quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

A Vaca tossiu e o #PT mais uma vez prejudicou o trabalhador.

Por Carlos Parrini ... 

Não tenho muito a dizer. As imagens abaixo pixadas nas redes sociais, valem mais que mil palavras. Apenas um comentário: Quem faz esse tipo de coisa que o PT fez, mas cedo ou mais tarde vai pagar caro. Enquanto essa ex-assaltante de bancos re-ajusta os salários dos Políticos para mais de R$ 30 mil, os trabalhadores que produzem, são cada vez mais prejudicados. Se continuar assim, todos os dos trabalhadores deverão viver com 1 salário mínimo. Quero ver quem vai sustentar essa corja.
Já falei de mais.





Governo anuncia corte de R$ 18 bilhões em benefícios trabalhistas
Leia mais: http://www.folhapolitica.org/2014/12/governo-anuncia-corte-de-r-18-bilhoes.html














Trabalhadores que investiram FGTS na Petrobras já perderam quase 90% do dinheiro
Leia mais: http://www.folhapolitica.org/2014/11/trabalhadores-que-investiram-fgts-na.html

A Vaca tossiu e o PT mais uma vez prejudicou o trabalhador, governo corta direitos trabalhistas, dilma corta beneficio do trabalhador, charg trabalhador, corrupção, PT

3 comentários:

  1. Você está encontrando dificuldades na obtenção de um empréstimo do banco em torno de você? ou você está procurando por um empréstimo urgente para pagar suas contas? então visite-nos hoje e obter financiamento. damos o empréstimo internacional para as empresas e pessoas individuais. Contacte-nos hoje com suas informações com abaixo Email: carpaholdings@gmail.com

    Cumprimentos,
    Sr. Rojas

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Você é bem-vindo à Agência Empréstimo Scarlet. Esta agência de empréstimo é de propriedade da Igreja Cristã e está previsto para ajudar para que entre em contato conosco bu Email: jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com, os necessitados à pobreza e do sofrimento pode ser definitivamente erradicado do mundo. Estamos registados e regulamentada pela Autoridade de tomar dinheiro emprestado e todas as nossas transações financeiras são supervisionadas pelo governo.

    Nós oferecemos empréstimos pessoais e de negócios base de capital entre os montantes de US $ 2.000,00 para US $ 500.000.000,00 de dólares americanos, euros ou libras esterlinas Europeia para indivíduos, empresas e cooperar corpos, independentemente do seu estado civil, sexo, religião e da localização, mas você tem um meios legais para pagar o empréstimo no prazo estipulado, e deve ser confiável com taxas de juros tão baixas quanto 2%.


    Se este atenda às suas expectativas, então podemos seguir em frente, eu gostaria que você para dizer a quantidade exata que você está aplicando para tal empréstimo ea urgência desta operação de procedimentos adicionais que você precisa para preencher e enviar as informações solicitadas abaixo:

    DETALHES do requerente:

    Nome do requerente:
    * Endereço do requerente:
    * Cidade:
    * Estado:
    * País:
    * Sexo:
    * Estado civil:
    * Idade:
    Rate * Renda mensal:
    * Profissão:
    * Tel: / Celular:
    * Celular:
    * Valor solicitado:
    * A duração do empréstimo:
    * Objetivo do empréstimo:
    * Você fala Inglês:
    * Você aplicar-se antes:
    * Email:
    * Nome do Facebook
    * Nome Skype:

    Aguardamos sua resposta.
    Envie-nos agora: jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com
    Com os melhores cumprimentos,
    James Franklin Scott.

    ResponderExcluir
  3. Olá A Todos,
    Eu sou a Senhora Elizabeth Lisa De Ohio EUA, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou a minha vida a partir de grama para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,200 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai acrescentar para as minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo de meu, que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão que ela me contou sobre um homem chamado James Scott Franklin, que é o CEO de James Franklin Scott Loan Company (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Então eu me inscrevi para um soma de empréstimo de ($ 320,000.00USD), com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado facilmente, sem stress e todas as preparações que fez com relação à transferência de empréstimo e em menos de 2 (dois) dias, o empréstimo foi depositado em minha conta bancária assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo para contatá-lo rapidamente via: (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele tem feito na minha vida. Graças a Deus eu posso sorrir novamente eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis ​​e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Enviá-las hoje e você será feliz que você fez.

    Sra Elizabeth Lisa
    Deus Abençoe.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: