sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O BRASIL PAROU...

Pois,
Não sou contra nenhuma manifestação pelo estado democrático.
Não escrevo de direito, porque um estado democrático supõe-se ser de direito.
- Quando matam um traficante, fazem protestos, impedindo o direito de ir e vir, queimam coletivos, automóveis privados e caminhões.

- Quando um inocente é morto por balas perdidas, fazem protestos, impedindo o direito de ir e vir, e novamente queimam coletivos,, caminhões e propriedades privadas.

- Quando protestam contra o aumento das passagens, impedem o direito de ir e vir, queimam coletivos, quebram bancos, rapinam lojas e supermercados, destroem patrimônios privados e públicos, bancas de jornais, lanchonetes, é o supra sumo da ignorância, e clama por estado de direito.
- Agora o protesto da gasolina, impedindo o direito de quem quer trabalhar, estragando toneladas de alimentos perecíveis, produtores jogando fora suas produções, postos de combustíveis dobrando o preço dos seus produtos, no famoso compra quem quer  e quem pode.

Todos protestos são justos e ao mesmo tempo beócios e improducentes, justamente nós o povo é que vamos pagar a conta, mas os protestantes fazem de conta que não sabem de nada, imitando o retirante de garanhuns.
Essa greve de professores, resolve-se facilmente, colocando todos no olho da rua, com a educação fornecida pelo governo não precisamos de educadores. Deveriam colocar todos no serviço público de segurança da sociedade. Sem educação a única coisa producente é a criminalidade.
Chamar o Brasil de não ser um país sério é piada. aqui levamos a sério a corrupção, a criminalidade, o tráfico de drogas, armas e influência.


Agora o protesto dos caminhoneiros, com razões legítimas, e novamente quem sofre é o povo com o desbastecimento e o sobre preço das mercadorias pelos mercadores corruptos.

A atitude do governo de multar os trabalhadores do setor em 10000 reais é absurda e inconstitucional.
Onde e quando o governo irá multar e punir os corruptos do sistema único de corrupção brasileira?
O "SUCOBRáS"  (Sistema Único de COrrupção Brasileira) é inadmissível  mas o povo se contenta, com migalhas.
Enquanto a mula convoca os asnos do MST, como se fossem forças armadas para defender a corrupção, nós do povo deveríamos chamar o CV e o PCC  para nos defender, afinal estão mais bem armados que a polícia e as forças armadas.

As máfias criminosas ainda vão cobrar pedágio do povo para proteção contra assaltos e as firmas de seguranças.
Aliás, pensando bem seríamos muito mais  protegidos.
É muito melhor ser protegido pela criminalidade do que sustentar a corja corrupta brasiliense.
FUI...



terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

BOMBA! Revelações de empreiteiro demolem #Lula, #dilma, Dirceu e Cardozo

Por Carlos Parrini ... 

O que se vê é que tudo é uma questão de tempo. Só estão adiando e tentando blindar os poderosos chefões dessa máfia que está destruindo o Brasil. Existem muitos foco de incendio para serem apagados e muitas mãos para serem molhadas. Some-se a isso o clima de insegurança, instabilidade e até de pânico que está se instalando entre a população. Produtos aumentando de preços, falta de alimentos, dólar nas alturas, de modo que ninguém quer segurar essa rabuda que, com certeza, já demorou demais. A condenação desses governantes precisa ser rápida antes que o Brasil se torne num verdadeiro caos. O impeachment de Dilma nem será sentido com tanta tragédia que está pra acontecer. 
Deus nos guarde.


Vejam o babado:

Que se feche o PT: revelações de empreiteiro demolem Lula, Dilma, Dirceu, Cardozo, Wagner, Delúbio, Gabrielli…

O engenheiro baiano Ricardo Pessoa, dono da construtora UTC e coordenador do cartel de empreiteiras no esquema de corrupção da Petrobras, fez chegar à VEJA um resumo do que está pronto a revelar à Justiça caso seu pedido de delação premiada seja aceito:
1) O esquema organizado de cobrança de propina na Petrobras foi montado em 2003, no governo de Luiz Inácio Lula da Silva, então amigo do empreiteiro. O operador era o tesoureiro do PT Delúbio Soares, réu do mensalão.
2) A UTC financiou clandestinamente as campanhas do hoje ministro da Defesa, Jaques Wagner, ao governo da Bahia em 2006 e 2010. A campanha de Rui Costa, em 2014, também foi financiada com dinheiro desviado da Petrobras.
3) A empreiteira ajudou o ex-ministro e mensaleiro petista José Dirceu a pagar despesas pessoais a partir de simulação de contratos de consultoria. Dirceu recebeu 2,3 milhões de reais da UTC somente porque o PT mandou.
4) O presidente petista da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, sempre soube de tudo.
5) Em 2014, a campanha de Dilma Rousseff e o PT receberam da empreiteira 30 milhões de reais desviados da Petrobras.
Ricardo Pessoa pode demonstrar que esse dinheiro saiu ilegalmente da estatal, através de contratos superfaturados, e testemunhar que o partido conhecia a origem ilícita. Também pode contar que o esquema de propinas foi montado pelo PT com o objetivo declarado de financiar suas campanhas eleitorais.
O presidente do BNDES (mantido no cargo), Luciano Coutinho, avisou Pessoa que o tesoureiro de Dilma, Edinho Silva, o procuraria para pedir dinheiro, conforme VEJA revelou três semanas atrás. Pessoa confirma que deu mais 3,5 milhões de reais à campanha presidencial petista após ser procurado por Edinho e a revista acrescenta agora que a conversa entre eles teve duas testemunhas.
6) O suposto ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, ciente de que Pessoa estava prestes a denunciar Lula, Dilma e Dirceu, procurou os advogados do empreiteiro, e o acordo de delação premiada que ele negociava com os procuradores da Operação Lava Jato foi suspenso.
Ao contrário do que pregam OAB, Kennedy Alencar, Ricardo Noblat e o próprio ministro, as reuniões secretas não partiram dos advogados, mas sim de Cardozo, disposto a cometer qualquer tipo de abuso para obstruir o inquérito.
Não duvido que o pacote de acenos do governo tenha incluído ainda a possibilidade de remodelar a pena do dono da UTC nos tribunais superiores para colocá-lo em prisão domiciliar o mais cedo possível.
Em suma: se Ricardo Pessoa, em vez de ceder à pressão petista, denunciar à Lava Jato toda essa máfia infiltrada na máquina pública, e se os investigadores conseguirem demonstrar item por item, então o impeachment de Dilma na base legal do artigo 85, inciso 5, ou a cassação de seu mandato na da lei federal nº 9.504 são muito pouco para o bem do Brasil: o PT tem de ser extinto e os mandantes do esquema têm de apodrecer atrás das grades.
Lula-tchau
Tchau, hein!
* Lista de textos recentes do blog: AQUI.


O dinheiro para a saúde no Brasil foi quase todo para a Máfia que está no poder. 
Muitos estão morrendo por causa disso
Revelações de empreiteiro demolem #Lula, #dilma, Dirceu e Cardozo, construtora UTC ricardo pessoa, laja-jato, charge lava-jato, charge ricardo pessoas, corrupção, PT, petrobrá, petrolão

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

BOMBA! FHC foi um dos responsáveis por derrubar as torres gêmeas.

Por Carlos Parrini ... 


Isso é o que dá votarem em um poste como Presidente do País. Para cobrir os rombos da incompetência e corrupção, estão aumentando tudo. Tinha que sobrar para alguém. Se a mulher faliu com uma lojinha de R$ 1,99 não ia falir com uma nação? Parece que ela era boa em sequestros e assaltos de bancos. Faz as cagadas por estar assessorada por incompetentes e ladrões, sendo que alguns deles já estão presos na Papuda. 
Depois de tanto estrago e roubo, tentam de qualquer jeito colocar a culpa no FHC, para desviar a atenção ou enganar os abestados.
Só não culpam Getulio Vargas por ter criado a Petrobrás, pois graças a eles, tiveram muitos bilhões para roubarem e dexarem roubar.
O pior de toda essa história é que não é só quem votou nos meliantes que estão pagando, mas até os que foram contra. O certo era que todos os votantes e simpatizantes pagassem por esses prejuízos já que foram coniventes ao votarem nos bandidos. Mas a conta sobrou pra nós também. Só temos a lamentar e torcer pelo impeachment pois com o PT no poder, só vai piorar.

E assim tão querendo lançar moda de que roubaram a vontade por culpa de FHC. Tudo começou com a ideia genial de Lulinacio:

CULPA DO FHC


Agora estão culpando o FHC por tudo. Levaram 12 anos para acusarem FHC da corrupção, mas eles que estão sendo denunciados e presos.

Resultado de imagem para charge impeachment dilma















Brasil foi o único país no mundo que aumentou combustíveis, petrobras, petrolao, corrupçao, PT, desvio dinheiro publico, mensalao, operaçao lavajato, charge impeachment, charge impeachment dilma

domingo, 22 de fevereiro de 2015

BOMBA! 1 milhão estarão no movimento para impeachment de #Dilma

Por Carlos Parrini ... 

As notícias não são boas para a PresidentA. O cerco está se fechando. Já voltou para o fundo do poço nas pesquisas de satisfação. Os números da economia buscando comparação com resultados de séculos atrás, inflação galopante, desemprego na industria recorde, crescimento previsto -2%, aumento dos impostos, aumento dos combustíveis, aumento da inflação, aumento da energia elétrica, aumento da corrupção, entre outros. 

Pré-visualização de mídia

Ninguém está aguentando e não querem ser mais uma Venezuela. Pensando nisso preparam uma grande manifestação que já está se espalhando por todo o Brasil pelas redes sociais e mais de 1 milhão já confirmaram presença. 15 de março é o dia escolhido. 
Poderá ser pacífico mas como todos sabem as forças politicas e governistas já estão preparando os black blocks para amedrontar e atrapalhar as manifestações, através dos quebras quebras e bombas incendiárias que costumam usar. São capazes de matarem até jornalistas como foi o caso da Sininho do PSOL, para acabar com o movimento.


De qualquer forma a Presidenta tem de se preocupar. Lulinacio já ordenou para ela viajar pra tentar levantar um pouco seu moral, inaugurando mais terrenos baldios. Mas a coisa está feia mesmo. Nem o Boneco de Olinda com a cara da Dilma tiveram coragem de tirar do galpão, para evitarem vaias.
E o povo vem aí, dar o tiro de misericordia para tirar de uma vez por todas esses corruptos e incompetentes do poder, pacificamente, claro.

Vejam o babado:

http://www.folhapolitica.org/2015/02/1-milhao-confirmam-presenca-em-atos.html

1 milhão estarão no movimento para impeachment de Dilma,  manifestação pró impeachment de dilma 15 de março, charge impeachment, corrupçao, PT, operaçao lava-jato

sábado, 21 de fevereiro de 2015

BOMBA! Depois de serem pegos roubando no Petrolão, #Dilma culpa a oposiçao.

Por Carlos Parrini ... 

Achando que todos os brasileiros tem a cara de bunda ou que seja bundões, a Presidenta veio com mais essa: O Petrolão começou com o PSDB que nao fez nada contra em 1989.
Interessante que o ladrão que estava no PSDB, enchendo as burras com o dinheiro do povo, era o Petralha Delcidio Amaral, incorporado como PSDBista. O Plano foi tão bem arquitetado que esse meliante ainda colocou os ladrões que hoje foram condenados na Lava-jato, para roubarem até os dias de hoje. Olha que esse Delcidio, depois que virou casaca (ALELUIA) e mudou de Partido, levou tudo que arrecadou no propinoduto que ele criou no PSDB, para o PT. Tanto que ele foi o maior doador pessoa fisica na campanha de Lula. E foi assim, sabia de tudo, enxia o PT com dinheiro roubado em sua gestão do PSDB e ninguém sabia de nada. A Presidenta Dilma levou 12 anos pra descobrir que o ladrão mora ao lado, mesmo tendo sabido que o cara trabalhou na Petrobras de FHC.


Bom, ela está no mar de lama, o que puder espalhar para atacar e por a culpa na oposição, fará até o ultimo minuto. Só está se esquecendo que os que roubaram lá, são os que estão impunes até hoje em seu governo. Isso porque foi pega em flagrante. Imaginem se ninguem tivesse colocado com as linguas nos dentes? Estariam roubando até o cú do Brasil fazer bico. Bunda os brasileiros tem, mas não tem coragem de fazer esses ladrões comerem das merdas que defecam em todos os cantos por onde passam.


Pré-visualização de mídia
Novamente vem com esta história de que a culpa é do FHC.
Deveriam culpar Getulio Vargas que criou a Petrobrás para eles roubarem.


Vejam o babado:

Só rindo dessa ignoranta – Acuada pelo petrolão, Dilma sobe o tom: ‘Denúncias são golpe da oposição’


OPOSIÇÃO GOLPISTA Reparem na foto o oposicionista Paulo Roberto (Paulinho) dando uma facada nas costas da nossa anta-mor

Nota: Ninguém ainda percebeu que Dilma é aliada dos réus confessos.

As revelações de que a Petrobras era usada para abastecer o caixa do PT fizeram a presidente Dilma Rousseff dar mais espaço ao tema da corrupção durante seus discursos — e subir o tom em defesa de seu governo. Nesta sexta-feira, após uma caminhada em Canoas (RS), a petista associou as denúncias recentes a uma tentativa de "golpe" da oposição – embora as confissões tenham partido de um ex-diretor nomeado pelo PT para uma diretoria importante da estatal, Paulo Roberto Costa. "Na véspera eleitoral eles sempre querem dar um golpe. E estão dando um golpe. Esse golpe, nós não podemos concordar com ele", disse ela.
A presidente também acusou os tucanos de serem lenientes com a corrupção: "Eles jamais investigaram, jamais puniram, jamais procuraram acabar com esse crime horrível", afirmou, insistindo que os escândalos de seu governo são uma prova de que o PT não acoberta desvios.
"Nos últimos quatro anos do PSDB, quem era o diretor geral da Polícia Federal era um militante filiado do PSDB. Eles aparelharam a Polícia Federal. Por isso a Polícia Federal investigou pouco, descobriu pouco, prendeu pouco e condenou muito pouco. Nós não, nós investigamos, prendemos e punimos", disse Dilma.
A presidente também acusou os tucanos de destilarem "ódio": "Eles destilam ódio, eles destilam mentiras, nós temos de responder com a verdade e a esperança. Diante da urna nós votamos com a consciência, paz e amor no coração".
O discurso da presidente foi feito logo após ela percorrer, em carro aberto, um trecho de aproximadamente 700 metros no bairro popular de Guajuviras, em Canoas. Ela estava ao lado do candidato a governador pelo PT, Tarso Genro.

Tem uns que até reclamam mas não fazem nada para mudar.
As bolsas e mentiras falam mais alto.

Dilma poe a culpa do Petrolao na Oposiçao, corrupçao, PT, operaçao lava-jato, charge burro, charge jumento, povo idiota, petrolao, petrobras

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

BOMBA! Cabides de emprego ajuda 107 mil vagabas no Governo #Dilma

Por Carlos Parrini ... 



Como se não bastasse a corrupção direta nas estatais, o PT também é acusado de cobrar dízimo de mais de 100 mil empregados ociosos e pendurados nos diversos cabides criados com essa finalidade.
Foi muito pouco o que desviaram da Petrobrás e outras estatais pois esta grana entra e tem de ser distribuída entre diversos ladrões. O governo tem muita boca e vagabundos para sustentar. A ideia é ter algo seguro e certo mensalmente, sem precisar dividir com ninguém. Esse tipo de mensalão já foi motivo de algumas prisões no PT, mas parece que não aprenderam a lição e estão com as mesmas práticas. Depois vem com cara de choro dizer que não sabiam de nada.

Vejam o babado:

CABIDE QUE NÃO ACABA
BOQUINHAS NO GOVERNO DILMA CHEGAM A 107.085
PRESIDENTE DILMA TEM À DISPOSIÇÃO MAIS DE 107 MIL CARGOS COMISSIONADOS


 Dilma diz que governo não faz qualquer tipo de pressão. (Foto: Luciano Freire/AE)
Presidente Dilma tem 107.083 cargos de livre nomeação no governo federal.d (Foto: Luciano Freire/AE)
Somados funções e cargos comissionados da administração federal, são 107.085 pessoas empregadas por livre nomeação, sem concurso, no governo Dilma Rousseff – todos indicados por militantes de partidos governistas, principalmente do PT. Os salários variam entre R$ 790 e R$ 30 mil/mês. Quando os cargos são ocupados por petistas, eles são obrigados a pagar “dízimo” para engordar ainda mais os cofres do PT.
São 47 siglas para definir cargos e gratificações de apoio, assistência, técnica, assessoria, direção e próprias de alguns órgãos, e militares.
Até para a Copa do Mundo e Olimpíadas foram criados mais cabides para pendurar “cumpanheros” com generosos salários de até R$ 22 mil
Pagando até R$ 14,3 mil mensais, os 31 mil cargos de direção (CD) e de assessoramento superior (DAS) estão entre os mais cobiçados.
Com a maior parte das boquinhas temporárias abertas nos governos Lula e Dilma, Brasília voltou a ser a “capital de funcionários públicos”.


cargos comissionados no governo dilma chhega a 107 mil pessoas, charge cabide de emprego, corrupcão, desvio dinheiro publico, cargo comissionado

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Conheçam a Ciclovia do Haddad do #PT, feita pelos melhores especialistas em porcarias.

Por Carlos Parrini ... 

Segundo o Petista e Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, a ciclovia que fez foi projetada pelos melhores urbanistas. Mas olhando o que realmente foi construído, vemos que não tem nada idealizado por alguém que seja bom. Por se tratar de obras do PT, podem acreditar que mentem ao dizerem que foi feita pelos especialistas no assunto, para superfaturarem o orçamento inicial, claro. Como o Propinuduto foi estancado por ação da Justiça, qualquer obrinha ajuda nos desvios de que tanto precisam.
Só esqueceram que a população usa estas ciclovias e sempre vai se lembrar de mais uma cagada deixada por um Petralha.

Confiram se isso abaixo foi feito por alguem que sabia o que estava fazendo?

Resultado de imagem para ciclovia do haddad Resultado de imagem para ciclovia do haddad

 

Resultado de imagem para ciclovia do haddad 

 Resultado de imagem para ciclovia do haddad

Resultado de imagem para ciclovia do haddad 

 
Ciclovia do haddad do PT, charge ciclovia haddad, superfaturamento de obra, corrupção, prefeito fernando haddad, prefeitura de sao paulo

m

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Joaquim Barbosa contra-ataca petistas raivosos: 'Sou um cidadão livre'

Fonte: VEJA/ABRIL ...


Presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa durante sessão para julgar os recursos dos 13 réus que não tem direito aos embargos infringentes no processo do mensalão, nesta quinta-feira (14)
O ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa: ministro da Justiça deveria ser demitido (Fellipe Sampaio/SCO/STF /VEJA)


Barbosa contra-ataca petistas: 'Sou um cidadão livre'


O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal e ex-relator do mensalão, Joaquim Barbosa, reagiu nesta terça-feira à fúria da tropa virtual do PT, que passou a bombardeá-lo nas redes sociais. Na noite de sábado, Barbosa pediu a demissão do ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) por ter mantido encontros sigilosos com os advogados dos executivos presos na Operação Lava Jato da Polícia Federal. Reportagem de VEJA desta semana mostra as conversas impróprias do ministro. Não por acaso, os advogados gostaram do que ouviram de Cardozo. Dirigentes do PT também atacaram Barbosa, segundo o jornal Folha de S. Paulo. Hoje, o ex-presidente do Supremo escreveu em sua conta no Twitter: "Sobre as reações aos meus posts recentes sobre confusão entre política e Justiça: meus críticos fingem não saber que hoje sou um cidadão livre". A exemplo do que fizera em 2013, durante o julgamento do mensalão, ele voltou a usar a expressão "plumes à gages" – numa tradução aproximada em francês, refere-se a críticos que se manifestam a serviço de alguém. "Às 'plumes-à-gages' furiosas com meus comentários: experimentem ser livres! Sei que isso seria extremamente penoso e 'custoso' para vocês'", disse.


terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

A farra com cartões corporativos continua. Até em casa de stripper usam nosso dinheiro

Por Carlos Parrini ... 




Vejam o que fazem com nosso dinheiro. Estão gastando a vontade sem nenhum controle. A Presidenta Dilma tem batido recordes de gastos. Para piorar colocou todos os gastos da Presidencia como sendo secretos aproveitando a Lei de Segurança Nacional, criada pelos Militares, os quais mentiam ao dizer que os combatiam.
Já soubemos dos casos com gastos em free-shops, tapiocas e agora com boites e casas de stripper. Como dizer que esses Governantes são inocentes ou que não sabiam de nada se eles que concedem os cartões para os ladrões gastarem a vontade?
É aquela história, quem ajuda ou protege ladrão, ladrão é. Não é a toa que a Papuda já está cheio de Petralhas e muitos outros estão na fila.

Vejam o Babado:



Tb_corporativo

O que uma boate, uma casa de Stripper e o Cartão Corporativo têm em comum?


O uso abusivo e indiscriminado dos Cartões Corporativos já é conhecido há mais de uma década. Para que refresquemos as nossas memórias vou citar alguns casos envolvendo os frágeis cartões.
Durante uma viagem à Ponta Porã (MS), em 2013, para uma visita a um assentamento dos “Sem-Terra”, o presidente Lula e sua comitiva serviram-se de carros alugados pagos com o Cartão Corporativo. Segundo o Palácio do Planalto, os gastos com esta despesa superaram R$ 205 mil. Entretanto, o dono da locadora disse ter cobrado R$ 40 mil. O TCU chegou à conclusão que vinte e sete notas fiscais apresentadas durante esta viagem eram frias.
Em 2008, um funcionário do Ministério das Comunicações pagou com Cartão Corporativo a reforma de uma mesa de sinuca. O ministério prometeu que abriria um processo contra o servidor e o ministro à época, Hélio Costa, cancelou os cartões de sua administração direta.
Ainda em 2008, a ministra da Igualdade Racial, Matilde Ribeiro, usou e abusou do cartão. Ela fez compras em Free-shops e ainda alugou um carro durante um feriado. Seus gastos ultrapassaram R$ 170 mil. Desta vez o cartão fez sua primeira grande vítima. A ministra pediu demissão do cargo.

Segredo

Depois de inúmeros casos envolvendo o uso indevido do Cartão Corporativo, a Presidência da República resolveu não mais permitir a divulgação dos gastos de seus cartões. Desta forma, nenhum cidadão comum poderá saber o motivo do escandaloso aumento de 55,3% que ocorreu no ano passado em relação a 2013. Foram R$ 8,7 milhões para “Deus sabe onde”!
Apesar da instauração de uma CPI Mista no Congresso Nacional para “apurar” a Farra dos Cartões Corporativos, pouca coisa ou quase nada ficou resolvido. E o que se percebe é que não houve muita mudança desde então.
Em dezembro passado a OPS criou a operação “De Olho no Cartão Corporativo” e como resultado, alguns casos intrigantes foram encontrados. Vou citar cinco destes que podem até não conter irregularidades, mas para que se tenha certeza, eu (Lúcio Big) solicitei aos órgãos responsáveis pelos cartões, cópias de todas as notas fiscais relativas às despesas para uma análise mais profunda.

1º Caso

No Ministério da Defesa, o Sr. Aloísio Dias da Costa efetuou gastos elevados com alimentação e hospedagem em 2014.
No dia 1º de setembro de 2014, o portador pagou uma conta de R$ 1.220,59 no Restaurante Mangai, em Brasília. Três dias depois foi a vez de pagar despesas de R$ 7.998,00 no Naoum Plaza Hotel. No dia seguinte, mais uma despesa com alimentação. Deste vez foi na mais cara churrascaria de Brasília, o Porcão. Por lá ficaram R$ 1.842,17. 24h depois, mais uma despesa no cinco estrelas. Com o Cartão Corporativo, o seu portador pagou um total de R$ 4.555,85.
Provavelmente ele efetuou pagamentos para um grupo de pessoas. Porém, é importante que saibamos o que realmente ocorreu para que gastos de apenas seis dias tenham ultrapassado R$ 15 mil.
aloisio

2º Caso

No dia 06/11/2014, o BRUNO AMORIM DE SOUZA da Diretoria de Administração do Campus da Fundação Oswaldo Cruz, efetuou um gasto de 224,55 na loja Vovó LuzModa Infantil, na cidade de Petrópolis (RJ). 
O que será que a Fundação Oswaldo Cruz quer com roupas infantis?
vovo

3º Caso

No dia 05 de abril de 2013, HENRIQUE ASCENÇÃO GOUVEA, da Superintendência Regional do Trabalho de Minas Gerais, gastou R$ 123,50 na Boate Madre, que fica em Montes Claros, no interior de Minas Gerais.
O que será que o Henrique pagou com o nosso dinheiro em uma boate?
madre

4º Caso

No dia 29/11/2013, a Delegacia da Receita Federal em Campo Grande, através do portador do cartão IDALÍCIO GALVÃO CAVALCANTE, efetuou despesas numa loja de piscinas. 
O que se pode comprar numa loja de piscinas para a Receita Federal?
acquazul

5º Caso

Este caso já é um pouco antigo, mas merece destaque pelo suposto "Dia de Volúpia" do portador do cartão, o Sr. MARCOS MADEIRA, então administrador do Instituto Nacional do Câncer – RJ
No dia 20/07/2008, o Sr. Marcos foi ao Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro e efetuou duas despesas. Uma no Restaurante Mr.Chan e outra no Restaurante 3072. Até aí, tudo bem.
3072-MrChan
Ele fez duas despesas na Essência Mágica Cosméticos, que funciona ou funcionava no Terminal Rodoviário Novo Rio, no bairro Santo Cristo, na cidade do Rio de Janeiro. Por lá foram gastos 372,00. 
essencia1e2
Apesar de procurar, eu não encontrei ligação do Hospital do Instituto Nacional do Câncer com cosméticos, mas deixemos isso pra lá porque a coisa começa a ficar interessante a partir daqui.


barbarella
Boite Barbarella

Naquele mesmo 20/7, ele gastou R$60,00 na D’Angel Boite, cujo nome fantasia é Boite Barbarella, uma conhecida casa de strippers e que está sempre repleta de garotas de programa. Este é o cadastro da empresa na Receita Federal:
barbarela-cnpj
barbarela
Ainda no mesmo dia 20, o viril funcionário do INCA foi para Boate PussyCat que ficava em Capacabana, cuja razão social era MASM COPA BAR E DISCOTECA LTDA-EPP. Por lá ficaram R$75,00.
pussycat-cnpj
pussycat
Acho que não é necessário dizer o que o nome PussyCat representa, né? 
Esta boate foi fechada três anos depois do ocorrido.
Ele gastou ainda R$460,00 no Praia Lido Hotel que, segundo pessoas da cidade e sites de acompanhantes (lê-se Putas), está repleto de “garotas de vida fácil” que utilizam o estabelecimento como local de atendimento.
lid-cnpj
lido
praia    lid1
Para finalizar o dia de “prazer”, o Sr. Marcos ainda efetuou um pagamento de R$225,00 a uma mulher que não foi possível ser identificada, assim como também não foi possível identificar o que ela forneceu a ele em troca do pagamento.
maria
Obviamente que eu já solicitei cópia de todas as notas fiscais para auditá-las e o prazo máximo para resposta é dia 11 de março. Assim que elas chegarem, a OPS se aprofundará em cada um desses casos e se algo estiver em desconformidade com a legislação, estes serão encaminhados ao Ministério Público em forma de denúncia.
Se você quiser saber um pouco mais sobre a operação “De Olho no Cartão Corporativo”, assista ao vídeo a seguir:
Escrito por Lúcio Big

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: