sábado, 16 de julho de 2016

PODE? LULINHA processa #Brasil por mostrarem que sua mulher pode ser infiel

Por Carlos Parrini ... 

Essa lava-jato está revelando o que tem por trás das pessoas santas. A Dona marisca, santinha do pau oco, foi flagrada mandando quem faz panelaços, enfiarem as panelas no c..., Dilma foi flagrada armando pro Lula sair da lava-jato, dando-lhe o cargo de ministro. Lula chamou os Ministros do STF de covardes. Lula também mandou enfiarem os processos contra ele, no c...
Entre outras escutas reveladoras, uma delas houve uma do laranja do sitio de Atibaia com altos papos com a esposa do Lulinha. Isso caiu na net e o povo até hoje acha que Lulinha alem de corrupto, também é corno.
Mas ele se aproveitando do momento de fama, resolveu processar a União por alguem ter divulgado essas escutas que são de dominio publico. 
Se der certo e essa moda pegar, todos os corruptos flagrados em escutas, receberão uma bolada de nós, os otários. E eles se divertirão por ganharem na corrupção e na difamação merecida, rs.

Afbeeldingsresultaat voor charge lulinha

Vejam o babado.


.

Lulinha pede indenização de R$ 300 mil à União por divulgação de áudio de "corno"



Afbeeldingsresultaat voor charge lulinha

A ex-primeira-dama Marisa Letícia, o filho dela, Fábio Luís Lula da Silva, e a nora Renata Moreira querem que a União lhes pague indenização. Alegam ter sofrido “danos morais” com a divulgação de suas conversas pela Lava Jato, autorizada pelo juiz Sérgio Moro. Num dos trechos, Marisa manda os “coxinhas” que foram às ruas protestar contra o governo “enfiarem suas panelas no c…”. O valor total das causas, apresentadas em 25 de abril, é de R$ 300 mil. A Justiça já determinou que a Advocacia Geral da União (AGU) se manifeste a respeito.  

Os três tiveram as conversas interceptadas pela PF no inquérito que apura suposto recebimento de vantagens indevidas pelo ex-presidente Lula e familiares. 
Um dos áudios divulgados na ocasião ficou famoso e mostra Renata da Silva, esposa de Fábio da Silva (o Lulinha) em uma conversa “quente” com Kalil Bittar. Kalil é irmão de Fernando Bittar, dono "oficial" do sítio em Atibaia.  

Na conversa os dois trocam indiretas e debocham de vários membros da família do ex-presidente.  

Renata passa toda a conversa pedindo que “Kaká” vá ao seu encontro. Ele, em contrapartida, se chama de “canalha” a todo o instante.  

A defesa de Lula alega que a interceptação foi ilegal e, além disso, o material deveria ser mantido em sigilo.  

Ainda segundo os advogados da família de Lula, Moro desrespeitou a legislação e "causou danos morais aos autores das ações".  

Os áudios foram divulgados em março. Na época, também foram interceptadas conversas do ex-presidente Lula. Uma delas, com a presidente Dilma Rousseff.

FONTE: http://www.ordembrasil.net/2016/07/lulinha-pede-indenizacao-de-r-300-mil.html?m=1


Afbeeldingsresultaat voor charge lulinha

.

Um comentário:


  1. Zenilton - Todo Castigo [Pra Corno] é Pouco

    Jukebox4all


    https://www.youtube.com/watch?v=AVH7vuW0wk4

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: