A popularidade do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi medida mais uma vez no último fim de semana. Dessa vez o Instituto Paraná Pesquisasrealizou uma pesquisa no Distrito Federal com eventuais candidatos à presidência da república.
Na lista, figurinhas carimbadas, como Aécio, Marina, Lula, Alckmin e Serra. Nos três cenários apresentados pela pesquisa, o deputado do Partido Social Cristão aparece em terceiro lugar das intenções de votos com 14,2% da preferência dos entrevistados.
Todos os cenários são hipotéticos, levando-se em consideração que Aécio, Serra e Alckmin são do mesmo partido e somente um pode disputar o pleito presidencial. Da mesma maneira, Lula pode ser preso, seja por condenação em um processo sobre lavagem de dinheiro iniciado pelo MP-SP, seja por condenação na Operação Lava Jato.
Muita coisa pode mudar até as próximas eleições, mas uma coisa é certa: cada vez mais pessoas estão conhecendo e se identificando com Bolsonaro. O eleitorado brasileiro não é nem de perto o de dez anos atrás e a sede por um país mais justo, com leis rígidas para os marginais e uso adequado do dinheiro público faz com que cada dia mais pessoas queiram o parlamentar no posto de presidente.


A esquerda chora!
Com falta de argumentos, a esquerda se rebela contra o crescimento de Bolsonaro, realizando protestos cheios de cuspe e outros fluídos corporais em via pública. Além disso um comunista acabou usando a internet para defender a morte do deputado e atos de tortura contra todos que se identificam com o parlamentar.
O que o cearense que aderiu à uma espécie de pseudo-comunismo e foi morar na Rússia não esperava, era que as imagens repercutiriam e que segredos do mesmo fossem descobertos pelos internautas. O comunista bloqueou a opção de receber comentários em sua página sobre o comunismo e apagou todas as criticas recebidas. Seus perfis fakes no Facebook deixaram de ser usados temporariamente e internautas descobriram fotos inofensivas do rapaz, bem como se surpreenderam ao ver que ele segue o perfil de um ex-chiquitito, tornando as imagens virais nas redes sociais.
Bolsonaro 2018
Claro, assim como qualquer político, Bolsonaro não agrada a todos, mas ultimamente somente quem anda desinformado ou desiludido com a política, ou ainda os que devem para a sociedade e usufruem de um governo corrupto que não aceitam as ideias do deputado. Pelo sim ou pelo não e quer a esquerda cuspa ou não, Jair Bolsonaro é o grande terror dos seus adversários nas próximas eleições.

FONTE: BLASTINGNEWS


.