sexta-feira, 10 de abril de 2015

BOMBA! Edir Macedo vende terrenos nos céus.Heresia ou charlatanismo?

Por Carlos Parrini ... 

Dizem que se juntassem todos os pedaços da Cruz de Cristo que a Igreja Católica vendia a peregrinos, daria para montar um transatlântico. Não fugindo muito desses costumes medievais, incluindo aí construções de Templos de Salomão, Fogueiras Santa da Inquisição de dinheiro, venda de vida eterna, pagamentos para que pecados sejam perdoados, dessa vez Edir Macedo foi muito criativo, pra não dizer muito espertalhão. Agora ele criou uma fonte inesgotável de renda. Como um corretor de imóveis, o Semi-Deus se achou no direito de explorar e vender coisas abstratas, sentimentos e paixões. Seria ele um DEUS? ou apenas mais um desses charlatães que usam sua criatividade para enganar a quem possa e ficar podre de rico?


Tudo de que se tem certeza é que Cristo do Alto de sua Cruz deverá estar dizendo: "Se isto é cristianismo, Eu não sou Cristão". Com certeza todos que praticam desses rituais macabros em nome de JESUS, queimarão como restolhos no fogo do inferno.

Vejam o babado:

Igreja Universal oferece a fiéis escrituras de "terrenos no céu"



Em mais uma jogada de marketing, a Igreja Universal do Reino de Deus anuncia que vai vender escrituras de terrenos no céu para fiéis

Por Marcos Paulo - São Paulo

A igreja Universal do Reino de Deus, em mais uma de suas campanhas marqueteiras, absurdas e anti-bíblicas, colocou à venda escrituras de sociedade com Deus. Mediante a oferta depositada, o fiel recebe um contrato que lhe da direitos sobre o Criador, o qual passa a ser seu sócio, e pode exigir as bênçãos que supostamente lhe correspondem. Para “autenticar” o contrato, 70 pastores da IURD estariam selando o documento com o sangue do cordeiro, e à partir de então o contrato passaria a ter valor legal ante Deus.
O vídeo da divulgação da venda das escrituras foi vazada por um grupo na internet. O programa foi transmitido na internet pelo site da Igreja Universal.
No vídeo o pastor que ali comandava disse que fiéis já estariam comprando a novidade, os chamados "contratos da fé" são escrituras de "terrenos no céu". Com a compra do papel, o fiel teria direito a um terreno celestial.
As escrituras não tiveram valor estimado ou divulgado no vídeo, mas a compra delas é sucesso entre os fiéis de mais de 70 igrejas da universal.

Confira o artigo original no Portal Metrópole: http://www.portalmetropole.com/2015/03/igreja-universal-oferece-fieis.html#ixzz3WtQ0HXMr


Assista a propaganda no programa da Universal:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: