domingo, 3 de julho de 2016

BOMBA! ADVOGADO PODE DERRUBAR MINISTROS DO STF EM DELAÇÃO E CHOCA O PAÍS

Por Carlos Parrini ... 

Mais uma caixa preta está sendo aberta, a do STF e mais bomba está para estourar. Só que esta não deixará pedra sobre pedra se irem a fundo. Sempre ficamos revoltados quando a Suprema Corte (STF) age mais como advogada de bandidos do que defensora da Pátria. O último caso em defesa dos bandidos foi o Ministro Dias Tóffoli ter solto o ex-ministro Paulo Bernardo, com provas contundentes de que ele foi pego desviando dinheiro público, um crime inafiançável. Sem contar outros casos que envolvem a quadrilha PTista e Comunista, as quais eles sao lentos em julgar e rápidos em afastar opositores como foi o caso de Eduardo Cunha e até mesmo Bolsonaro, uum dos poucos ficha limpa no congresso.
Espera-se ansiosamente pela delação premiada desse advogado, que antes de ser preso já está negociando delação premiada. Enquanto isso a Bomba Relógio está funcionando e todos preocupados com ela, TIC, TAC,  TIC, TAC, TIC, TAC....

Dias Toffoli

Vejam o babado:

ADVOGADO PODE DERRUBAR MINISTROS DO STF EM DELAÇÃO E CHOCA O PAÍS

Profissional da justiça ameaçou contar tudo o que sabe sobre ministros do STF.

Uma notícia para lá de chocante foi publicada neste sábado, 02, pelo colunista Jose Bastos Moreno, do Jornal O Globo. Sem dar nomes, ele revela que um advogado muito renomado e famoso, que é considerado um dos melhores da área tributária no país, descobriu que entrou na mira da principal investigação do país, a Lava Jato. Até aí nenhuma grande surpresa, afinal, diariamente políticos, empresários e até personalidades da mídia estão sendo citadas na apuração comandada diretamente de Curitiba, no Paraná, pelo juiz Federal Sérgio Moro, que pela sua atuação firme e importante da história do país recebeu da revista Time o título de um dos 100 homens mais influentes de todo o planeta. 
Brasileiro Palhaco
Segundo o colunista de 'O Globo', assim que o advogado descobriu que estaria sendo alvo da investigação, ele correu e avisou que poderia delatar boa parte do judiciário brasileiro. Na delação feita ao pessoal autorizado da Lava Jato, ele revelou, inclusive, nomes de membros que trabalham no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Detalhe, não foram quaisquer nomes, mas sim o de Ministros importantes, conhecidos pelo seu trabalho na frente da mais alta corte jurídica do país. 
SPTF
Os nomes entregues são de espantar qualquer um e podem mudar o curso da política e também da justiça brasileira. De acordo com o colunista, fontes que tiveram acesso à delação do advogado, garantem que o que ele falou não deixará "pedra sobre pedra". O depoimento, apenas para questões de esclarecimento, teria sido dado de maneira informal aos investigadores. Para que a delação possa valer, o advogado precisa de uma autorização judicial e também comprovar todas as acusações que está fazendo. Ele teria garantido que tem como evidenciar a maioria delas. 
Impunidade Carlinhos Cachoeira
De acordo com o jornalista que deu a suposta tentativa de negociação de delação, as palavras do advogado prometem ser mais catastróficas até mesmo do que os depoimentos de membros da maior empreiteira do país, a Odebrecht. Difícil será saber o que realmente de tão importante ele tem para contar. 
http://br.blastingnews.com/brasil/2016/07/advogado-pode-derrubar-ministros-do-stf-em-delacao-e-choca-o-pais-00995951.html

PToffoli
m

Um comentário:

  1. Nada disso para mim é novidade, estou a desde 2013 com denúncias formais junto ao MP Federal e Estadual de duas grandes empresas cometeram crimes falimentares com evasão de divisas e nenhuma autoridade até o momento se quer me convocou para prestar depoimento. O nosso Brasil é assim.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: