sexta-feira, 5 de junho de 2015

Dicas para não entrar numas …segundo Dona Elegância

Por Rosângela Antiqueira

mulheres-e-a-crise-dos-30Vocês devem estar se perguntando …Que titulo e esse? Dicas para não entrar numas? Pois é “NUMAS”  é meu jeito despojado de me expressar e que está relacionado a não entrar em uma “roubada” em um relacionamento entendeu?

Todo mundo já passou por isso e não existe um manual, mas quem sabe as dicas poderão te ajudar em seus próximos relacionamentos e fala sério… quando estamos gostando a gente viaja não é?  As vezes não sabemos como agir e podem estar certas, todas nós já passamos por isso, e gera aquela insegurança de se entregar ou desistir por medo de sofrer novamente. Mas calma, todo o recomeço tem uma esperança se você estiver disposta a investir .mulher-chorando-na-praia1

Na boa… Não se entregue de cabeça, criando expectativas e euforia, se policie quanto aos seus sentimentos pois você poderá assustar o outro e fica a dica –   deixe rolar naturalmente para que a pessoa não se sinta pressionada!!!

Dialogue sobre todos os assuntos não importa qual seja porque quanto mais se falarem, criará um vinculo e grandes  descobertas, mas não entregue de bandeja os seus sentimentos, deixe a pessoa te descobrir também.

oBomHumorNecessario  O mais legal no relacionamento se dá ao bom humor. E aquele ditadinho antigo de que polos opostos se atraem não rola, porque para que dê certo uma relação, o casal tem que curtirem muitas coisas parecidas para ficarem juntos.

Ninguém gosta de ficar só ouvindo problemas sobre família, que teve depressão,que tá mal de grana ,que o papagaio morreu o mês passado, pensem que vocês estão se conhecendo e estão na fase da conquista. E ter um papo desagradável é melhor nem continuar pois compartilhar problemas e tentar resoluções é para quando o relacionamento já vingou entendeu?

Nada de perder sua individualidade, você e seu futuro namorado precisam dar continuidade nas  suas vidas, qual já existiam rotinas antes de se conhecerem. E pensem sempre que namorar é uma coisa, ser casal é outra coisa, e ambos necessitam se curtir de vez em quando .

dr-fernando-almeida_urologista-na-melhor-idadeNão tem coisa mais chata de quando começam a namorar,e se isolam de tudo e de todos já passaram por isso e já sabem no que deu certo lembram? Então relaxa, façam programas juntos com seus amigos e se socializem e obviamente vocês terão momentos únicos e intensos !!!

É normal as vezes confundirmos duas palavras  a “Carência e Amor” pois na maioria das vezes as pessoas nem bem saem de um relacionamento e já se engatam em outro por pura carência e medo de ficar sozinha ou até vingança, por terem sido abandonada, pense nessa dica também para que não se machuquem novamente .De um tempo para você e quando estiver curada a sua alma se entregue por você, lembre-se seu corpo é sagrado !

mulher-sorrindo-e-chorandoTente refletir e faça duas perguntas interna, olhando para o espelho eu estou gostando mesmo desta pessoa ou estou me sentindo sozinha?

Não se exite,  peça opinião a uma amiga sobre o que esta acontecendo e ela poderá te dar um toque sensacional, porque quem está de fora enxerga mais não é verdade? .

Fica a dica… Para não entrar “NUMAS” e em “ROUBADAS “se valorize, não importa que seja gata, linda, elegante, inteligente e independente  mas tenha olho clinico e acredite em você !!!

Continue sonhando mas com sabedoria pois com o passar dos anos tendemos a ficarmos mais exigentes mas nunca perca a esperança de ter um Amor e se relacionar lindamente.

Agora ser infeliz mas tenho um namorado? Isso que é entrar numa roubada!

Até o próximo Post !

Eliana Chaves Lunardelli Camargo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain