domingo, 28 de fevereiro de 2016

#BOMBA! A casa caiu para #Lula, #Dilma e #PT. ODEBRECHT fará Delação Premiada

Por Carlos Parrini ... 

Parece que os dias de liberdade estão contados para a Familia Silva. Aliás, eles já estão praticamente presos. Primeiro por que não tem residencia própria pois que moram na casa de amigos ou empreiteiras, segundo porque não podem andar em público sem serem agredidos verbalmente ou vaiados. Isso porque o Lulinacio é o homem mais honesto do mundo. Imaginem se não fosse!!!
Mas desta vez a casa caiu pois a ODEBRECHT, aquela que pagava os discursos milionários, que ninguém via, ao grande honesto nascido no Garanhuns e era beneficiada com contratos bilionários tanto no Brasil quanto no exterior, resolveu aderir a Delação Premiada. 
Isso deixou o PT, Lula e Dilma apavorados. 
Estão cortando braços, pernas, mãos e agora a principal fonte de desvio do dinheiro público, resolveu falar que de honesto estes homens não tem nada.
Pensando bem, a Papuda dará mais liberdade a esses deliquentes do que a vida fora dela. Lá estarão isolados de tudo, vaias, criticas, mentiras, traições e etc. 
O ruim é apenas amanhecerem vendo o sol quadrado.


Vejam a Matéria:

Delação premiada começa a entrar no radar da defesa de Odebrecht

Por: Vera Magalhães

Marcelo: afastamento para facilitar HC 
O Acarajé pode faze-lo falar

Já não é monolítica no grupo que discute a defesa da Odebrecht a convicção de que Marcelo e os demais executivos presos não devem fazer delação premiada. O assunto foi discutido em reuniões ao longo da semana.
Diante das complicações adicionais para a defesa da empresa trazidas pela Acarajé, cresceu o temor de que os diretores presos, mais velhos e menos ricos que Marcelo, não tenham a mesma resiliência do ex-presidente do grupo.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/lava-jato/delacao-premiada-comeca-a-entrar-no-radar-da-defesa-de-odebrecht/

A casa caiu para lula dilma e PT, Odebrecht fará delação premiada, charge acarajé operação acarajé, delaçao premiada, PT, corrupçao, desvio dinheiro publico, Odebrecht

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: