terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Como usar brilhos e pedrarias a seu favor segundo Dona Elegância

Por Rosângela Antiqueira


1422234634_sagawards_top1Para incluir brilho na produção de maneira mais discreta, vale optar por detalhes feitos no mesmo tom do vestido. As mais seguras podem apostar em brilhos mais chamativos, mas devem ficar atentas a quais partes do corpo desejam realçar (ou não).

PARA REALÇAR O QUADRIL

O longo verde-esmeralda Givenchy de Julianne Moore é uma boa opção para quem deseja valorizar a cintura.Além da modelagem do vestido justo e escorrido, as aplicações feitas com pedras e canutilhos no mesmo tom do vestido realçam o quadril e dão destaque à região.

DESTACAR O COLO

1422234206_sagawards4Sarah Hyland chamou a atenção para a parte de cima da produção. O top do vestido Vera Wang, coberto por pedras preciosas, valorizou o colo da atriz e serve de opção para quem deseja “aumentar” os peitos.

DESENHAR A PRODUÇÃO

1422235342_sagawards5Laverne Cox abusou do brilho nesta produção – que apesar de chamativa, combinou com o estilo extravagante da atriz.

REALÇAR OS DETALHES

1422236141_sagawards7Reese Witherspoon chamou a atenção para o vestido de um ombro só com uma barra de aplicações no mesmo tom na barra do decote.

PARA DAR VOLUME

1422237606_sagawards10



Amy Poehler é exemplo a se observar em como o brilho pode “jogar contra”. A luz das aplicações do look Jenny Packham realçaram as curvas e a barriga da atriz – gerando especulações nas redes sociais de uma possível gravidez.











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain