segunda-feira, 18 de julho de 2016

BOMBA! #DILMA vai processar todos que divulgaram mordomias de sua filha.

Por Carlos Parrini ... 

Dilma é uma daquelas que querem comer quieto. Aliás é uma prática comum do PT esconder os mau feitos ou colocar pra debaixo do tapete.
Eles são aqueles que usaram gastos com cartões corporativos e doaçoes internacionais, usando a LEI de segurança nacional criada pelos Militares e que juram de pés juntos que combatiam. O golpe dos Militares deve sempre sere lembrado, mas as leis que criaram devem permanecer para esconder suas roubalheiras.
A Dona Marisca, uma das esposas de Lula até que era mais moderada em público mesmo depois que divulgaram que a sua cadelinha michele, tinha carro e motorista para levá-la pra passear.
Mas com Dilma é diferente. Como não tem mais nada pra ser lembrada, fora os casos de corrupçao em seu Governo e no seu Partido, está aproveitando o momento pra ganhar um respiro e o povo dar atenção ao que diz.
Mas normalmente isso é um tiro no pé, pois dificil um chefe de corrupção não ser desmascarado e ainda ser chacotado nas redes sociais. Lembram da Maria do Rosário? Além de cair em desgraça, colocou bolsonaro lá nas nuvens, fazendo o inimigo nadar na fama.
Assim acontecerá com Dilma, pois mais uma vez ela está remando contra a maré. Todos sabem que sua familia usufruia ilegalmente do dinheiro público. 
Na próxima vez que ela quiser comer quieta, que seja feijão com arroz e macarrão na Papuda, pois lá é lugar de bandidos e não em casa curtindo com nosso dinheiro.

Vejam o babado:



Dilma quer processar a ISTOÉ. Reportagem mostrou mordomias (pagas com dinheiro público) ilegais da filha

A assessoria da presidente afastada disse que Dilma tomará ‘medidas legais cabíveis na Justiça contra o repórter e a direção da revista’.

Na edição deste fim de semana, a IstoÉ publicou uma reportagem com o título ‘As mordomias ilegais da família de Dilma’.

A MATÉRIA

O jornalista Sérgio Pardellas mostrou como a filha da presidente afastada (Dilma Rousseff) desfruta de algumas regalias que nós, simples mortais e pagadores de impostos, não podemos nos dar ao luxo.
As atividades corriqueiras do dia a dia (supermercado, salão de beleza, idas ao pet shop, etc…) são realizadas em um carro oficial blindado com motorista e segurança.
Um segundo carro blindado com dois servidores também acompanha Paula Rousseff.
A mesma situação acontece com o genro da petista e seus dois netos.
Um desses servidores da família Rousseff disse que Paula conta com a regalia “há pelo menos cinco anos. São carros de representação com placa vinculada ou placa fria para não serem identificados. Se você consultar no DETRAN, aparece como placa inexistente”.
De acordo com o servidor, as mordomias são ilegais: “Sim. É ilegal. Mas eles usam mesmo assim. Eles até poderiam usar uma escolta.”

Porto Alegre, 12 de julho. 13h40 O genro de Dilma Rousseff, Rafael Covolo, busca o filho na escola com carro oficial. A placa é fria para evitar identificação. Outro veículo também bancado pelo governo o escolta.
Porto Alegre, 12 de julho. 13h40 – O genro de Dilma Rousseff, Rafael Covolo, busca o filho na escola com carro oficial. A placa é fria para evitar identificação. Outro veículo também bancado pelo governo o escolta.

7 de julho. 9h - Dois veículos oficiais, um para transporte e outro para escolta , buscam os familiares de Dilma no condomínio onde moram
7 de julho. 9h – Dois veículos oficiais, um para transporte e outro para escolta , buscam os familiares de Dilma no condomínio onde moram

6 de julho. 18h30 - Carros oficiais deixam os Rousseff em casa, um condomínio na zona sul de porto alegre
6 de julho. 18h30 – Carros oficiais deixam os Rousseff em casa, um condomínio na zona sul de porto alegre

7 de julho. 17h - veículos bancados pelo governo buscam o neto de Dilma na escola. no trajeto, o Ford Edge (acima) escolta o Ford Fusion blindado
7 de julho. 17h – veículos bancados pelo governo buscam o neto de Dilma na escola. no trajeto, o Ford Edge (acima) escolta o Ford Fusion blindado

14 de julho. 11h30 - O Ford Fusion oficial aguarda um dos filhos de Paula Rousseff em frente à escola
14 de julho. 11h30 – O Ford Fusion oficial aguarda um dos filhos de Paula Rousseff em frente à escola

TUDO EM CASA Dilma com a filha e o neto, durante evento no Planalto
TUDO EM CASA Dilma com a filha e o neto, durante evento no Planalto

2432-BRASIL-MORDOMIAS+CAPA-09

2432-BRASIL-MORDOMIAS+CAPA-12

2432-BRASIL-MORDOMIAS+CAPA-11
Onde está escrito que é extensivo a família?


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: