terça-feira, 5 de maio de 2015

A Energia dos Minerais segundo Dona Elegância

Por Rosângela Antiqueira

“Se você acha que as pedras não têm nada a ver com a sua vida, pense de novo. Nossa existência depende delas não apenas em um, mas em vários aspectos distintos.
A própria história da humanidade só começou de verdade na chamada Idade da Pedra Lascada, quando começamos a utilizar esta matéria prima em nosso benefício. Desde então, nunca mais paramos. De ferramentas simples como lanças, arados, pás, martelos, flechas e facas, passamos hoje a utilizá-las como elemento essencial para a confecção de computadores, celulares, circuitos eletrônicos, foguetes espaciais e quase tudo que nos rodeia. Com as pedras, dominamos a natureza e nos tornamos a espécie mais poderosa do planeta.
O mundo mineral também reina dentro de nós. Sim, pois nosso sangue leva suas partículas a cada órgão e célula, regulando as nossas funções vitais. Se não ingerirmos a quantidade mínima e necessária destes elementos, nossa saúde ficará comprometida. Não é a toa que precisamos de água “mineral”, entre outras fontes alimentícias ricas em minerais.
No campo da espiritualidade, as pedras não são menos importantes. A ciência estuda há anos a correlação observada entre estas e o campo espiritual do homem. De alguma maneira, elas parecem captar, armazenar e transmutar nossas energias. Atualmente, milhares de psicólogos e terapeutas as utilizam no tratamento de diversos males.
A crença no poder dos cristais não é nova. Os gregos já a utilizavam para cauterizar feridas e afastar doenças. Dizem que Maias e Sumérios as tinham como elemento de cura, e que as pontas das pirâmides do Egito eram de cristal para canalizar forças cósmicas.
Por mais místico que isto tudo possa parecer, não podemos nos esquecer que o corpo humano e as pedras têm origem na mesma natureza, de forma que a “troca” de energias não tem parecido algo tão sobrenatural para grande parte da ciência.
Os cristais (e as pedras preciosas) são a manifestação mais pura da energia e da luz no plano físico. Os átomos que as compõem estão posicionados em perfeita harmonia, permitindo assim a manifestação da luz (energia) em forma sólida. São, portanto, a espécie mais elevada de energia conhecida no universo. Não por acaso que a ciência comprovou que os cristais são os melhores condutores e amplificadores de energia, sendo por isto também utilizados na composição de fibra ótica, chips de computadores e relógios (rubi, quartzo). E é com base neste mesmo princípio de condutividade, receptação, amplificação e geração de energia, que os cristais são utilizados metafìsicamente para curas, meditações e energização de ambientes ou pessoas.
Assim, cada cristal, de acordo com o tipo e organização dos seus átomos, gera a sua própria vibração energética. Esta força, quando em contato com a energia emanada pelo nosso corpo, se mistura, resultando em efeitos rápidos, nítidos e interessantes.
O estudo das pedras é vasto e intrincado. Vale a pena conhecer sobre o assunto.
Por: Daniel Kaltenbach – Fonte: Mariangelasbs
   Loja Pedra di Sorte
http://www.pedradisorte.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain