sexta-feira, 17 de abril de 2015

BOMBA! Lula está por trás dos ataques ao Juiz Sérgio Moro.

Comentado por Carlos Parrini ... 

Se o PT fosse inocente, não teria tantos bandidos presos. Seria ilógico um monte de condenados cumprindo pena como inocentes. Se fossem honestos deveriam ser os primeiros a denunciarem os esquemas de propinas. Como ser inocente se os próprios líderes e tesoureiros do PT foram presos sem provarem o contrário? Mais um tesoureiro acaba de ser preso e o novo também está na fila da cadeia já que também foi beneficiado pela gang da lava-jato.
No caso em questão, Lula escalou um comparsa com a unica finalidade de atacar o Juiz Sergio Moro. Mas com que finalidade? Para provarem que o bandido não é bandido? Que o corrupto só faz caridade? 
Por mais carisma que Lula tenha entre alguns que mamam nas tetas do Governo, será difícil pra ele provar que o PT é inocente, com ou sem Sergio Moro provando ao contrário.

Vejam o babado:

Lula está por trás dos ataques ao Juiz Sérgio Moro.




Enquanto se esconde da imprensa e do povo, Lula tem agido nos bastidores da política para mais uma vez tentar desacreditar a justiça do Brasil.

 Na semana passada, Em jantar com o prefeito Eduardo Paes e o governador Luiz Fernando Pezão, ambos do PMDB, Lula pediu que um deles abra vaga no secretariado para um deputado federal petista do Rio, a fim de dar lugar na Câmara ao primeiro-suplente, Wadih Damous (PT-RJ).

Damous é o elemento que Lula escalou para atacar a reputação do Juiz Sérgio Moro. No último domingo, o suplente de deputado do PT deu uma pequena amostra de como tem se preparado para cumprir o desejo de Lula.

 “É muito preocupante faixas saudando o juiz Sérgio Moro. Nós não podemos deixar o combate à corrupção ser uma bandeira da direita, até porque é mentira. Aliás, estava lá uma grande maioria de sonegadores.”, afirmou Damous no encontro “Jornada pela Democracia”, promovido por setores da esquerda simpáticos ao governo.

O deputado escalado por Lula para atacar o Juiz Sérgio Moro prosseguiu questionando as iniciativas que todos os brasileiros admiram.

 “Está se formando uma República de Curitiba. Esse juiz está agindo em todo o território nacional, se tiver jurisdição para isso. Esses procuradores, a grande maioria não tem nem 30 anos de idade. Agora posam de intocáveis nas primeiras páginas de jornais. E resolveram governar o país. Esse esquema de elementos golpistas, ele é integrado pela mídia, pelo Congresso, mas é integrado também por elementos do Poder Judiciário, comandado pelo ministro Gilmar Mendes.

O caráter do escolhido por Lula para o jogo sujo pode ser avaliado por suas observações acima, quando acusa os manifestantes de sonegadores e questiona a competência dos juízes da operação Lava Jato por serem jovens.

@muylaerte


7 comentários:

  1. Interessante... eles falam, falam, falam essas desculpas insultosas, mas não admitem os roubos para não terem que assumir os golpes de traição à Pátria perante o público. Cada atitude dessa é uma prova de culpa.

    ResponderExcluir
  2. O Juiz Moro esta blindado pelo o Brasil, ao contrário do ex.Lula.

    ResponderExcluir
  3. Nao podemos perder a esperanca q desta vez haverá justica apesar q toda impunidade q sempre se ve por aqui e q é possivel fazer auditoria seria prender e confiscar bens desses ladroes

    ResponderExcluir
  4. Vamos manter a esperanca neste juiz q ele consiga fazer toda auditoria necessaria prender e confiscar bens desses ladroes

    ResponderExcluir
  5. O dia do Lula vai chegar, qto mais perto este dia, mais ele faz merda e mais bobagens ele diz. Ele é um bossal e medíocre, não percebeu que está cada vez mais isolado e cercado pelas mentiras que não consegue explicar. Este cara merece ser executado em praça pública, por pensar que o mundo inteiro acredita nele, esta nos chamando de idiotas.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: