terça-feira, 26 de julho de 2016

BOMBA! Michel Temer exclui 17 mil Funcionários Públicos do Bolsa Família

Por Carlos Parrini ... 

Embora Michel Temer apoiasse a gang que roubava os cofres públicos, pelo menos ele está fazendo algo pelo povo e limpando as cagadas deixadas pelo PT. Não sabemos se ele atuará como integrante da gang ou se será o próximo chefão, só sei que devemos aproveitar esse momento para curtir e bebemorar.

Veja uma das limpezas:


Governo bloqueia pagamento do Bolsa Família a mais de 17.000 servidores públicos


O Ministério Desenvolvimento Social bloqueou o pagamento do Bolsa Família a mais de 17.000 servidores públicos responsáveis pela gestão do programa. A suspeita é de que 16.915 funcionários e 183 gestores estejam recebendo o dinheiro de forma irregular. O governo federal determinou aos municípios que investiguem os casos.

Governo bloqueia pagamento do Bolsa Família a mais de 17.000 servidores públicos


Funcionários públicos podem ser beneficiários do programa, desde que se encaixem nos requisitos: a família precisa ter renda mensal inferior a 154 reais por pessoa. Em nota, o MDS informou que os pagamentos foram bloqueados na folha de junho por “precaução”, depois que os processos de controle identificaram a presença dos funcionários públicos entre os beneficiários. Atualmente, 13,7 milhões de famílias no país recebem Bolsa Família.

Fonte: R7 Noticias

Afbeeldingsresultaat voor charge bolsa familia

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain