terça-feira, 12 de julho de 2016

BOMBA! PF descobre que Odebrecht comprou prédio para #LULA

Por Carlos Parrini ... 

Quando isso vai acabar gente? Olhem quanto essa quadrilha roubou. Não para de se descobrir as falcatruas no Governo dos Petralhas. Lula ainda disse que ninguém era mais honesto que ele. Usando essa mesma lógica, até fernandinho beirmar é honesto. Ainda nos chamam de golpistas simplesmente por estarmos contra essa imensa roubalheira e desejosos de ve-los todos na cadeia.
Pelo andar da carruagem, podemos dizer que isso não terá fim nem tão cedo. Olha que ainda tem BNDES, Eletrobrás, Lei Rouanet e uma série de outras empresas e projetos totalmente voltados para beneficiar os corruptos. Esperamos que a justiça esteja ao nosso lado.

Afbeeldingsresultaat voor imagem predio do instituto lula comprado pela odebrecht

Vejam o babado:

Odebrecht comprou sede para o Instituto Lula, diz Polícia Federal

O projeto seria de reforma total de um prédio de três andares, incluindo auditório, sala para exposição e até apartamento com cinco suítes na cobertura

6
Segundo a PF, o terreno foi objeto de negociação para atender os interesses do então presidente Lula ( Agência Brasil )
Uma força-tarefa da Operação Lava-Jato, realizada pela Polícia Federal (PF), revelou que a construtora Odebrecht está diretamente ligada à compra de um prédio de três andares na Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo, que seria utilizado como sede doInstituto Lula. A aquisição foi realizada em junho de 2010, em nome da DAG Construtora, de Salvador, que pertence a Demerval Gusmão, amigo e parceiro de negócios de Marcelo Odebrecht, dono da empreiteira.
Segundo as investigações, a família de Lula sabia dos planos de usar o prédio para o instituto. O projeto, destaca a PF, seria de reforma total do imóvel, incluindo auditório, sala para exposição e até apartamento com cinco suítes na cobertura. O documento foi localizado em uma pasta endereçada a Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, e apreendida pela Polícia Federal, no início deste ano, no sítio de Atibaia (SP).
Embora o prédio tenha sido efetivamente comprado pela DAG, o Instituto Lula não ganhou a sede e acabou sendo instalado no prédio do antigo Instituto Cidadania, no Ipiranga, onde permanece até hoje. Os responsáveis pela compra teriam desistido do projeto original de uso depois de descobrir que o imóvel estava envolvido em pendências judiciais dos antigos proprietários. Conforme os documentos apreendidos, o preço de venda do prédio seria de R$ 10 milhões e as dívidas pendentes de R$ 2,3 milhões.
"O terreno foi objeto de negociação para atender os interesses do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva”, destaca a PF.



Afbeeldingsresultaat voor charge odebrecht


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: