terça-feira, 17 de março de 2015

BOMBA! Jornal Russo diz que EUA está por trás dos protestos pelo impeachment

Por Carlos Parrini ... 

Todos estão preocupados com o impeachment de Dilma, aliás, todos os comunistas, ditadores e assassinos pois aqui no Brasil, são os trabalhadores e pessoas de bem que estão pedindo a cabeça dela.
A onda agora é dizer que é golpe e que o impeachment é inconstitucional. Mas na boa, golpe é manter um péssimo administrador afundando um país como o Brasil, roubando e deixando roubar. Seria inconstitucional prender bandidos? Seria Golpe exigir a retirada de uma incompetente do poder?
Interessante que estão exigindo que as manifestações sejam pacíficas e que se houver exageros, que sejam reprimidos. Agora e o MST? Podem quebrar tudo, andarem com foices, destruírem pesquisas e produções do agronegócio? Fazerem parte do exército de Lula? Andar com arma branca ameaçando é crime. Por que ninguém alertou-os ou agiram com violência contra eles? Por acaso são melhores que os outros e estão acima da lei?
Realmente o impeachment é a única saída. Serviu para o Collor, porque não pode servir para quem está fazendo pior? Que os Russos protestem e todos os que mamam nas tetas da Dilma. Mas para os brasileiros, o impeachment é a solução. Que seja feito um impeachment amplo, geral e irrestrito e que se estenda ao Vice Michel Temer, Renan Calheiros e Eduardo Cunha, todos do partido que os apoiam e também tem ladrões.

Vejam o babado:

Jornal Russo diz que EUA está por trás dos protestos pelo impeachment



CIA, FBI, NSA and all the king's men work to topple Brazilian President Rousseff. Protests in BrazilO Jornal Russo "Pravda" em seu editorial, destaca as manifestações que irão acontecer neste domingo (15), segundo o jornal Washington age apara derrubar a presidente Dilma e manipula os protestos impeachment; o jornal também conta como os norte-americanos patrocinaram e apoiaram Aécio Neves nas eleições de 2014 

Por Redação - tradução feita pelo Portal Metrópole 

Em seu editorial, o jornal russo "Prvda.ru" destacou as manifestações que irão ocorrer neste domingo no Brasil pedindo o impeacheament da presidente Dilma Rousseff. Segundo o jornal, os Estados Unidos agem para derrubar a presidente Dilma e manipula os protestos pró-impeachment. O jornal também cita a oposição do país como "hipócrita" e reproduz uma fala do senador por São Paulo Aloysio Nunes.
O Jornal lembra sobre as disputadas eleições de 2014 entre Dilma e Aécio, em trecho, o jornal explica como os EUA patrocinaram e apoiaram Aécio nas eleições.
Segundo o Jornal, o motivo pelos quais Washington quer ver Dilma fora do comando do Brasil é o desenvolvimento do BRICS e o pré-sal, tão cobiçado pelos norte-americanos.
A matéria também traz uma revelação, em 2013, o vice-presidente dos EUA veio ao Brasil pedir a Dilma acesso aos campos de petroléo brasileiros, mas Joe Biden voltou de mãos vazias, e a partir dai pouco tempo depois estourou a onda de protestos contra Dilma.
Confira a reportagem publicada no dia 03 de março, por Lyuba Lulko no Pravda Russo.

Confira o artigo original no Portal Metrópole: http://www.portalmetropole.com/2015/03/jornal-russo-diz-que-eua-esta-por-tras.html#ixzz3UbcgnpyT


m

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain