quarta-feira, 15 de julho de 2015

BOMBA! PF apreende Ferrari, Porsche e Lamborghini na casa de Collor

Por Carlos Parrini ... 

Collor evoluiu. As antigas carroças das quais ele chamava nossas Brasilias, evoluíram para Fiat Elba. Graças a Elba ele acabou impeachmado. Mas não se deu por vencido, depois de cassado, resolveu se juntar com seus carrascos do PT e graças a isso, agora estava desfilando de lamborghini, ferrari e os carais a quatro. Mas como não podia deixar de ser, está na máfia petralha e tem de ser defenestrado. 
Não sei se será cassado de novo, mas que ficará difamado mais uma vez, ah isso vai.


Vejam:

PF apreende Ferrari, Porsche e Lamborghini na casa de Collor

Polícia cumpriu mandado de busca e apreensão em nova fase da Lava Jato.
Além da residência de Collor, PF foi à casa de outros dois senadores.

Do G1, em Brasília

Polícia Federal (PF) apreendeu nesta terça-feira (14), por ordem do Supremo Tribunal Federal(STF), três veículos de luxo na residência de Brasília do ex-presidente e senador Fernando Collorde Mello (PTB): uma Ferrari, um Porsche e uma Lamborghini.
Os agentes federais cumpriram nesta manhã mandado de busca e apreensão nas casas de Collor na capital federal e em Maceió na mais recente fase da Operação Lava Jato, batizada de Politeia. Ao todo, o STF expediu 53 mandados de busca e apreensão, que fazem parte de seis inquéritos que investigam políticos com foro privilegiado dentro da Operação Lava Jato.
A Ferrari apreendida na Casa da Dinda, propriedade de Collor que foi usada como residência oficial da Presidência na época em que ele comandou o Palácio do Planalto, é o modelo 458 Italia, cuja edição 2015 custa R$ 1,95 milhão.
Já a Lamborguini apreendida é o modeloAventador LP 700-4 Roadster, avaliado em R$ 3,9 milhões para o ano 2014.
Além das casas de Collor em Brasília e em Maceió, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e do deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), em Brasília, na do ex-ministro e ex-deputado Mário Negromonte (PP-BA), na Bahia, e na do ex-ministro e senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE).
A defesa de Collor usou as redes sociais para se manifestar sobre a busca e apreensão em suas residências. No Twitter e no Facebook, os advogados do senador do PTB disseram repudiar com "veemência" a ida dos policiais federais a residência dele.
"A medida invasiva e arbitrária é flagrantemente desnecessária, considerando que os fatos investigados datam de pelo menos mais de dois anos, a investigação já é conhecida desde o final do ano passado, e o ex-presidente jamais foi sequer chamado a prestar esclarecimentos", diz trecho da nota.
Lamborghini do senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) é levado apreendido por agentes da PF da Casa da Dinda, residência do senador e antiga residência oficial da época que ele foi presidente, no Lago Norte, em Brasília (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)Lamborghini foi levada por políciais federais da Casa da Dinda para a superintendência da PF, em Brasília. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)


m

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain