quinta-feira, 7 de julho de 2016

BOMBA! Eduardo Cunha renuncia a Presidencia da Câmara dos Deputados.

Por Carlos Parrini ... 

Bom, agora só falta o Renan Calheiros. Devagarzinho esses corruptos vão sendo afastados um a um. Primeiro foi Dilma, agora o Cunha e o próximo será o Renan Calheiros, Presidente do Senado.


Pelo menos, Eduardo Cunha quando estava prestes a cair, tirou a Dilma Comunista do poder.
Todos nós aguardamos ansiosos pela queda do Renan, mas só tem um problema: Se ele sair, quem assume é o Vice, petralha e corrupto, Tião Viana do Acre. Assim, esperamos que Renan antes de cair, derrube o Tião primeiro, para que o Brasil não sofra de efeitos colatereis ao ter novamente um Petralha no poder. É o minimo que esses bandidos podem fazer para atenuarem suas pilantragens.




Vejam o babado:

Eduardo Cunha renuncia à Presidência da Câmara dos Deputados


Deputado federal anunciou nesta quinta-feira que abre mão do cargo, mas que continuará exercendo mandato parlamentar


O presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), renunciou ao cargo na tarde desta quinta-feira (7). 

Em pronunciamento, Cunha acusou o governo de Dilma Rousseff de liderar uma "vingança" contra a sua decisão de encabeçar a abertura do pedido de impeachment da petista. "Não tenho dúvida que a principal causa do meu afastamento reside na condução desse processo de impeachment. Estou pagando um preço alto", reclamou.
Segundo ele, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, protocolou o pedido de afastamento do parlamentar "logo após" a sua decisão de aceitar o pedido de abertura do impeachment, mas "só foi apreciado em 5 de maio, numa decisão sem qualquer previsão constitucional", incriminou.
Na leitura da carta de renúncia protocolada nesta quinta-feira, o deputado criticou Waldir Maranhão, seu substituto interino. "É público e notório que a Casa esta acéfala, fruto de uma interinidade bizarra. Somente a minha renúncia poderá por fim à essa insatabilidade sem prazo", justificou.
Ao final, com voz embargada, Cunha criticou o que chamou de "perseguição" à sua família, principalmente a mulher e a filha, ambas envolvidas no uso de dinheiro público que Eduardo Cunha teria recebido de forma ilegal. O patrimônio da sua esposa, Cláudia Cruz, saltou de R$ 1,6 milhão para R$ 4,02 milhões em seis anos.
A renúncia, porém, será apenas da presidência da Câmara, em uma tentativa de acalmar os ânimos sobre o seu nome - o relatório que pede a cassação do seu mandato de deputado foi aprovado no Conselho de Ética e está na Comissão de Justiça da Casa. Além disso, o Supremo Tribunal Federal tornou Cunha réu em ação que investiga suaparticipação na Lava Jato.
Desde o início das investigações, ele havia afirmado que não abriria mão do cargo - mas o andamento da Lava Jato e a inclusão de familiares nas denúncias pesou para o parlamentar tomar a decisão. Ele afirmou que continuará brigando para manter o mandato como deputado federal.
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2016-07-07/eduardo-cunha-renuncia-a-presidencia-da-camara-dos-deputados.html


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: