quinta-feira, 14 de julho de 2016

BOMBA! MPF deu cinco dias para #LULA explicar tesouro guardado no BB

Por Carlos Parrini ... 

Parece que o MPF não sabe, mas metade da torcida do flamengo sabe e desde 2011 que venho falando do assalto que Lula fez no Planalto (Veja AQUI). Naquela ocasião ele precisou de 11 caminhões para transportar quase todos os bens móveis, inclusive um Crucifixo. Além desses 11 caminhões, foi preciso mais 1 somente para transportar toda a adega de bebidas raras do Palácio.
Coisas tipicas de ladrões do PT. Os frutos de seu roubo estão espalhados por esse cofre do BB, Seu Sitio de Atibaia e na Fundação Lula. 
Felizmente ele não conseguirá provar que tudo foi presente recebido de ditadores e assassinos que visitou enquanto era presidente, pois tem presentes desde a época de Dom Pedro II.
Se ele dizia que era o homem mais honesto do mundo, as ações dele provam exatamente ao contrário: Que é o maior ladrão do mundo.

Vejam o babado:


MPF NOTIFICA LULA PARA EXPLICAR POR QUE BB GUARDAVA OBJETOS VALIOSOS DELE
MPF DEU CINCO DIAS PARA LULA EXPLICAR TESOURO GUARDADO NO BB

PF ACHOU MAIS DE 100 OBJETOS VALIOSOS GUARDADOS EM AGÊNCIA DO BB DESDE 2011

O Ministério Público Federal entregou pedido ao juiz federal Sérgio Moro dando prazo de cinco dias para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva explique por que objetos que ele considerava pessoais foram guardados em um cofre de agência do Banco do Brasil sem qualquer custo desde que o petista deixou a Presidência da República. Cabe a Moro aceitar ou não o pedido do MPF e o prazo de cinco dias passa a contar apenas a partir do momento da aceitação do pedido pelo juiz federal.
De acordo com relatório da Polícia Federal, havia 23 caixas lacradas desde 2011 em um cofre da família do ex-presidente. Nelas, a PF encontrou 132 artigos raros e presentes dados por representantes de outros países como símbolos religiosos, joias, obras de arte e até uma adaga de ouro.
A busca e apreensão aconteceu depois que um "Termo de Transferência de Responsabilidade" foi encontrado na casa de Lula em São Bernardo do Campo. O documento faz referência às 23 caixas encontradas essa semana pela PF. Os itens estariam sob responsabilidade de Marisa Letícia Lula da Silva, esposa do ex-presidente, e do filho Fábio Luis Lula da Silva, o Lulinha.
A entrega das caixas no cofre foi feita, entre outros, por Rogério Aurélio Pimentel, assessor de Lula suspeito de bancar a reforma do sítio Santa Bárbara em Atibaia, visitado 111 vezes por Lula desde que virou ex-presidente.

FONTE: http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=60117046072

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6eWOp0TUGEw_b0qIJhnKSaqVelyU_CwYDmQHue00S3gY-AZEUOAbibksbHEFONngXen4iECH16Jn8CNIXGBkMnA53KRkwNhVCmKiGKjr53PIPL-8pjAfXEec7uU9z77xp4hBQRiq4Q8fO/s1600/crucifixo-268x300.jpg
Obra de Aleijadinho furtada por Lula

3 comentários:

  1. REFORMA POLÍTICA?

    A única reforma política cabível e eficaz, passa por fuzilar toda essa raça de comunistas traidores da pátria que está nesse desgoverno lesa pátria e ali mesmo pendura-los de cabeça para baixo, em praça pública, como os italianos fizeram com o Benito Mussolini.

    ResponderExcluir
  2. REFORMA POLÍTICA?

    A única reforma política cabível e eficaz, passa por fuzilar toda essa raça de comunistas traidores da pátria que está nesse desgoverno lesa pátria e ali mesmo pendura-los de cabeça para baixo, em praça pública, como os italianos fizeram com o Benito Mussolini.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: