segunda-feira, 9 de março de 2015

BOMBA! General Rômulo Bini responde a ameaça de #Lula e faz alerta


General Rômulo Bini responde a ameaça de Lula e alerta: 'As Forças Armadas estarão à frente'

Fonte: Ligia Ferreira Folha Politica

General Rômulo Bini responde a ameaça de Lula e alerta: 'As Forças Armadas estarão à frente'
O General de Exército Rômulo Bini Pereira, ex-chefe do Estado-Maior e atualmente integrando a reserva, publicou um artigo intitulado "Vamos à guerra!" em resposta a recentes ameaças proferidas pelo ex-presidente Lula. Bini ressaltou que o Exército jamais se omitirá na defesa do povo brasileiro, da paz e da democracia. Leia abaixo:


"Vamos à guerra!"


Nos conflitos da humanidade, a pior e mais sangrenta guerra é a entre irmãos. Ela deixa marcas indeléveis que impactam a população dos países onde ocorre. A Guerra da Secessão, nos Estados Unidos, e a Guerra Civil Espanhola bem demonstram os reflexos desses conflitos até os nossos dias. Em nosso país as lutas fratricidas das décadas de 1960 e 1970 deixaram sequelas que impedem uma efetiva reconciliação e ainda perturbam o atual cenário político.


Em manifestações sindicalistas na cidade do Rio de Janeiro o brado de "vamos à guerra!" foi ouvido. Seu autor foi o ex-presidente Lula - para muitos, um ato surpreendente e irresponsável de quem conduziu os destinos deste país por oito anos. Em alto e bom som o ex-presidente pregou a necessidade de uma posição agressiva para salvar a nossa maior empresa, a Petrobrás, que estaria sendo predatoriamente destruída por segmentos políticos oposicionistas. E acresceu os costumeiros e preferidos chavões das esquerdas brasileiras quanto a um possível golpe institucional em andamento, conduzido pela "zelite". Para se equiparar ao seu irmão Nicolás Maduro, da Venezuela, só faltou criticar o "Satã do Norte", os americanos.


Intervenção Militar, Golpe Militar, ditadura, Lula ameaça ir a guerra contra brasileiros com MST, corrupção, PT, comunismo, charge golpe militar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain