domingo, 28 de agosto de 2016

BABADO! As respostas de 'Jady Bolt' às críticas por ficar com Usain Bolt

Por Carlos Parrini ... 

Olhem, se essa mulher queria um momento de fama, já extrapolou. Em seu curriculum está seu envolvimento com traficantes e agora por último com o corredor Jamaicano Usain Bolt.
Já foi entrevistada por tabloide Ingles, tem uma agenda lotada pra falar como é ficar com um astro como Bolt e coisa e tal. Mais a fama não traz apenas dinheiro. Trás revelações, criticas e as vezes desgraças.
Por enquanto essa mulher está surfando na crista da onda. Embora todos torçam para que ela vá para a Fazenda, BBB ou lugar público e devassável, ela está na dela e enchendo os bolsos de dólares, rs.

© Montagem / Reprodução / Twitter


Vejam os babados:

As 6 respostas de 'Jady Bolt' às críticas por envolvimento com Usain Bolt

Após sair de uma boate acompanhada de Usain Bolt, e ter fotos íntimas vazadas com o velocista, a carioca Jady Duarte, de 20 anos, contratou um empresário para administrar sua agenda.
De acordo com o jornal Extra, foi ele quem negociou uma entrevista exclusiva para o tabloide inglês The Sun, conhecido por cobrir histórias da Família Real britânica. Agora, um novo perfil no Twitter é atribuído à carioca: o de Jady Bolt, mesmo nome usado no anúncio de um baile na próxima quinta-feira (25) em que a jovem é atração confirmada.
Nossa reportagem não conseguiu confirmar se o perfil é de fato de Jady Duarte. Mas a personagem com sobrenome Bolt está fazendo sucesso no Twitter. Na rede, Jady Bolt rebate as críticas sobre busca pela fama. Diz que compartilhou as imagens com Bolt apenas em um grupo de "amigas" do WhatsApp.
A seguir, as seis respostas categóricas de Jady Bolt aos críticos de seu envolvimento com o atleta:

1. Crítica construtiva pode

2. Meu corpo, minhas regras

3. Record, me chama pra Fazenda!

4. Nesta crise, cada um se vira como pode

5. Beijinho no ombro

6. Tô nem aí...


FONTE: MSN

MAIS DO TWITTER... 





Photo published for Rio student, 20, shares photos appearing to show her in bed with Bolt

+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain