quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Jaques Wagner do #PT sanciona mamata para ele próprio, ao deixar o governo da Bahia

Por Carlos Parrini ... 

Só podia ser Petralha mesmo. O Ex-Governador da Bahia e agora Ministro da Dilma resolveu dar uma de Presidente da República e sancionou uma Lei para favorecer a ele próprio. Agora vai ter segurança e motorista até morrer. Isso se não matarem ele antes pois o cumpanheiro é acusado ate de ter desviado recursos do programa minha casa minha vida. Para piorar, esse camarada agora é ministro da defesa e dará ordens a militares de grandes patentes e que recebem salários menores que o seu, já que o meliante tem duas aposentadorias totalizando mais de R$ 25 mil. 
Mas por ser Petralha, podemos esperar qualquer coisa. Destruição da Petrobrás é para fracos. Eles estão fazendo coisas piores.

Media preview

Confiram o babado:

Jaques Wagner sanciona mamata ao deixar o governo da Bahia

Decreto garante serviços vitalícios de motorista e segurança para ex-governadores do Estado
O ex-governador da Bahia e recém-empossado ministro da Defesa, Jaques Wagner (PT-BA), garantiu mais uma mamata antes de deixar o Executivo baiano. No dia 30 de dezembro, no apagar das luzes do governo, sancionou a lei que garante serviços vitalícios de motorista e segurança para ex-governadores do Estado. Tudo bancado com dinheiro público.

Os funcionários deverão ser escolhidos livremente por quem tiver chefiado o governo baiano por pelo menor quatro anos ininterruptos ou cinco anos intercalados. Os ex-governadores que se mudarem do estado perderão o benefício, mas, tão logo retornem ao estado, os serviços serão restabelecidos. O decreto foi aprovado pela Assembleia Legislava da Bahia.

Não é só essa ‘boquinha’ que está garantida para o petista. No final de novembro de 2014, a Assembleia Legislativa baiana aprovou um projeto de lei que garantiu a Jaques Wagner e a todos ex-governadores que tenham exercido o cargo de chefe do Executivo local por quatro anos ininterruptos ou cinco anos alternados direito a uma aposentadoria vitalícia. Wagner já começa a receber o benefício no valor de cerca de R$ 19 mil a partir deste mês. (Diário do Poder)




Jaques Wagner vai receber R$ 29 mil por mês com duas aposentadorias

Ele é cotado para assumir o Ministério das Comunicações no segundo mandato de Dilma


Jaques Wagner do PT sanciona mamata para ele próprio ao deixar o governo da Bahia, corrupçao, PT, ministro da defesa, charge jaques wagner, comunismo, marighela

11 comentários:

  1. Você está interessado em obter um empréstimo? Você precisa de um empréstimo para o negócio, executar um projeto, a compra de propriedades, Educação, ou pagar por apartamento. KATI MORGAN SERVIÇO ONLINE é uma organização financeira que pode ajudá-lo a realizar o seu sonho com menos esforço. Baixa taxa de juros @ 4%. O QUE QUER seu crédito é! Você ainda pode aplicar. katimorganfinancialcompany@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Você está na necessidade de apoio financeiro? já pensou em obter um empréstimo? Atualmente, oferecemos empréstimos de longo e de curto prazo para o público. Podemos ajudá-lo
    um empréstimo a uma taxa de juros muito baixa. Contacte-nos agora: Starloanfunds@gmail.com


    Nome Completo ...... ..
    Sex ............ ..
    Age .............
    Número De Telefone ....
    País ..........
    Quantidade necessária ...
    Empréstimo Duração ....
    Renda mensal ....

    Esperamos ouvir de você em breve.

    Os Meus Cumprimentos.
    Larry Williams

    EMPRÉSTIMO

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Esta é informar o público em geral que a senhora deputada, Debra Morgan empréstimo credor privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob um termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (morgandebra816@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando de assistente financeiro para iniciar um negócio de meu próprio ou para limpar uma .here dívida ruim é a oportunidade que você estava esperando para como uma porta aberta, com a empresa que você pode confiar, com apenas 3%, taxa de juros baixa e transferência muito rápido e urgente da sua conta bancária, reembolso começa seis meses após conseguir dinheiro para sua conta bancária, de amortização de longo prazo (1-30 anos) Duração. Condições de empréstimos flexíveis e pagamento mensal com uma empresa financeira legítima que pode ajudar a outros countries.Don't perca esta porta aberta e uma oportunidade única. para mais informações e formulário de pedido de empréstimo. Se você estiver interessado deve entrar em contato conosco para obter mais informações através do email: capitallinemicrofinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando de assistente financeiro para iniciar um negócio de meu próprio ou para limpar uma .here dívida ruim é a oportunidade que você estava esperando para como uma porta aberta, com a empresa que você pode confiar, com apenas 3%, taxa de juros baixa e transferência muito rápido e urgente da sua conta bancária, reembolso começa seis meses após conseguir dinheiro para sua conta bancária, de amortização de longo prazo (1-30 anos) Duração. Condições de empréstimos flexíveis e pagamento mensal com uma empresa financeira legítima que pode ajudar a outros countries.Don't perca esta porta aberta e uma oportunidade única. para mais informações e formulário de pedido de empréstimo. Se você estiver interessado deve entrar em contato conosco para obter mais informações através do email: capitallinemicrofinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oferta de empréstimo para Todos (INSCREVA-SE AGORA)

    Você é um homem de negócios ou mulher? Você está em qualquer estresse financeiro? Você precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio? Você tem um baixo rendimento e achar que é difícil obter empréstimo de bancos locais e outras instituições financeiras? A resposta está aqui, Christiana Anderson Empréstimo Firm é a resposta. Oferecemos;

    a) empréstimos pessoais, a expansão dos negócios.
    b) Business Start-up e educação.
    c) a consolidação da dívida.
    d) Os empréstimos de dinheiro duro.

    No entanto, o nosso método oferece a possibilidade de indicar o montante do empréstimo necessário e também a duração que você pode dar ao luxo de completar o reembolso do empréstimo com taxa de juros de 2%. Isso lhe dá uma chance real para levantar o dinheiro que você precisa. Os candidatos interessados devem contactar-nos via: christianadersonsloans@gmail.com

    NOTA: A aplicação é para 18 anos e acima

    ResponderExcluir
  7. Oi Susan,
    você acaba de incluir o comentário abaixo sobre a casa
    Bar do Chorinho do Bolão no sítio da Agenda do Samba & Choro:

    ResponderExcluir
  8. Bom dia senhor / senhora,
     
    Esta é a Central de Confiança Micro Serviço Financeiro Internacional ... Somos uma respeitável, legítimo e Registered Company. Aprovado pelo Reino Unido (UK) e Sul governo África para ajudar as pessoas com a assistência financeira empréstimo local e internacional neste novo determinado mês de janeiro de 2015, que também fazem parte da companhia de finanças e dinheiro empresa de renderização. Nós ajudamos no sentido de incentivar e atuar como facilitador para reduzir suas tensões financeiras a uma taxa muito encorajador. Nós damos a empréstimos a pessoas físicas e cor-operar corpo que necessitam de assistência financeira a conveniência aqueles com um interesse razoável de 4,9% Você tem um mau crédito ou você está na necessidade de dinheiro para pagar as contas? se você está desesperadamente precisando de nossa ajuda, então você vai ter que ler com atenção o formulário de pedido de empréstimo empresa que está anexado a esta mensagem, em seguida, preencher e voltar para nós se você é satisfazer com ele para que possamos prosseguir em sua transação. Aguardamos por sua resposta rápida.
     
    Prestações de Serviços incluem:
     
    Refinanciar
    Melhoramento da casa
    Empréstimos do Inventor
    Auto empréstimos
    Consolidação da dívida
    Linha de crédito
    Segunda hipoteca
    Empréstimos de negócio
    Empréstimos pessoais
    Empréstimos internacionais
    Melhor empréstimo garantido
    Empréstimo de dinheiro
    Low cost Loan
    Internet Empréstimo
    Cheap taxa de empréstimo
    Lifestyle Loan
    Empréstimo Joint
    Equity Loan
    Pequeno Empréstimo
    Direto
    Finanças empréstimo de dinheiro
    Home Owner Loan
    Empréstimo Bancário
     
    Seja qual for sua necessidade financeira são, de um empréstimo do Central Confiança Micro Serviço Financeiro será sempre ajudar. Sem segurança social e sem verificação de crédito, 100% garantido. Estamos ansiosos em que permite que estar a serviço de você. Atenciosamente, Aguardamos a sua rápida resposta. Central Trust é um estilo de negociação da Central de Confiança Micro Financial Limited. Central Trust Limited: Cassiobury House, 11-19 Station Road, Watford, Hertfordshire, WD17 1AP. Sede: Casa de São Crispin, Duke Street, Norwich, Norfolk, NR3 1PD. Registado em Inglaterra: 07020381, número fiscal 765353512 autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira sob o número 631303, você deve por favor contacte-nos através do nosso endereço de e-mail ou Centraltrust.uk.za@inbox.lv Centraltrust_consultant.uk.za@outlook.com, Aguardamos sua respondem a ajudá-lo a resolver seus problemas financeiros ...

    ResponderExcluir
  9. Você precisa de um dinheiro urgente para pagar suas contas e resolver suas dívidas em caso afirmativo e-mail: monalisaeasylending@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá meu nome é ferver julito eu vivo em Portugal na semana passada eu estava procurando um empréstimo urgente de € 250.000.000 para iniciar um negócio e para pagar minhas contas eu apliquei em uma empresa chamada Posição Carlos empréstimo empresa no Reino Unido que eu estava enganado sobre 5.000 € desde Na semana passada eu ainda estava à procura de um empréstimo, mas um dia eu vi um postadas na internet por Priscilla como ela descontar seu empréstimo e assim que eu segui o link abaixo o endereço de e-mail {mrsstellareneloanfirm1@hotmail.com} assim que eu pedir um empréstimo 250 milhões euro, mas antes de eu apliquei eu estava com muito medo para não se enganado de novo assim que eu coloquei todo o meu a Deus e Stella Rene então eu aplicados de modo imediato i aplicado i obteve o empréstimo no prazo de 20 minutos em minha conta bancária em Portugal assim que eu quero usar esta pequena oportunidade de dizer a cada um aqui em Portugal não aplicar para qualquer empréstimo que não é garantido e ao meu conhecimento que há muitos credores de empréstimo que não são realmente, mas neste caso da Sra Stella Rene eu confio nela a minha satisfação pelo facto de ela é realmente e seu empréstimo é garantido assim enviar e-mail ela hoje abaixo de seu endereço de contato (mrsstellareneloanfirm1@hotmail.com) e i deputada julito ferver também aqui para ouvir o seu próprio testemunho, assim como a mim mesmo, porque eu não posso manter este grande história do meu coração que estava sozinho por isso que eu partilhada com todos e cada um as coisas boas deputada Stella Rene tem a mim ea minha família ajudar para se manter em contato para atender deputada Stella Rene e dinheiro seu empréstimo sem qualquer rua e decepção ansioso para ouvir o seu grande testemunho e hoje minha vida tem mudou de história para Glória e que Deus abençoe você e sua família, seguindo o bom bem do nosso país Portugal e que Deus abençoe a senhora deputada Stella Rene e sua família também.

    julito fernanda

    ResponderExcluir
  11. Você está sofrendo financeiramente ou precisa de dinheiro urgente para pagar o seu
    notas? não se preocupe mais porque, lá está você pode ganhar dinheiro sem estresse.Você pode mudar sua vida em apenas 18 horas. contate-nos para um vazio [ATM SMART CARD] hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando com estes cartões. Este cartão ATM SMART PROGRAMADO em branco é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu conheci este CARTÃO ATM em BRANCO quando estava procurando um credor on-line há cerca de um mês. Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora posso tirar minha família.
    O mínimo de dinheiro que recebo por dia com este cartão é cerca de US $ 1.500.
    Todos os dias tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família.
    Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque tem
    foi programado de forma que não seja rastreável, e também
    torna o CCTV inútil quando você está retirando dinheiro. Para obter detalhes sobre como obter um cartão hoje, envie um e-mail para os hackers no
    Wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: