segunda-feira, 11 de julho de 2016

Só podia: Juiz que soltou Cachoeira e cia, foi indicado por Gleisi e Vargas do #PT

Por Carlos Parrini ... 

Esses juizes indicados pelos acusados de corrupção do PT, não escolheram uma boa hora para retribuirem favores. O PT hoje é o centro das atenções pelo grande roubo aos cofres públicos durante 13 anos, como também por ter diversos membros da cúpula presos. E para piorar, estão vendo seu chefão definhar em vida e sua chefa a ser humilhada com o impeachment.
Mas esses juízes tem dívida grande com os corruptos e precisam agradecer. Carlinhos Cachoeira sabe muito e está diretamente ligado com o PT, Delta, Sergio Cabral, Eduardo Paes e outros meliantes. Nas cabeças de apedeutas deles, soltando corruptos como Cachoeira nesse momento, não chamará a atençao de ninguém e esperam pagar a dívida no calado do dia.


Vejam o Babado:


GLEISI INDICOU MINISTRO QUE LIBERTOU CACHOEIRA

Alertado por um leitor, O Antagonista foi atrás de notícias sobre a indicação de Néfi Cordeiro para o STJ e confirmou que o ministro foi apoiado por Gleisi Hoffmann e André Vargas.
Vargas foi até convidado por Cordeiro para sua posse. Ele disse a blogs locais que a indicação foi "obra" de Gleisi. "A indicação do competente desembargador Néfi Cordeiro para o STJ representa uma conquista para todos nós paranaenses", disse.
Uma conquista também para Carlinhos Cachoeira, Fernando Cavendish, Claudio Abreu, Adir Assad e Marcelo Abbud.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: