domingo, 24 de julho de 2016

JUSTIÇA? Juiz prende Sargento da PM por prender filho de outro Juiz

Juiz decreta prisão de sargento da PM que prendeu filho de juiz em blitz da Lei Seca


O Juiz José Cavalcanti Manso Neto expediu decisão na terça-feira (24).Caso aconteceu em 18 de março, durante operação da Lei Seca.

O juiz José Cavalcanti Manso Neto decretou, na última terça-feira (24), a prisão preventiva e o afastamento do sargento da Polícia Militar Esmeraldino Bandeira de Melo Júnior depois que ele deu voz de prisão ao filho do juiz, durante uma blitz da Lei Seca em Maceió.


Juiz decreta prisão de sargento da PM que prendeu filho de juiz em blitz da Lei Seca


Em sua decisão, o juiz José Cavalcanti Manso Neto entendeu que o sargento Bandeira violou artigos do Regulamento Disciplinar da Polícia Militar do Estado de Alagoas, como “agir com absoluta ausência de respeito à dignidade da pessoa humana, compostura, educação, civilidade, moderação na linguagem falada, proferindo palavras depreciativas ao abordado”.


“É notório o desvio de conduta do Sgt PM Esmeraldino Bandeira de Melo Júnior para com as normas disciplinares militares e crimes militares, agindo com quebra de decoro em sua conduta, não respeitando os padrões éticos e morais que devem ser princípios norteadores de sua vida militar, sobretudo daqueles que têm como mister profissional assegurar a aplicação da legislação e os bons costumes”, diz a publicação.


http://www.fucadanarede.com/2016/07/juiz-decreta-prisao-de-sargento-da-pm.html

5 comentários:

  1. Se for se basear no vídeo , realmente parece ter havido excesso por parte da guarnição e o fato fica sendo somente coincidência o parentesco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde foi que vc viu excesso ai? Pq o video só mostra um homem detido e imobilizado, falando suas santidade.

      Excluir
    2. Eu ví um homem bebado preso pela lei seca.

      Excluir
  2. Se for se basear no vídeo , realmente parece ter havido excesso por parte da guarnição e o fato fica sendo somente coincidência o parentesco!

    ResponderExcluir
  3. Esse vídeo tem nada haver com o fato acima mencionado

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: