terça-feira, 26 de julho de 2016

CRUELDADE! Casal gay estupra e espanca filho adotivo de 5 anos.

Por Carlos Parrini ... 

Vão vendo. Isso é o que dá irem na onda desses gays.
Como tenho dito aqui, não sou contra que dois homens ou duas mulheres se juntem para fazerem sabão. Mas sou contra esse papo de quererem adotar crianças inocentes e que ainda não sabem o que é certo ou errado. Mil vezes que fiquem num orfanato do que nas mãos desses covardes. A criança deve ter a idade da razão para decidir se quer ter o João como pai e o Sebastião como mãe. Ou escolher a Raimunda como pai e a Benedita como mãe. Tenho certeza que se tiverem idades suficientes, se negarão a aceitar qualquer uma das opções. Do jeito como pintam, teremos crueldades como essas ou casos de filhos adolescentes que foram adotados bebes e agora rejeitam os pais gays.
Nada contra, apenas que se dê a Cesar o que é de Cesar e aos gays o que é para os gays. Cada um no seu quadrado e paz para todos.
Passem bem.

Acompanhem:

Casal gay estupra e espanca cruelmente filho adotivo de cinco anos


A Justiça de São Paulo determinou a prisão temporária de um casal homossexual suspeito de agredir e abusar sexualmente de um menino de cinco anos.

Casal GAY Estupra e Espanca filho adotivo



 A criança era apresentada aos vizinhos como filho adotivo. Os três viviam em uma casa na zona norte da capital paulista.  A empregada do casal estranhou o fato do menino ter ferimentos pelo corpo e não querer sair do quarto nem para ir à escola. Levado ao hospital, a criança deu entrada com sintomas de desidratação, desnutrição e pneumonia em grau avançado.
Ele tinha queimaduras pelo corpo e há sinais de estupros.  Na Bahia, a mãe do menino que teria sido vítima de abuso sexual ficou sabendo da história pela televisão e procurou a Rede Record. O garoto deve ter alta médica e o Conselho Tutelar irá avaliar se algum parente tem condições de cuidar do menino.


Assistamao video com a noticia


http://www.fucadanarede.com/2016/07/video-casal-gay-estupra-e-espanca.html



*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: