domingo, 31 de julho de 2016

CUIDADO! Cristo Redentor e Santuário Aparecida do Norte são possíveis alvos Terroristas

Por Carlos Parrini ... 

O Templo de Salomão de Edir Macedo também esta na lista. Como se sabe os Terroristas visam acabar com os simbolos religiosos, principalmente aqueles frequentados por milhares de pessoas. As Olimpiadas da Rio 2016 serão uma boa oportunidade que terão para mostrarem seu poder de fogo crueldade. CUIDADO!

Confiram a Denuncia:

Os principais pontos turísticos do Brasil estão sob monitoramento 24 horas para evitar que qualquer ataque terrorista possa acontecer. Entretanto existe uma preocupação especial com três pontos considerados sensíveis: o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro; o Templo de Salomão, em São Paulo e o Santuário de Aparecida do Norte, em Aparecida do Norte/SP.
De acordo com informações veiculadas pela internet há um enorme risco de que esses pontos sejam alvos dos terroristas devido a conotação religiosa e o grande número de visitantes turistas que recebem diariamente.
O Exército, a Força de Segurança Nacional e a Polícia Militar desempenham papel importante na prevenção com a colocação de homens e veículos blindados para qualquer intervenção.
Recomenda-se que a população evite aglomeração e esteja atenta a todos os movimentos de pessoas suspeitas durante o período das Olimpíadas no país.



+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: