segunda-feira, 6 de julho de 2015

O tempo entre a felicidade e a tristeza por Dona Elegância

Por Rosângela Antiqueira

Quanto tempo você leva para dar um sorriso? E quanto tempo você leva para derrubar uma lágrima? A distância entre um momento de felicidade e de tristeza pode durar um piscar de olhosdownload (2)ou uma eternidade, tudo depende do nosso destino. Mas, seja lá o que ele nos reserva, o que vale mesmo é aproveitar cada minuto com intensidade.

É impressionante como a nossa pressa ou, até mesmo, medo de lidar com as emoções, pode fazer com que deixemos de viver momentos que podem ser especiais. Para que se entrar a uma relação que pode chegar ao fim? Por que trocar aquilo que é certo por algo que pode não ser? Por que arriscar?

A resposta é muito simples: para se permitir ser feliz. O tempo que tal felicidade irá durar dependerá de nós ou das circunstâncias. Mas, uma coisa é certa: vale muito mais ter uns meses de repleta felicidade do que passar a vida se perguntando “e se?”.

Por mais que, às vezes, seja difícil, tente aproveitar as oportunidades que a vida que te dá. Se não der certo, volte atrás, corra atrás do prejuízo, só não seja uma daquelas pessoas que preferem a infelicidade a se arriscar. Se em um piscar de olhos tudo pode mudar, acostume-se com as surpresas e siga o seu coração. A vida tem que valer a pena!

zastros.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain