quarta-feira, 20 de julho de 2016

BOMBA! Vídeo mostra #Lula confessando que Odebrecht começou obras sem contrato

Por Carlos Parrini ... 

Vejam só, um vídeo apagado foi resgatado por um internauta que o divulgou na NET. Notem que o apedeuta além de ignorante, é burro. Confessa e agradece a ODEBRECHT, cujos diretores estão presos, por iniciarem as obras do Itaquerão sem contrato?
Sou do tempo em que ninguém fazia nada sem um bom adiantamento nas mãos e o restante se recebia no fim da obra. Mas entre Lula e Odebrecht foi diferente, esta última deve ter recebido um caminhão de dinheiro do BNDES para inicio das obras. Se duvidarem, a Odebrecht não colocou um centavo do bolso, tudo foi pago com o dinheiro do povo.
Isso aconteceu com Eike Batista em sua empresa de fundo de quintal do petroleo: colocou alguns milhões e o BNDES com Bilhões que tornaram o negócio viável. Quando a empresa foi a falencia, Eike perdeu uns trocados e nós ficamos com os c...s arrombados.
E ainda dizem que estamos dando um golpe eliminando esses ratos do poder.
Oxalá, vídeos assim sejam encontrados para mostrar o quanto esses miseráveis ainda são canalhas.

Afbeeldingsresultaat voor charge odebrecht itaquerao

Acompanhem:

Investigações da Lava Jato apontam que a construção do Itaquerão foi viabilizada graças a pagamentos de propina pela Odebrecht

Esse não é o único estádio da Copa do Mundo que está na mira dos investigadores, porém é o caso principal na mira da PF e MPF.

Em sua fala, Lula agradece Emílio e Marcelo Odebrecht (pai e filho) por terem viabilizado o início das obras três meses antes da assinatura do contrato. 
Um vídeo enviado por um internauta flagra um discurso da ‘alma viva mais honesta deste país’ ao lado de Andrés Sanchez.
ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO!
O mais impressionante pode ser visto no minuto 1:10 do vídeo:
“Eu queria agradecer o doutor Emílio Odebrecht (presidente do conselho da Odebrecht) e ao Marcelo (presidente do grupo Odebrecht) porque foram duas pessoas que começaram a construir essa obra ainda sem o contrato assinado
vídeo via Blog do Paulinho

FONTE: http://www.diariodobrasil.org/inedito-internauta-resgata-video-de-lula-assumindo-que-odebrecht-comecou-obras-sem-contrato/

Afbeeldingsresultaat voor charge odebrecht
m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: