quinta-feira, 9 de abril de 2015

Manifestação #PT e MST, foi um fiasco. De quem é a culpa? Pão com Mortdela ou #Lula?

Por Carlos Parrini ... 


O que houve de errado? Tiraram a mortadela do pão ou Lula ficou desmoralizado? Acredito que esta última premissa é verdadeira já que pelos comentários, até os Petralhas estão revoltados com eles mesmos. A ficha está caindo. Estão vendo que a cúpula fica com os bilhões roubados das estatais enquanto pra eles sobra pão sem mortadela. Estão vendo que só servem como massa de manobra. Estavam tão cegos que não viram quando tiraram chitaozinho e xororó dos palanques e a mortadela dos pães. Por que apoiar gente que não honra nem as calças que vestem? Brigar pra que e por quem? Afinal agora sõ apenas 7% que defendem essa causa. Não é a toa que apenas 400 gatos pingados compareceram ao chamados de Lula em São Paulo. Pra piorar, os poucos que foram protestar contra eles mesmos em Brasília, foram recebidos a porrada pela Polícia. Isso porque tentaram invadir a Embaixada Americana. Coisa do MST que adora colocar o povo na fogueira e pular fora. Mas com mortadela ou sem, vemos mesmo que o PT acabou e não haverá um Salvador da Pátria nos próximos séculos. A não ser que Lula consiga implantar o comunismo no Brasil, dae se tornara um DEUS como sempre se achou.




Do Blog do Mario Fortes ... 

A própria militância favorável à Dilma protestou contra a dilma.

Governo, PT, Lula, Dilma e cia Ltda prometeram levar 5 milhões às ruas neste 7 de Abril e só o que se viu foi 200 pessoas de um lado, 500 de outro, e até o MST apanhando da PM por querer dar de bom da boca ao tentar vandalizar a embaixada dos EUA em Brasília. Ou seja, uma tremenda vergonha, Veja Aqui.
A Central Única dos Trabalhadores (CUT), que usou o dinheiro do IMPOSTO SINDICAL, tolhido dos trabalhadores dos salários de Abril,  a União Nacional dos Estudantes (UNE), que vive de chupinzismo de carguinhos em prefeituras e o MST, que sonha/viaja ter Stédile como presidente do Brasil, entre outros grupos, realizaram nesta terça-feira (7) manifestações/teatros em algumas cidades que não deram em nada e reuniram muito poucas pessoas.
O manifesto de 7 Abril não chegou nem aos pés do legítimo protesto do povo de 15/03.
Até briga teve com a polícia.
Curiosamente, o foco dos "atos" deste 7 de Abril não tocaram na corrupção que desgraça o país, preferindo desconversar e tratar do projeto de lei que regulamenta os contratos de terceirização no mercado de trabalho.Além disso, a própria CUT que o pariu e outros militantes rachados com o governo protestaram contra Dilma, o que tornou mais ridículo ainda o teatro de poucos militontos/manifestantes.
MINISTRO PEDE O BONÉ E CAI FORA.
Não aguentou ver a meia dúzia de militontos se manifestando por Dilma?:
***Pepe Vargas vai deixar o comando da Secretaria de Relações Institucionais do governo e as atividades de articulação política do governo da presidente Dilma Rousseff serão assumidas pelo vice-presidente Michel Temer, disse nesta terça-feira o líder do PT na Câmara dos Deputados, Sibá Machado (AC), por meio de sua assessoria de imprensa.
Sibá participou de reunião dos líderes da base aliada com Dilma nesta terça.
Na segunda-feira Dilma havia sondado o ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, que é um peemedebista próximo de Temer, para assumir a SRI, mas a troca acabou não se concretizando.
Com Temer à frente da articulação política do governo, Dilma coloca o presidente do maior partido aliado, o PMDB, no comando de uma área problemática desde o início de seu segundo mandato, o relacionamento com o Congresso, principalmente com o PMDB. (***Informações deReuters/Reportagem de Eduardo Simões)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain