segunda-feira, 1 de junho de 2015

Empresa gospel vai lançar filme pornô com casais evangélicos

Por Carlos Parrini .... 

Era o que faltava. ... 



Empresa gospel vai lançar filme pornô evangélico


Vem aí mais uma grande novidade gospel e que por certo chamará a atenção de muitos cristãos, o MOVIMENTO PORNÔ GOSPEL!
Neste mercado onde os cristãos começaram a se introduzir literalmente falando, os filmes eróticos serão produzidos para “educação” do povo de Deus, que ao longo desses mais de 2000 anos por incrível que pareça ainda não aprenderam a transar.
casal-sex-622x414
De acordo com os organizadores da indústria cinematográfica “porno-cristã”, os filmes produzidos serão fundamentados no “maior respeito”. Para tanto eles estabeleceram regras como:
“Retratar só casais matrimonialmente ligados em atos sexuais. Isto significa que quaisquer parceiros sexuais, em uma produção pornô cristã devem ser marido e mulher, dentro e fora da tela. Todos os agentes devem ser casados na vida real e retratarem a vida real. E eles só devem ter relações sexuais com seus cônjuges.”
“Retratar o sexo dentro de contexto de um casamento cristão. Devem-se aparentar através das ações, comportamentos e fala dos personagens retratados que são cristãos e que levam um estilo de vida cristã, e tem um casamento no qual sua fé é o ponto principal. Isto pode ser ilustrado em uma variedade de formas, com cenas mostrando por exemplo, um jovem orando em conjunto e estudando a Bíblia e freqüentando a Igreja ou realizando funções na Igreja e outras cenas relativas a um outro casal cristão fazendo sexo fora do seu quarto.”
“Sem obscenidades. Embora exclamações de prazer sejam aceitáveis, como são os sons naturais nas expressões no ato sexual, o Cristianismo pornô não deve conter obscenidades ou juramentos. Os participantes deverão abordar uns aos outros com amor e respeito em todas as ocasiões.”
“Não deve haver sexo extraconjugal, a não ser que seja para ilustrar as quedas de adultério. Os casais, em uma produção pornô cristã nunca devem ter relações adúlteras, a menos que seja para demonstrar que eles e seus parceiros sofrem e são punidos pelos seus pecados.”
Responda:
Você vai assistir o pornô evangélico?
  1. – Sim! Quero gozar no paraíso
  2. – Não! Tá amarrado…
  3. – Talvez! Prefiro o xtube
FONTE: http://pensadoranonimo.com.br/empresa-gospel-vai-lancar-filme/

Resultado de imagem para charge evangelico

Um comentário:

  1. Olá,

    Somos uma organização cristã formada para ajudar as pessoas em necessidade de ajuda, como a ajuda financeira Então, se você está passando por dificuldades financeiras ou você está em qualquer confusão financeira, e você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio, ou você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas, começar um negócio bom, ou você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais, entre em contato conosco via e-mail hoje mrsclarasmithloanfiirm@gmail.com pois a Bíblia diz "" Luke 11:10 Todo aquele que pede recebe; quem procura encontra; e àquele que bate, a porta será aberta "Então não deixe que estes oportunidade passar por você, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre mais, por favor estes é para mente graves e Deus As pessoas tementes.

    Seu Nome:
    Sexo;
    AGE;
    país
    Montante do empréstimo:
    Empréstimo Duração:
    OBJETIVO DO EMPRÉSTIMO;
    Sua renda mensal;
    Válido número de telefone celular:

    Obrigado por sua compreensão para o seu contacto enquanto aguardamos

    lembranças
    gestão
    E-mail: mrsclarasmithloanfiirm@gmail.com

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: