quarta-feira, 3 de junho de 2015

#BOMBA! FBI diz que CBF vendeu derrota do Brasil para Alemanha, na COPA

Por Carlos Parrini ... 

Ainda bem que os EUAs estão tomando as providencias que o Brasil não tomou. Até porque o Governo Brasileiro está mais sujo que pau de galinheiro. Como combater a corrupção se os corruptos governistas estão entre eles? Vejam que diversos Petistas já estão na cadeia. Só não sabemos porque Lula e Dilma, que são os chefes dos ladrões, ainda não estão na Papuda.
Mas se eles não fazem nada, pelo menos os americanos estão fazendo por nós. O único problema é ficarmos com as caras cheias de vergonha com tantos escândalos nacionais e internacionais.

Vejam a notícia:


2ae14

O que já sabíamos! FBI: Brasil vendeu o jogo para a Alemanha num esquema de corrupção que envolveu milhões
Informação do FBI que estão sendo levantadas nos EUA é o que o chefe da CBF preso pela Polícia Americana está envolvido no resultado do jogo entre Brasil e Alemanha. A histórica goleada na semifinal da Alemanha sobre a seleção brasileira pode ter envolvido milhões de dólares, onde cada jogador recebeu sua parte. Dentro de 30 dias será divulgado um balanço que poderá acabar com a vida profissional de muitos jogadores brasileiros reconhecidos pelos torcedores, afirmou o FBI. O esquema pode sobrar até para Rede Globo de Televisão.
“Dane-se o torcedor, vamos garantir o nosso. É melhor um na mão que dois voando” Segundo a FIFA uma frase que vai doer no coração dos brasileiros apaixonados por futebol
Vários e-mails atualmente “denunciam” a venda desta Copa nas redes sociais. Os textos apresentam detalhes distintos, mas quase todos partem do mesmo autor: Gunther Schweitzer, o mesmo homem que denunciou a venda da Copa de 1998. Em alguns textos, Schweitzer é apresentado como diretor de jornalismo dos canais ESPN. Em outros, o nome aparece com o mesmo suposto cargo de 16 anos atrás: diretor da Rede Globo.
Além da troca de favores entre Brasil e Fifa, outra “questão” foi levantada nos últimos dias: a de que Neymar não teria efetivamente se lesionado na partida contra a Colômbia. Sites brasileiros e colombianos divulgaram imagens da chegada do atleta ao hospital de Fortaleza. Nelas, o paciente aparece com o rosto coberto e sem as tatuagens que o atacante possui no braço direito. Houve ainda quem adaptasse a história e afirmasse que Neymar simulou a lesão, pois foi o único que não concordou em vender a Copa à Fifa.
Jornal diz que investigações na Fifa devem revelar escândalo na Copa-2002.
1486721_192171400973081_202573633_n

O jornal italiano “Corriere dello Sport” estampou na capa de sua edição desta sexta-feira que a Copa de 2002 teve resultados manipulados por árbitros, em favorecimento à Coreia do Sul. Entretanto, a manchete da publicação faz mais barulho do que sua reportagem.

O jornal afirma apenas que “um dia, talvez” as investigações sobre a Fifa descobrirão “ligações com a Copa do Mundo de 2002″, especialmente ao juiz equatoriano Byron Moreno, que teve arbitragem polêmica do jogo das oitavas de final contra a Itália, no qual mostrou cartões vermelhos e anulou um gol da Azzurra. O jornal lembra que o senador Raffaele Ranucci, chefe da delegação italiana naquele mundial, já havia denunciado possível favorecimento à Coreia do Sul, uma das sedes em 2002.
11109593_10206669432000593_7741555836656736541_n
Na ocasião, os coreanos chegaram até a semifinal e eliminaram Portugal (fase de grupos), Itália (oitavas de final) e Espanha (quartas) – em jogos com polêmicas de arbitragem. O país sediou o Mundial junto com o Japão e terminou em quarto lugar.
A derrota por 2 a 1 para Coreia do Sul é lamentada até hoje pelos italianos. Na ocasião, o árbitro equatoriano Byron Moreno anulou um gol claro de Tommasi que daria a classificação à Azzurra – o lance aconteceu na prorrogação, numa época que o gol de ouro fazia parte do regulamento.
A Espanha também reclamou bastante. O árbitro egípcio Gamal Al Ghandour, o ugandês Ali Tomusange e o trindadense Michael Ragoonath, seus auxiliares, anularam dois gols legítimos, um de Fernando Morientes e outro de Iván Helguera, que dariam a vitória e a classificação aos espanhois para a semifinal da Copa. A Coreia do Sul, na época treinada pelo holandês Guus Hiddink, acabou beneficiada e conseguiu sua melhor campanha na história dos Mundiais com a classificação nos pênaltis.


13 comentários:

  1. QUE A SELECINHA ERA RUIM DEMAIS, ISSO ERA INDISCUTÍVEL.. MAS NÃO DUVIDO NADA DESSA VENDA DE RESULTADO.. ALIÁS, ENVOLVENDO A CBF, EU NÃO DUVIDO DE NADA.

    ResponderExcluir
  2. tem q falar do brasil tambem q se vendeu p frança naquela final

    ResponderExcluir
  3. Eu aplicaria a navalha de Occam nessa história. O Brasil perdeu porque jogou ruim demais, não porque venderam o jogo ou ETs substituíram os jogadores.

    ResponderExcluir
  4. A fonte está na matéria. Lá link tem os docs .
    Ah, outra coisa: o FBI descobriu mais 2 gols que desapareceram. Na realidade deveria ter sido 9x0, rs.

    ResponderExcluir
  5. Sua "fonte" parece que preferiu desaparecer da internet. Daí a imagem jpg em http://www.apocalipsenews.com/wp-content/uploads/2015/05/2ae14-840x420.jpg não aparece. O que você pensa sobre credibilidade?

    ResponderExcluir
  6. Blog sensacionalista e sem fontes confiáveis, devem estar procurando por atenção. A seleção brasileira de 2014 perderia pra Alemanha de qualquer maneira, portanto não vamos procurar justificativas sem noção e baseadas em noticias vazias.

    ResponderExcluir
  7. Nem o mais perfeito dos idiotas vende um jogo de copa do mundo para perder de 7 a 1 jogando em casa, foi incompentência mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Imcapacidade de raciocinio é saber que vive em um país onde tem um governo que manipula a maquina administrativa, considerado pelos países internacionais o mais corrupto de todos os tempos, mantém o voto do cabresto, e força a população trabalhadora a pagar pelos seus gastos e manter uma maioria quee não trabalha comendo a nossas custas, promover previlégios a assassinos e criminosos não ser capaz de acreditar nma clara evidência que é a de até o nosso futebol é corrupto.

    ResponderExcluir
  9. Imcapacidade de raciocinio é saber que vive em um país onde tem um governo que manipula a maquina administrativa, considerado pelos países internacionais o mais corrupto de todos os tempos, mantém o voto do cabresto, e força a população trabalhadora a pagar pelos seus gastos e manter uma maioria quee não trabalha comendo a nossas custas, promover previlégios a assassinos e criminosos não ser capaz de acreditar nma clara evidência que é a de até o nosso futebol é corrupto.

    ResponderExcluir
  10. Imcapacidade de raciocinio é saber que vive em um país onde tem um governo que manipula a maquina administrativa, considerado pelos países internacionais o mais corrupto de todos os tempos, mantém o voto do cabresto, e força a população trabalhadora a pagar pelos seus gastos e manter uma maioria quee não trabalha comendo a nossas custas, promover previlégios a assassinos e criminosos não ser capaz de acreditar nma clara evidência que é a de até o nosso futebol é corrupto.

    ResponderExcluir
  11. Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar as contas e iniciar um novo negócio ou re-financiar os seus projectos a uma taxa de juros de 3% mais barato. Faça contato conosco hoje via e-mail: credit_solution@outlook.com

    ResponderExcluir
  12. Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar as contas e iniciar um novo negócio ou re-financiar os seus projectos a uma taxa de juros de 3% mais barato. Faça contato conosco hoje via e-mail: credit_solution@outlook.com

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: