terça-feira, 10 de março de 2015

Panelaço! Chama a Timbalada! (Via José Simão)

Resultado de imagem para charge macaco simao


Panelaço! Chama a Timbalada!






Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
A CHAPA TÁ QUENTE! Lista de Janot e Panelaço! E o panelaço? Ouvi pelo tuiter! Rarará! No próximo panelaço tem que chamar a Timbalada! Panelaço com ritmo! Ou então chamar uns DJs. Panelaço Tecno!
E o Rubinho no tuíter: "Ouvi gritos, panelas e luzes piscando. Feliz Ano Novo, Galera!". Rarará!
Pronunciamento Fogo Amigo: a Dilma chamou os brasileiros pra dividir a conta num domingo à noite! E ainda quer palmas? Se eu fosse a Dilma eu anunciava o aumento do salário mínimo pra R$ 3.000 e juros zero! Rarará!
E os petistas dizem que usaram as panelas pra fritar coxinhas! E chamaram o protesto de Protesto das Varandas Gourmets! Rarará!
E a Granda Chefa Toura Sentada disse que a crise é passageira. E o Levy é o cobrador? Passageira vai ser a temporada dela, se ela bobear!
Panelaço, vaias, dou o maior apoio. Xingar de "vaca" pra baixo é coisa de gente desclassificada! Tô Fora! Minha educação não permite!
E atenção! A Lista do Janot!
PP pede dez músicas no "Fantástico", 30 investigados no Lava Jato.
PT pede música no "Fantástico", 3 senadores.
Alagoas pede música no "Fantástico", 3 senadores!
Mas pelo menos teve renovação na roubalheira: a lista do Janot não tinha nem o Sarney nem o Maluf! Rarará!
E agora, uma pergunta cruel: o Collor vai pedir o impeachment do Lindbergh? Eu te impichei e agora você me impicha! Rarará!
E adoro os tucanos: todos são culpados menos o Anastasia. Esse Anastasia deu uma anastazia nos tucanos! Rarará!
E o PP puxa a lista: 30 investigados. Então é a PPetrobras. Petrobras agora se escreve com dois Ps: PP! O Partido da Propina!
E adorei o vice-governador da Bahia: "Estou cagando e andando pra esses cornos". Devia ir pro Itamaraty! E todos devem estar pensando o mesmo!
E quando o Janot vai soltar a lista dos 54 honestos? No "Jornal Nacional"! O Janot é globete. Soltou a lista na hora do "Jornal Nacional"! Rarará! E quatro baianos na lista já puxa um bloco de Carnaval? Puxa! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
FOLHA


Resultado de imagem para charge macaco simao Resultado de imagem para charge macaco simao

Resultado de imagem para charge macaco simao Resultado de imagem para charge macaco simao



m

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain