sábado, 21 de março de 2015

BOMBA! Stedile do MST ameaça brasileiros contrarios a #Dilma: "Voces não se atrevam"

Stedile volta a ameaçar brasileiros contrários ao governo petista – “Vocês não se atrevam”

Publicado por  em 21 março, as 08 : 41 AMPrint


Stedile volta a ameaçar brasileiros contrários ao governo petista – “Vocês não se atrevam”


Esse foi o a mais nova ameaça feita pelo líder do MST, aquele o qual Lula disse em evento recente ter um “exército”, e deixou claro que está pronto para “brigar”, “sobretudo quando Stedile colocar o exército dele do nosso lado”. 
Anteriormente Stedile já havia ameaçado o país sobre possível “golpe” contra o governo -  “SE HOUVER GOLPE,HAVERÁ REVOLTA”, disse o líder do braço armado do PT.
Ainda durante as eleições, Stedile, ao lado de Lula, ameaçou o país - se Dilma não for eleita ‘vai ter protesto todo dia’, disse Stedile.
Stedile também prometeu  “guerra” se Aécio ganhasse as eleições. Assim como quando Marina alçou o segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, também prometeu protestos diários, caso Marina fosse eleita.
A ultima ameaça foi transmitida ao vivo pela rede oficial de TV do governo Brasileiro, a NBR, na ocasião Stedile discursou na abertura da colheita do arroz agroecológico, em Eldorado do Sul – RS.
Em seu dicurso Stedile chamou manifestantes contrários à Dilma de fascistas e golpistas e voltou a ameaçar: “Vocês não se atrevam”.
Assista:


Um comentário:

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: