domingo, 1 de fevereiro de 2015

NÃO PERCAM! Últimos dias em Copacabana no Teatro Princesa Isabel: "BEATLES ETERNAMENTE"

Por Carlos Parrini ... 

Ae galerinha, se voces curtem os Beatles não tem cover melhor para representá-los. A Banda Trinidance estará fazendo sua última apresentação em Copacabana no Teatro Princesa Isabel.
Já assisti e recomendo. Voces não se arrependerão. Não percam! Grande momento de prazer.




Lhes convido para nossas apresentações finais no Teatro Princesa Isabel, próximo sábado, 07 de Fevereiro, o show BEATLES ETERNAMENTE sempre as 19h, ok? Aproveite e assista o nosso vídeo cantando My Sweet Lord do George Harrison e dá uma divulgada pra tua galera que gostar de Beatles. Os ingressos podem ser comprados pelo peixe urbano e na bilheteria do Teatro,


Curtam uma das inúmeras apresentações dessa Magnífica Banda:



I don´t own the rights of these songs and the vids on the screen.Just for fun and pay a simple tribute to the Greatest band ever.

The complete Beatles Trinidance Show!
00:00-Love me do
02:37-I want to hold your hand
05:01-The Long and winding Road
08:51-She loves you
11:16-And Iove her
13:44-All my loving
15:45-Yesterday
17:51-Can´t buy me love
20:04-Here there and everywhere
22:26-A hard day´s Night
24:51-Michelle
27:23-Ticket to ride
30:31-Let it be
34:35-Day Tripper
37:26-Eleanor Rigby
39:33-Yellow Submarine
42:12-Hey Jude
46:26-Twist and Shout
48:57-Something
52:07-Here comes the sun
55:15-Imagine
58:18-My Sweet Lord
1:02:54-Help!

"The Beatles Forever Tribute Show" 3 seasons in many theaters in Rio(Brazil) theaters Princess Isabel, Vanucci and Raul Cortez, a simple tribute to the quartet that completely changed the concept of pop music in the 60´s.Featuring Ticket to Ride, let it be, something and Help! 
Directed by: Sidney Domingues 
Executive Producer:Mônica Ferreira
Filmed and Edited by Marcella Prata and Érico Luiz
The band Trinidance is 
Waldy Jorge 
Lead Guitar and the voices of Lennon, McCartney and Harrison 
Marquinhos Percussion and backings 
Almir Aranha'Teclados, backings and the voice of Ringo Starr in Yellow Submarine.

Show Beatles Eternamente que ficou 3 temporadas em Cartaz nos teatros Princesa Isabel,Vanucci e Raul Cortez,uma singela homenagem ao quarteto que revolucionou a música pop nos anos 60.destaque para Ticket to Ride,let it be,something e Help! 
Direção :Sidney Domingues
Produção executiva:Mônica Ferreira
Gravado e Editado por Marcella Prata e Érico Luiz
Grupo Trinidance é
Waldy Jorge
Guitarra e nas vozes de Lennon,McCartney e Harrison
Marquinhos Percussão e coro
Almir Aranha´Teclados,coros e na voz de Ringo Starr em Yellow Submarine.

3 comentários:

  1. A Deus seja a glória, você está olhando para um empréstimo? Por favor, eu aconselho a cada um aqui que ter muito cuidado, porque há tantos credores de empréstimos falsos aqui. Tenho sido um vítimas de 8 falso credor de empréstimo, eu perdi muito dinheiro, porque eu procuro empréstimo de sua empresa. Eu quase morri no processo, porque eu estava quase preso por pessoas que eu própria dívida de diante de um amigo meu me apresentar a um emprestador de empréstimo que eu tentei, porque eu não tenho nenhuma opção além de tentar e foi um verdadeiro credor de empréstimo. eu tenho o meu empréstimo de Jeanne Roland Loan Firm sem stress, eu só registrar com eles, então eu decidi fazer este depoimento. Por favor, eu aconselhá-lo se você precisa de um empréstimo é melhor você entrar em contato com Jeanne Roland Loan Firm. contatá-los por e-mail. em jeanne.loanfirm@gmail.com ou jeanne.loanfirm@financier.com .. você ainda pode entrar em contato comigo pelo meu e-mail para mais informações em aanjayrara2015@gmail.com. Deus ajudá-lo e ter muito cuidado

    ResponderExcluir
  2. A Deus seja a glória, você está olhando para um empréstimo? Por favor, eu aconselho a cada um aqui que ter muito cuidado, porque há tantos credores de empréstimos falsos aqui. Tenho sido um vítimas de 8 falso credor de empréstimo, eu perdi muito dinheiro, porque eu procuro empréstimo de sua empresa. Eu quase morri no processo, porque eu estava quase preso por pessoas que eu própria dívida de diante de um amigo meu me apresentar a um emprestador de empréstimo que eu tentei, porque eu não tenho nenhuma opção além de tentar e foi um verdadeiro credor de empréstimo. eu tenho o meu empréstimo de Jeanne Roland Loan Firm sem stress, eu só registrar com eles, então eu decidi fazer este depoimento. Por favor, eu aconselhá-lo se você precisa de um empréstimo é melhor você entrar em contato com Jeanne Roland Loan Firm. contatá-los por e-mail. em jeanne.loanfirm@gmail.com ou jeanne.loanfirm@financier.com .. você ainda pode entrar em contato comigo pelo meu e-mail para mais informações em aanjayrara2015@gmail.com. Deus ajudá-lo e ter muito cuidado

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Você precisa de um empréstimo de empréstimo financeiro com empréstimos em real estate
    o automóvel empréstimo amortização de dívida Consolidação Investissement
    Crédito Você está preso. Contacte-nos hoje e nós fizemos
    ou seja, a quantidade que você precisa para que possamos dar-lhe mais informações e dizer-lhe o que fazer para chegar
    este empréstimo no menor tempo possível, a uma taxa razoável. Sério Honesto, entre em contato conosco.
    Eu falo para todo mundo, o assistente de loja para o quadro
    Financeiro, estrada para funcionários etc ........
    Mas principalmente as pessoas em necessidade:
    - Todas as pessoas que não têm acesso ao crédito em um banco.
    - Special desempregados ou desempregados.
    - As pessoas na CDD, contratos temporários ajudou tudo ...
    CDI contrata.
    - Indivíduos em necessidade financeira para organizar sua
    casamentos ou festas.
    - O sobreendividamento, preso Banco da França (FICP) e do mundo.
    - Também para os investidores que desejam comerciante
    retorno sobre o seu capital. haimjeanfrancois95@gmail.com
    Muitos cumprimentos

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: