quinta-feira, 16 de abril de 2015

BABADO! Finalmente mais um PTista sai algemado para a cadeia

Comentado por Carlos Parrini ... 

Estava demorando. Essa tática do PT fazer seus correligionários denunciados por roubo comandando a máquina do Partido, sangrarem até o último minuto, tá parecendo tiro nos pés. Não parece não mas está piorando cada vez mais a legenda. Claro que a sujeira que tem deixado é tão grande que querem que o próprio acusado limpe tudo antes da devassa da PF. A coisa é tão descarada que querem que o Tesoureiro Vaccari Neto, que agora é oficialmente um ladrão, apesar dos indícios que já se tinham, continue como tesoureiro do PT dentro da cadeia. Assim como fizeram com o ladrão José Genoino que continuou como deputado dentro da Papuda.

Resultado de imagem para charge vaccari

Isso eles fazem como quiserem pois tem quem os defendam no STF. Podem até ficarem presos mas logo vem um Juiz do Supremo e os soltam como foi o caso do Ministro Barroso que soltou todos os mensaleiros. Olha que isso é um crime inafiançável. Já estão soltos e sem obrigação nenhuma de devolverem nosso dinheiro.
Felizmente demorou mas chegou. Vaccari está preso e tem uma fila de Petralhas esperando a sua vez. Até quado ficarão presos só o STF sabe.

Vejam o babado.

Virou rotina os Petralhas irem algemados para a cadeia.
Só faltou erguer o punho para completar a maldição


Tesoureiro do PT é preso em casa na nova etapa da Operação Lava Jato

João Vaccari Neto foi preso em São Paulo e será levado para Curitiba.
Ele é investigado por suspeita de receber propina em esquema da Petrobras

Do G1, em Brasília, e do G1 PR


O tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, foi preso nesta quarta-feira (15) na 12ª etapa da Operação Lava Jato, de acordo com informações da Polícia Federal, que realizou a prisão. Ele é investigado por suspeita de receber propina em esquema de corrupção na Petrobras. O mandado contra Vaccari é de prisão preventiva e ele foi detido em casa, em São Paulo.
Além da prisão de Vaccari, a PF executou mandado de condução coercitiva contra a mulher dele, Gisela Lima, que foi ouvida pelos policias em casa. Na condução coercitiva, a pessoa presta depoimento e é liberada.
A PF tem ainda um mandado de prisão temporária contra a cunhada de Vaccari, Marice Correia de Lima, que também aparece em depoimentos da Lava Jato.
Desde que surgiram as denúncias, no ano passado, Vaccari tem negado a participação dele e da cunhada no esquema.
G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do PT, que informou que o partido ainda não tem um posicionamento sobre a prisão do tesoureiro.
A atual fase da Lava Jato, além dos dois mandados de prisão e do de condução coercitiva, executa um de busca e apreensão, também na cidade de São Paulo.
Todos os presos serão levados para a superintendência da PF em Curitiba.
Denúncias
Vaccari já é réu em processo na Justiça Federal do Paraná que investiga as denúncias da Lava Jato. Ele é suspeito de ter recebido propina em esquema de corrupção que atuou dentro da Petrobras.
O ex-gerente de Serviços da estatal Pedro Barusco, que também é investigado pela Justiça, afirmou em delação premiada que Vaccari recebeu cerca de R$ 200 milhões em nome do PT no esquema investigado pela Lava Jato. As apurações da PF apontam que as propinas eram pagas por empreiteiras que firmavam contratos com a petroleira.
O tesoureiro também aparece em depoimentos de outro delator da Lava Jato, o doleiro Alberto Youssef, apontado como um dos operadores da propina. Ele disse que chegou a enviar um funcionário para a frente da sede do PT em São Paulo com R$ 400 mil para serem entregues a Vaccari.
Resultado de imagem para charge vaccari

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain