quinta-feira, 14 de julho de 2016

BOMBA! Câmara dos Deputados aprova uso de armas para todos Brasileiros

Por Carlos Parrini ... 

Embora eu seja contra a pena de morte, concordo que já tenhamos uma pena de morte em vigor quando os bandidos andam armados e as pessoas de bem, não. 50% de chances da pessoa desarmada morrer.
Por outro lado, acredito que as pessoas de bem só deveriam ser proibidas de usarem armas, quando desarmassem todos os bandidos. Assim, como essa última é praticamente impossível, que se autorizem a todos andarem armados, pelo menos para se defenderem. E que todos os que usarem suas armas para atacar, que sejam presos.
Dessa forma, a pessoa de bem terá 50% de matar, antes de morrer.

E você, qual sua opinião?

Responda através da enquete na coluna ao lado: === >>>>

Aprovado texto do projeto de lei que libera o porte de armas


Vejam o babado:

CÂMARA DOS DEPUTADOS APROVA USO DE ARMAS PARA TODOS OS BRASILEIROS

Novo estatuto amplia lista de autoridades com direito a porte de arma de fogo.

Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira,12, por 129 votos a favor e 8 votos contra, o texto do projeto que revoga o Estatuto do Desarmamento. O texto assegura a todos os cidadãos, a partir dos 21 anos, o direito de possuir e portar armas para defesa própria e do patrimônio, bastando cumprir e justificar requisitos legais.
Deputados e senadores também poderão andar armados e pessoas que respondem a inquérito policial ou processo criminal também poderão ter porte. A concessão para compra de armas e porte de arma de fogo baixa de 25 anos para 21 anos. O Estatuto estabelece que é preciso que o solicitante justifique a necessidade de ter uma arma de fogo, e que o pedido será analisado pelas autoridades e pode ser negado.
O texto proíbe porte de arma de forma ostensiva. O texto aprovado é um substitutivo do relator, deputado Laudivio Carvalho (PMDB-MG), para o Projeto de Lei 3722/12 e outros 47 projetos apensados. Existem vários tipos de licença, como licença funcional, pessoal, licença para o porte rural e a licença de atirador e caçador. Essas licenças são pessoais e válidas em todo o território nacional pelo prazo de 10 anos. Porém o Estatuto determina que o porte seja renovado a cada três anos.
O Deputado Sarney Filho (PV-MA) declarou: “Facilitar o porte de arma é incentivar a violência. A arma é a expressão maior da violência. Não vejo como fazer a defesa dos cidadãos ao dizer que com a arma eles se tornarão mais tranquilos. Bala chama bala, arma chama violência”.



.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain