, sua presença, sua história, sua dimensão de homem público, defensor dos setores menos protegidos da sociedade brasileira, que ninguém pode negar que ele seja um deles. Ele tem sido um deles. Enfim, tomara que ele se livre de tudo isso”. 
FONTE: O Quinto Poder
+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: