quinta-feira, 23 de junho de 2016

BOMBA! Paulo Bernado, marido de Gleisi Hoffmann e ex-ministro de #Lula e #Dilma, é preso pela LAVA-JATO

Por Carlos Parrini ... 

Felizmente tem um Juiz Federal estancando a sangria e tirando a paz dos corruptos. Felizmente também, o STF, cujos membros são alinhados ao PT em sua maioria, não consegue tirar os processos das mãos de Sergio Moro. E assim ele vai desmontando este castelo de areia, montado pelos maiores corruptos e ladrões que este país já teve na Política.. Ninguém está escapando e deve pegar a todos. Só se livrarão aqueles que resolverem denunciar como esse castelo foi montado.
Já os PTralhas por sua vez, tentam de tudo para impedir que esse justiceiro vá mais a frente pois com certeza, também colocará os chefões Lula e Dilma, na cadeia. Mas como não são flores que se cheirem, até os defensores estão sendo acusados de corrupção. Aquela Senadora de narizinho empinado e que sempre recebe patada no congresso, não deverá ter palavras para defender os PTralhas já que tem um marido ladrão em casa. Outros até tentam dizer que está havendo um golpe, tentam dizer que Bolsonaro é um estuprador, entram na justiça contra Sergio Moro e tudo o mais apenas para desviarem a atençao e tentarem sensibilizar o povo em geral.
Mas se depender de Sérgio Moro, eles encontrarão apoio popular e a paz jogando dominó na PAPUDA.




Veja o babado:


Ex-ministro Paulo Bernardo é preso pela Polícia Federal 

Um mandado de busca e apreensão também está sendo cumprido na casa de sua mulher, a senadora Gleisi Hoffmann, em Curitiba 



A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quinta-feira, o ex-ministro Paulo Bernardo, em Brasília. Mandados de busca e apreensão também estariam sendo cumpridos na casa da senadora Gleisi Hoffmann, em Curitiba, e outro no diretório do PT, em São Paulo — viaturas estão estacionados em frente aos dois endereços.
Batizada de "Custo Brasil", a operação é um desmembramento da 18ª fase daOperação Lava-Jato e cumpre, no total, 65 mandados judiciais em São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Distrito Federal. Do total de mandados, 11 são de prisão preventiva40 de busca e apreensão e 14  de condução coercitiva, quando a pessoa é levada a prestar depoimento. 
De acordo com nota divulgada pela PF, há "indícios de que o ministério direcionou a contratação de uma empresa de prestação de serviços de tecnologia e informática para a gestão do crédito consignado na folha de pagamento de funcionários públicos federais com bancos privados", interessados na concessão desse tipo de crédito.
O inquérito foi aberto em dezembro de 2015, após a decisão do Supremo Tribunal Federal de que a documentação recolhida na 18ª fase da Operação Lava Jato, conhecida como Pixuleco 2, fosse encaminhada para investigação em São Paulo.
De acordo com as investigações, 70% dos valores recebidos por essa empresa eram repassados a pessoas ligadas a funcionários públicos ou agentes públicos com influência no Ministério do Planejamento por meio de outros contratos –fictícios ou simulados.
Os investigados responderão, de acordo com suas ações, pelos crimes de tráfico de influência, corrupção ativa, corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa, com penas de 2 a 12 anos de prisão.
Os presos e o material apreendido serão encaminhados à sede da Polícia Federal em São Paulo. As pessoas conduzidas coercitivamente são ouvidas nas instalações da PF mais próximas dos locais em que forem encontradas.
A Polícia Federal dará uma entrevista, às 11h, no auditório da Superintendência Regional em São Paulo.
FONTE: Zero Hora

Resultado de imagem para Paulo bernardo é preso pela pf

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: