quarta-feira, 8 de junho de 2016

BOMBA! Japonês da Federal é preso em Curitiba

Por Carlos Parrini ... 

Até gostava desse japinha que se tornou um simbolo de justiceiro da lava-jato. Mas a justiça deve ser igual para todos. Se cometeu crime, tem de pagar.
Pena que as sardinhas vão presas sem direito a bons advogados, habeas corpus e atrasos nos processos como os grandes tubarões. Mas assim seja.

Resultado de imagem para imagem japones da federal 

Resultado de imagem para imagem japones da federal Resultado de imagem para imagem japones da federal

Vejam o Babado:

Japonês da Federal é preso em Curitiba


O agente federal Newton Ishii, chamado de Japonês da Federal e que ficou conhecido durante a Operação Lava Jato, foi preso na terça-feira (7) em Curitiba. O mandado foi expedido pela Vara de Execução Penal Justiça Federal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Resultado de imagem para charge japones da federal
Japonês da Federal é preso em Curitiba

Ele está detido na Superintendência da Polícia Federal na capital paranaense. De acordo com o advogado do agente, Oswaldo de Mello Junior, Ishii foi condenado a quatro anos e dois meses, em 2003, em virtude da Operação Sucuri, que descobriu envolvimento de agentes na entrada de contrabando no país.
As investigações mostraram que os agentes facilitavam a entrada de contrabando no país, pela fronteira com o Paraguai, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O caso tramita sob segredo de Justiça.
Ainda segundo o advogado, a pena será cumprida em regime semiaberto.
O nome de Newton Ishii foi citado em meio à Operação Lava Jato na gravação que levou à prisão o senador Delcídio Amaral, em Brasília.
No áudio, o senador fazia tratativas com o chefe de gabinete dele, Diogo Ferreira, o advogado Edson Ribeiro e o filho do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, Bernardo, buscando um plano de fuga para Cerveró, que estava preso na carceragem da PF em Curitiba.
O agente é citado durante a conversa quando o grupo discute quem estaria vazando informações para revistas. Delcídio chega a chamar um policial que seria ele de “japonês bonzinho”, sendo tratado como o responsável pela carceragem da PF em Curitiba, para onde são levados os presos da Lava Jato.
A Polícia Federal disse, na ocasião, que iria apurar se o nome citado na conversa era o do agente.

Resultado de imagem para imagem japones da federal

m

3 comentários:

  1. Seu mundo caiu, né imbecil de merda?

    Continua respostando as suas bostas lá no diHitt. Ops!! Essa merda nem existe mais. Se fudeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como todo bom PTralha, é um ignorante. Procure se atualizar e ver que a noticia é fresca

      Excluir
    2. E como todo bom blogueiro reaça, é um estúpido. Gente como você deveria ser proibida de usar computador, velhaco asqueroso.

      Excluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: