segunda-feira, 18 de julho de 2016

Juiz Moro dá lição em Lewandowski do STF que quer anular grampos contra #Lula

Por Carlos Parrini ... 

Tão vendo? Quem mexe com quem tá quieto, acaba levando uma cipoada. É a lei da reciprocidade.
O Ministo do STF que acompanha a lava-jato, Teori Zavascki, já tinha devolvido o processo contra Lula ao Juiz Sergio Moro de Curitiba, sem nenhuma ressalva. Porém, o Ministro que mais parece advogado do PT, Ricardo Levandow$ki, quis interferir no processo pedindo satisfações a Moro sobre os grampos contra Lula. Ainda deu um prazo pequeno pro juiz dar explicações. Mas Sergio Moro é um cara Sábio, Inteligente, conhecedor das pegadinhas dos PTralhas e devolveu essa chapuletada que voces podem ver abaixo:

Afbeeldingsresultaat voor charge ricardo lewandowski

Vejam o babado:

Juiz Moro dá lição em Lewandow$ki do STF. Ministro quer anular grampos contra Lula

Lewandowski levando>>>>
O STF de Lewandow$ki, aquele que chegou ao supremo por inidcação de Lula a pedido de amigos, durante uma comilança de frango com polenta e que persegue Carla Zambelli e seus bonecos, quer por que quer, anular grampos contra Lula.

O ministro pediu explicações ao Juiz Moro sobre os grampos, feito um advogado do PT.
Moro, além de Juiz, é exímio jurista e grande conhecedor do Direito, da Constituição e das leis, e mostrou a Lewandowski como é que se faz.
O Juiz Paranaense disse que o pedido de anulação dos grampos é inconsistente e que Teori, relator da Lava Jato no STF, já tinha decidido sobre o assunto.
***“Em nenhum momento, há qualquer autorização deste juízo, ao contrário do que parece sugerir o reclamante [Lula], para investigação de autoridades com foro por prerrogativa de função”, escreveu o juiz.
“Quanto aos diálogos interceptados do ex-presidente com autoridades com prerrogativa de função, é evidente que somente serão utilizados se tiverem relevância probatória na investigação ou na eventual imputação em relação ao ex-presidente, mas é evidente que, nesse caso, somente em relação ao ex-presidente e associados sem foro por prerrogativa de função”, completou.
“Enfim a pretensão aparente do reclamante [Lula] de que este Supremo Tribunal Federal novamente avoque o processo de interceptação e finalmente invalide os diálogos interceptados do ex-presidente com autoridades com foro privilegiado não é, portanto, consistente com a decisão já tomada pelo ministro Teori Zavascki, que não invalidou essa prova e que devolveu o processo a este Juízo, e que está sendo cumprida estritamente por este juízo”, afirmou. (Com Folha Press via Gazeta do Povo)
FONTE: http://folhacentrosul.com.br/geral/11389/juiz-moro-da-licao-em-lewandowki-do-stf-ministro-quer-anular-grampos-contra-lula

Afbeeldingsresultaat voor charge ricardo lewandowski

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: