terça-feira, 5 de julho de 2016

BOMBA! Juiz Sergio Moro pode ser Ministro do STF

Por Carlos Parrini ... 

Esse juiz bem que merece trabalhar na Suprema Corte. Mas acontece que ele estará abandonando a lava-jato para a alegria de politicos corruptos. Por outro lado, ele é um juiz do bem, honesto e trabalhador e seus futuros colegas de toga, dentre os quais os que ajudam bandidos tipo o LevandoWisky e o ToFoda, poderiam bater de frente com o mesmo.

Resultado de imagem para charge sergio moro

Naquele ninho, só pode entrar corajoso. Joaquim Barbosa era um, mas nao aguentou e pulou fora.
Sergio Moro pode até merecer, mas no atual momento seria prudente continuar aumentando seus admiradores do lado de fora.

Vejam o Babado:

Aliados aconselham Temer a indicar Moro para o Supremo


Resultado de imagem para charge sergio moro

.

2 comentários:

  1. Moro nunca seria um bom #juiz como não é!moro cometeu um crime no maior escândalo de corrupção no qual ele é o juiz ! Cometeu a maior garfe que um profissional seja qual for a profissão não deve fazer. Ante ético forneceu provas e gravações a uma rede de televisão ! Num outro momento deixando transparecer outra falha de sua parte,o partidarismo!não satisfeito sem provas e sem mais aproveitando o momento ruim do país com o golpe do qual ele também é peça importante,condenou Dirceu ! Uma vez que os depoimentos do mesmo esta na Internet e prova que o mesmo e inocente...
    #Moro é uma esperança do pmdb que perdeu o crédito perdeu a herança nunca maculada porém comprada e minada pela corrupção!#moro é uma instituição já falida acometida e desgastada!as falhas do juiz vai do certo ao satânico partidário cujo foco e ser alguém as custas de um momento onde ele certamente será cadáver...

    ResponderExcluir
  2. Na boa, graças a essa gafe que acabamos por descobrir coisas piores do que imginávamos, Fazendo isso, ele se blindou contra os superiores que com crteza não nos deixaria saber disso. A informação ganhou tanta importancia que o apoio popular foi maciço. Qual o Ministro que se atreverá ir contra? Há males que vem pro bem. Lamento que essa corja ainda tem quem os defenda. Mas faz parte.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: