quarta-feira, 13 de julho de 2016

BABADO! Faltou mortadela e ato pró #Dilma fracassa em Manaus.

Por Carlos Parrini ... 

O PT já não faz mais sucesso nas manifestações como antigamente. Numa clara evidencia de que usavam dinheiro público para arrastar multidões para esses eventos, hoje não conseguem repetir a proeza. Também pudera: foram expulsos do poder e as torneiras se fecharam. Antes o Zé povin comparecia em massa incentivado por mesadas de R$ 30 reais, pães com mortadela, caravanas de onibus, trios eletricos, gente famosa e etc. Hoje, só os fanáticos esquerdopatas conseguem sair de casa sem nada em troca, mesmo assim ainda acreditando em promessas. 
Quero ver quando os que prometem sem ter, forem para a cadeia, o que esses beneficiários das tetas do Governo irão fazer. 
Mortadela não vai faltar nos mercados e padarias, mas não vai ter quem as compre.

Ato pró-Dilma fracassa e militância petista perde força
Militontos desolados sem o pão com mortadela. Nem CD pirata foi tocado na manifestação.


Vejam o babado:


ATO PRÓ-DILMA FRACASSA E MILITÂNCIA PETISTA PERDE FORÇA

Manifestantes simpáticos ao PT organizaram um protesto hoje (12), em Manaus. Segundo os organizadores, 600 pessoas estiveram presentes. Levando em consideração que aqueles que gostam do PT não costumam ter grande compromisso com a verdade, podemos dizer com certa segurança que o número foi inflado. Ainda assim, é ridiculamente pequeno. Isso mostra com muita clareza a que a tese do “golpe”, adotada pelos líderes do PT e propagada pela blogosfera petista e por setores da imprensa, está absolutamente morta.
Um manifestante entrevistado pelo portal de notícias G1 disse que “Michel Temer quer tirar projetos que tiraram milhares de pessoas da pobreza.” e que “O golpe não foi dado na presidente Dilma. Foi dado em todo o povo brasileiro”.
Fico me perguntando a que programa o protestante se refere. Se for o Bolsa Família, programa mais propagandeado pelos governos petistas, então sua simpatia pelo PT está explicada: ele não tem ideia do que está falando. Temer não só manteve o programa, como reajustou-o numa porcentagem maior do que a prometida por Dilma Rousseff.
Evidentemente a militante também não sabe que as famosas pedaladas fiscais, apelido dado a fraude orçamentária cometida pelo governo Dilma, foram, em sua maioria, para pagar ruralistas e grandes empresários. Portanto, se um golpe realmente está em curso, seria ele contra a elite corrupta que manteve os governos petistas no poder durante mais de uma década?
O grande fracasso das manifestações petistas demonstra a derrota humilhante que está sendo imposta àqueles que saquearam a nossa República e destruíram o nosso país sem nenhum pudor. Quem não constrói em cima de princípios, mas de corrupção, coloca seus alicerces sobre a areia. O vazio das manifestações pró-Dilma é apenas o prelúdio do esvaziamento do PT.
FONTE: http://mbl.org.br/ato-pro-dilma-fracassa-e-militancia-petista-perde-forca/

A coisa está tão feia no PT que roubaram até as mortadelas dos pães dos Militontos

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: