terça-feira, 2 de junho de 2015

BOMBA! Blatter não aguenta escandalos de corrupção e renuncia a FIFA

Por Carlos Parrini ... 

Parece que a Bomba começou a explodir no Futebol e nas mãos de quem já se suspeitava: Ricardo Teixeira, Joseph Blatter.
Mas ainda é pouco, falta chegarem na Globo, Sergio Cabral, Eduardo Paes e PT, principais beneficiados com a COPA do Mundo no Brasil.
A Bomba do Comitê Olímpico também vai estourar, é só aguardarmos pois ela tem efeito retardado.

Transcrito do Blog do UCHO


Blatter não suporta a pressão gerada por escândalos de corrupção e renuncia à presidência da FIFA

joseph_blatter_25Pegando o boné – O que muitos imaginavam ser impossível acabou acontecendo. O economista suíço Joseph Sepp Blattersurpreendeu o universo do futebol e nesta terça-feira (2) renunciou ao cargo de presidente da FIFA. Blatter convocou novas eleições, que deverão acontecer entre dezembro deste ano e março de 2016, mas disse que permanecerá À frente da entidade futebolística até a escolha de um novo dirigente. Joseph Blatter foi reeleito na última sexta-feira (29), em Zurique, debaixo da fumaça decorrente das investigações promovidas pela Justiça dos Estados Unidos e que levaram sete cartolas para a cadeira, dentre eles o alarife brasileiro José Maria Marin.
“Tenho o mandato, mas não sinto que esse mandato seja de todo o mundo do futebol, de torcedores, jogadores, clubes, das pessoas que vivem, respiram, amam futebol tanto quanto nós na FIFA. Por isso, decidi entregar meu cargo a um congresso de um comitê extraordinário. Continuarei exercendo minhas funções como presidente da Fifa até lá” disse Blatter.
Como mencionado nesta matéria, a nova eleição ocorrerá entre dezembro deste ano e março de 2016, de acordo com Domenico Scala, do Comitê de Auditoria da FIFA, que coordenará o processo de escolha do novo presidente. O próximo congresso ordinário da entidade estava previsto para maio de 2016, no México, mas Blatter entendeu ser melhor não esperar até lá.
“Seria um atraso desnecessário”, resumiu o cartola máximo do futebol planetário.
Enquanto a nova eleição não acontece, Joseph Blatter respeitará os regimentos da entidade e tentará criar novos mecanismos internos no órgão, que vive a pior crise de sua história de mais de um século. Nesse período, Blatter terá tempo suficiente para apagar suas digitais nos muitos escândalos de corrupção e outros crimes cometidos debaixo do manto de suposta idoneidade da FIFA.
“Vou continuar a exercer minha função como presidente até um novo presidente ser escolhido. O próximo congresso demoraria muito. Esse procedimento será de acordo com os estatutos. E com tempo suficiente para encontrar os novos candidatos e que possam fazer suas candidaturas. Agora estarei numa posição de focar em implementar ambiciosos protocolos de transparência e reformas para seguir o meu mandato.”
O suíço antecipou que pretende reduzir o tempo de mandato da presidência, mas ele próprio foi reeleito quatro vezes.
“Precisamos de limites para o mandato não apenas para o presidente, mas para todos os membros do Comitê Executivo”, disse Joseph Sepp Blatter.
Blatter terá de prestar esclarecimentos à Justiça suíça, que atende a um pedido das autoridades dos Estados Unidos. A renúncia do cartola não significa que ele não poderá ser processado ou até mesmo preso, situação que ganha força nos bastidores das investigações. Aliás, a renúncia de Joseph Blatter foi motivada principalmente pela possibilidade cada vez maior de prisão. Isso porque muitos dos que foram presos em Zurique na última semana podem aderir à delação premiada, caso sejam extraditados para os EUA.

5 comentários:

  1. Olá,
    Todo mundo estou tão feliz que dá para fora o meu grande testemunho de como eu tenho o meu valor do empréstimo desejo do Sr. Franklin empréstimo empresa, eu quero usar rapidamente esta oportunidade para deixar o mundo inteiro saber disso, sou deputada Ann Maxwell do Brasil, eu estava em busca de um empréstimo para começar o meu próprio negócio em apoio do meu marido sobre as despesas dos miúdos assim que eu fui em linha à procura de empréstimo quando me deparei com alguns credores que enganam e enganado o meu pouco dinheiro naquele processo do tempo fiquei confuso i don ' Nem sequer sei o que fazer mais, porque o pouco dinheiro que eu estava tendo comigo foi levado por aqueles bastardos fraudulentos que chamam a si mesmos credores empréstimo real, por isso em um dia fiel como eu estava navegando pela Internet à procura de trabalho me deparei com alguns testemunhos comentou sobre o fórum por um deputado Andrew Fred, e Mrs Monica Luis em como eles recebem seu empréstimo do Sr. Franklin Loan Company Email: franklinosayandescott@gmail.com Então eu disse a mim mesmo que eu devo dar a este um julgamento, porque eu estava com tanto medo em relação o que os outros credores fizeram para mim, então eu fui em frente tomou o seu endereço de e-mail pessoal que estava na esses comentários no fórum, então eu contactado-lo informando-lhe que eu estava arbitrou a ele por alguns clientes que receberam seu empréstimo de sua empresa, Sr. Andrew Fred, e Mrs Monica Luis, Então, quando soube que ele estava muito feliz com isso, então ele me que estou no direito empresa garantiu onde eu posso receber o meu desejo montante do empréstimo, que me deram a forma de pedido de empréstimo mutuário para preencher e retorno, eu fiz tudo isso, deu-lhes toda a minha informação necessária é sobre mim, então eu estava dado os termos e condições de sua empresa tudo correu bem, sem qualquer demora, em não menos de 24 horas I foi informada que o meu empréstimo soma válida de 60 mil dólares usd foi registrado e aprovado pelo seu conselho de concessão de empréstimos de trustee, Então, nesse processo do tempo eu estava tão feliz quando me disseram que eu deveria enviá-los por dados bancários, mas eu estava pouco cético de fazer isso, então eu disse que eu tenho confiança e acredito para este credor chamar Sr. Franklin Scott, eu lhes deu por conta bancária tão surpreendentemente i receber e alerta do meu banco que minha conta foi creditada com a soma de US $ 60000usd pelo Sr. Franklin Scott, WOW..i quase desmaiou, então eu urgentemente e-mail dele que eu tenho receber o meu empréstimo com sucesso, Então meus queridos irmãos e irmãs lá fora, ainda à procura de empresa de empréstimo genuína eu vou aconselhá-lo a entrar em contato com o Sr. Franklin Scott gentilmente com esta mesma E-mail: franklinosayandescott@gmail.com e eu sei ele também irá ajudá-lo com o montante do empréstimo desejo bem, enviá-las hoje e você será feliz que você fez.

    ResponderExcluir
  2. Olá Caros clientes,

    Esta mensagem é para as pessoas que precisam de um empréstimo particular para reconstruir suas vidas. Você está procurando um empréstimo para reiniciar suas atividades, seja para um projeto ou para comprar um apartamento, um carro ou qualquer propriedade necessária, mas que está na lista negra ou o arquivo foi rejeitado por seus bank.We dar empréstimos a indivíduos que vão de 1000 para 300.000,00, qualquer um capaz de satisfazer a condição à taxa de juro de 3% por ano, independentemente da área em que está no e-mail:. abdulhamidfinance@gmail.com

    * Empréstimos de negócio
    * Financeiro
    * Empréstimo de Investimento
    * Auto Empréstimo
    * Consolidação de débito
    * Linha de crédito
    * Segunda hipoteca
    * Aquisição de crédito
    * Home Loan
    * Construção Pronto
    * Empréstimo Pessoal
    * Empréstimos de negócio financiado
    * Mortgage
    * Estudante Empréstimos
    * Etc ...

    Inscreva-se agora em: abdulhamidfinance@gmail.com
    Aguardamos sua resposta o mais logo

    Abdulhamid

    ResponderExcluir
  3. bom dia

    Você está procurando ajuda financeira? Precisa de um empréstimo urgente para pagar suas contas ou dívidas? qualquer que seja a quantidade de Nós temos que cobertas com garantia, entre em contato conosco hoje via e-mail: waltonloanoffers@hotmail.com

    Os clientes interessados devem, por favor preencha o formulário de inscrição abaixo (por favor, apenas os candidatos graves).

    Formulário De Pedido De Empréstimo.

    Nome Completo:
    país:
    Sexo:
    Número De Telefone:
    Montante do empréstimo necessário:
    Duração do empréstimo:
    Renda mensal:
    ocupação:

    Estaremos esperando para cuidar de você.

    Nota: Todas as respostas devem ser enviadas para WaltonLoanOffers@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora deputada, BRENDA ESPERO um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob a termos e condições claros e compreensíveis a partir de
    USD 20 mil dólares para 7000 mil dólares, euros e libras somente. Eu dou a empréstimos de negócio,
    Empréstimos pessoais, empréstimos estudantis, empréstimos de carro e empréstimos para pagar as contas. contacte-nos hoje por e-mail para: (brendahope816@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Bem-vindo ao HENRY EMPRÉSTIMOS DA EMPRESA
    (Henryloanscompany@yahoo.com
    Nós, os Provedores de empréstimos henry empresa oferece empréstimo
    a uma muito baixa taxa de juros de 3%, nós oferecemos pessoais
    empréstimos, de consolidação da dívida empréstimo, Venture Capital,
    Negócios empréstimo, Empréstimo para a Educação, Home Loan, e
    Empréstimo por qualquer motivo e necessidades urgentes !. com um
    duração máxima de 30 anos.
    Você já foi rejeitado pelo seu banco? Você
    tem mau crédito? Você tem contas a pagar? Você está dentro
    dívida? Você precisa montar um negócio? Não se preocupe
    mais como nós estamos aqui para oferecer-lhe um empréstimo com juros baixos.
    Nossa empréstimo varia de R $ 5.000 USD (cinco mil US
    dólares) para
    US $ 50, 000,000.00. (Cinqüenta milhões de dólares norte-americanos). Nós também
    emprestar em dólares dos EUA e Euro !! e também calcular o montante do empréstimo no dólar, euro ou libras encaminhados para este e-mail: henryloanscompany@yahoo.com 1. Seus nomes completos: _______ 2. endereço para contato: _______ 3. País de residência: ______ 4. Valor do Empréstimo Necessário: ________ 5. Duração: _____ 6. Sexo: _____ 7. Profissão: ________ 8. Renda Mensal: _______ 9. Data de nascimento: ________ Número 10.Telephone: _________ seu na Service, Sr. Henry empréstimos Empresa E-mail: henryloanscompany@yahoo.com

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: