terça-feira, 30 de setembro de 2014

ORKUT

Por: VsRoccha do Blog "A VERDADE POLITICA" ... 

Pois,
Terminaram com o ORKUT.
Todos os outros em matérias de debates, são medíocres.
O FB nada mais é que um laxante de propagandas e fofocas, até parece essas revistas de novelas tipo "contigo".
Os debates e as enquetes nas comunidades eram eficientes.
Boas moderações evitavam os desgastes.
Achei uma alternativa nova e promissora é o YOBLE.com .
O Face Book está cheio de "spammers", aliás todo mundo faz "spam" no FB, lojas, hackers, pessoas sem instintos éticos e morais, alem das tais "fotinhas" chamadas "selfie" e os links para videozinhos fajutos e censuráveis.
Aliás contra xingamentos no FB só tem uma opção bloquear o chato.
Aceitar amizades no FB é facão de muitos legumes.
Bom, o choro é válido, nessa perspetiva, só lamentos.
Engraçado é que fiquei exatamente 8 anos no ORKUT, havia entrado em 29 de setembro de 2006.
Como não há mal que sempre dure, nem bem que não se acaba, vamos em frente.
O povão prefere mais fofocas que embates culturais, enquanto isso caminhamos a passos largos para eternizar a ignorância, caso a noiva do Shrek ou a Olívia palito faturem o governo, prefiro o neto do homem que viveu a vida toda em cima do muro, tão credo, que rezava em qualquer religião e apoiava qualquer governo.
Não conseguimos nos livrar dos sarnentos e calhordas,nem da corrupção enquanto a lei de Gérson estiver viva nos anais de nossa história.
Parodiando a frase:
- Órgão excretor não é órgão sexual, não masturbem o voto, votar no mesmo é como revista Playboy, compre uma e as outras todas são iguais, faça como papel higiênico, se estiver sujo, jogue no lixo e compre outro rolo.
Políticos são fraldas descartáveis, se quiser ser politicamente correto, use-as de novo, suas mãos sujas, as mesmas fraldas, só causam alergias e assaduras.
Contra isso não há "Hipoglós" que chegue.
bom dia 



FACA DENUNCIA PREMIADA TAMBEM PALOCCI!!!

AGORA PALOCCI ESCLARECE OU TERA COMO DESTINO A PAPUDA



Eu apoio que o chamem mesmo mas que nao seja para paparica-lo como alias ja aconteceu antes. Tem que apertar-lhe a garganta, no sentido conotativo, para que ele esclareca tudo e tambem avisar que nao aceitarao que ele fale que nao conhece Paulo Roberto Costa! Depois  esclarecer que ele tera que devolver toda a grana que foi parar em suas maos. Esse dinheiro e do pais e nao de algumas dezenas de corruptos da especie dele, de Lularapio e Dil-ma. Da outra vez ele nao explicou como ficou milionario em apenas alguns anos, e claro roubando a Petrobras e compactuando com mensaleiros! assim e facil.


Comentario meu aqui: http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/474937-CPMI-DA-PETROBRAS-RECEBE-PEDIDO-DE-CONVOCACAO-DO-EX-MINISTRO-PALOCCI.html?utm_campaign=boletim&utm_source=agencia&utm_medium=email

domingo, 28 de setembro de 2014

Bomba-Relógio prestes a explodir e implodir candidatura de #Dilma, assusta #PT

Por Carlos Parrini ... 

A revista Veja tem bombas-relógio de informações nas mãos e ela está jogando no ventilador. É bom mesmo pois o povo precisa saber antes de fazer a besteira de votar mais uma vez nesse Partido CorruPTto e sua base alugada que o apoia. A coisa está feia para o Lado deles, as vésperas das eleições. Já estão desesperados, tanto que já começaram com o jogo sujo, mentiras, golpes baixos e daqui a pouco com dossiês falsos que espalham para assustar os eleitores. Foi assim em outras eleições e não será diferente nessa. Já detonaram Marina e agora vão com tudo em cima de Aécio, dizendo que vai acabar com o Bolsa Familia, que cheira coca, que é de Partido entreguista e um monte de outras coisas mescladas de mentiras e boatos.


O fato é que eles tem motivos preocupantes que não os deixam dormir: Com certeza perderão as mamatas, roubalheiras, empregos, 40 ministérios, ministros corruptos, mensalões, mensalinhos, Petrolão , Petropina e outros roubos que os ajudam a ficarem mais e mais ricos, as nossas custas e das que morreram por causa disso.
Mas não contavam com a Delação premiada de seus comparsas pegos em flagrante roubando nosso dinheiro, tais quais o Diretor da Petrobrás Paulo Roberto Costa e o Doleiro Alberto Youssef, fora outros já divulgados esses dias.
Vamos ver se essas bombas estourem os tímpanos do povo para que acordem desse tranze e nos ajudem a escurraçar esses corruptos de uma vez por toda da Politica Brasileira. Os mensaleiros já foram, mas faltam muitos ainda.

Vejam informações sobre essas Bombas no link abaixo:

Apesar das denuncias de corrupção, vaias, revolta popular, companheiros presos na Papuda e seu apoio explícito aos islâmicos que cortam a cabeça de reféns,  misteriosamente Dilma continua subindo nas pesquisas.


Será que o povo que vota Dilma já viu isso?
Dilma é a favor de terroristas que cortam as cabeças de 
Refens, Cristãos e Gays

Vejam o Babado Político:

Bomba-relógio prestes a explodir espalha tensão na campanha PT

Chamada de capa envolve Dilma diretamente com a corrupção do Petrolão. Congresso terá que iniciar julgamento político. 


O site da revista Veja começou a lançar teasers sobre sua reportagem de capa, anunciando que trará denúncias estarrecedoras contra atos de corrupção praticados diretamente pela presidente Dilma Roussef.

. O caso envolve delações premiadas sobre uso de dinheiro da Petrobrás em campanha eleitoral da presidente. 

CLIQUE AQUI para ver e ouvir repórter de Veja falando sobre o assunto. (Vale a pena assistirem esse vídeo)





Esses são os muçulmanos que Dilma defendeu na ONU

15 muçulmanos estupram e matam adolescente por ser cristã na Síria




Um grupo de quinze rebeldes islâmicos sírios ligados à facção AKA Jabhat al-Nusra sequestrou, estuprou e matou uma adolescente cristã chamada Mariam, na cidade de Al-Qusair.A notícia está sendo veiculada pelos principais veículos de informação cristãos do mundo, e segundo o site Acontecer Cristiano, apesar de a jovem ter sido assassinada, a família dela conseguiu escapar da cidade.
A facção AKA Jabhat al-Nusra tem se tornado o principal grupo islâmico na guerra civil que divide a Síria e tenta depor o presidente Bashar Al-Assad.Quando a facção descobriu que Mariam era cristã, os representantes do grupo resolveram que ela seria esposa de todos eles. No primeiro dia, um dos rebeldes casou-se com ela, e depois de abusá-la, a rejeitou. Esse ritual se repetiu diariamente, até que todos os quinze a tivessem estuprado.
Após os seguidos abusos sexuais e psicológicos, Mariam foi assassinada pelo grupo. Esse tipo de crime é incentivado pelos rebeldes islâmicos na Síria. Um dos líderes muçulmanos do país, Sheikh Yasser Al-Salafi Ajlawni se pronunciou recentemente afirmando que os rebeldes estavam autorizados a capturar e estuprar mulheres não muçulmanas.
Agressões sexuais
Esse tipo de crime tem se tornado comum em países onde o cristianismo é minoria. Na Índia, quatro meninas com idades entre 12 e 14 anos foram capturadas e estupradas por um grupo de 20 homens.
De acordo com o site Protestante Digital, o crime aconteceu na cidade de Lawada, que fica no distrito de Pakur, no leste do estado de Jharkhand. Após as agressões sexuais, as crianças foram levadas a um hospital, onde foram examinadas e medicadas.





Revista Veja divulga bomba-relogio que pode acabr com o PT, charge bomba-relógio, corrupçao, PT, Doleiro Youssef, Diretor Petrobras Paulo Roberto Costa, Petrolão

Finalmente Renan Calheiros é acusado de corrupção pelo Ministério Público

Por Carlos Parrini ... 

Aleluia! Agora é oficial: O Governista e Senador Renan Calheiros finalmente foi acusado pelo Ministério Público de ser corrupto e deverá sofrer as penas da lei. 

O cara além de ser corrupto, engavetou todas as CPIs e 
pedidos de cassação contra seus colegas corruptos

Mais um Petralha acusado de corrupção embora seja do PMDB. Mas como são da base alugada e da Vice-presidencia do Brasil, devem ser chamados de Petralhas também. Afinal qual o Partido que forma a coalisao do PT não foi pego com a boca na botija? Depois chamam a imprensa e a oposição que os denunciam, de PIG. Golpistas são eles. Vejam que até alguns do chefões como José Dirceu e Genoino, foram presos na Papuda. Falta os comandantes deles,
E como sabem que a maioria do povo é burro, vão a TV em horário eleitoral para mentir que tem combatido a corrupção, mas tem fechado os olhos ou dito que não sabiam de nada, quando membros da faccão criminosa, roubam. 

O povo já vinha pedindo a cabeça de Renam. De acordo com a proposta de Dilma, o ladrão só pode ser acusado depois de julgado e condenado. Enquanto isso, continua roubando e matando.

Por incrível que pareça, nessa campanha das eleicões de 2014,  Presidenta Dilma está dizendo que irá combater a corrupção ao mesmo tempo que esta propondo que o ladrão pego em flagante delito, não seja acusado antes de condenado. Se esta moda pegar, até os assassinos vão querer os mesmos direitos e continuarão soltos roubando e matando, até a justiça ter tempo para julgá-lo e condená-lo.

Será que Renam é mais uma vítima do PIG?

E assim vai. Conseguiu derrubar a Marina, comadre do Foro de São Paulo, com golpe baixo e mentiras, pontos fortes do PT. Só faltou dossiê. Agora será a vez de Aécio ser atacado para que ela consiga se eleger no primeiro turno.
Voces já pensaram se eles perderem o poder o que será descoberto de falcatruas? Por isso vão usar de golpes baixos, através de comparsas como Renam Calheiros e José Sarney e metade do presídio da Papuda.
Direi ALELUIA com letras maiúsculas, se aquele povo que ví em junho de 2013 se manifestar novamente e dizer não a tudo isso, votando contra esses canalhas que matam indiretamente, quando desviam dinheiro púbico e a Presidente diz que não sabia de nada.

Os corruptos que matam quando desviam dinheiro da saúde, 
segurança e infraesturura deveriam receber na mesma moeda

Vejam o babado:

Renan recebeu propina da Mendes Júnior, denuncia Ministério Público

Procuradores denunciam presidente do Senado por improbidade administrativa. Para eles, despesas com filha e ex-amante do peemedebista foram bancadas por lobista de empreiteira em troca de emendas ao orçamento, revela o Estadão


Geraldo Magela/Ag. Senado
Renan renunciou à presidência do Senado em 2007 sob a mesma acusação
Sete anos após renunciar à presidência do Senado para escapar da cassação, o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), volta a enfrentar problemas na Justiça com a denúncia de que teve despesas pessoais pagas pelo lobista de uma empreiteira em troca de emendas ao orçamento. O Ministério Público Federal em Brasília denunciou o senador por improbidade administrativa na 14ª Vara Federal do DF no último dia 2. Na ação, os procuradores acusam Renan de se enriquecer ilicitamente, de ter evolução patrimonial incompatível com o cargo e de forjar documentos para comprovar que tinha dinheiro para bancar despesas pagas, segundo a denúncia, pela Mendes Júnior.


As informações são do jornal O Estado de S. Paulo, que teve acesso com exclusividade à ação que pede à Justiça que Renan, a Mendes Júnior e o lobista Cláudio Gontijo sejam tratados a partir de agora como réus. A Procuradoria da República também recomenda a perda do mandato do senador em caso de condenação.
Em 2007, o peemedebista foi acusado pela jornalista Mônica Veloso, sua ex-amante, de usar dinheiro do lobista Cláudio Gontijo, da empreiteira Mendes Júnior, para pagar suas despesas com a pensão da filha e o aluguel de um imóvel. Essa foi a principal de uma série de denúncias que o parlamentar alagoano enfrentou no Conselho de Ética do Senado naquele ano. Por duas vezes, ele escapou da cassação no plenário em votação secreta.
Cabeça de gado
Para comprovar que tinha condições de arcar com os gastos sozinho, o senador apresentou notas fiscais de vendas de bois. Mas a Polícia Federal concluiu que aqueles documentos não garantiam recursos para quitar a pensão e que os papéis não comprovavam a venda de gado. Havia a suspeita de que as notas eram frias.
Por esse motivo, em janeiro do ano passado, o então procurador-geral da República, Roberto Gurgel, recomendou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que abrisse ação penal contra o senador por peculato, falsidade ideológica e uso de documento. O parecer, noticiado em primeira mão pelo Congresso em Foco, foi apresentado às vésperas da eleição que marcou a volta de Renan à presidência do Senado. Quase dois anos depois, os ministros do Supremo ainda não analisaram o pedido do ex-procurador-geral.
Intermediário
A ação por improbidade é desdobramento na esfera cível dessas investigações. Segundo os repórteres Ricardo Brito e Beatriz Bulla, o Ministério Público afirma agora que a Mendes Júnior pagou pelo menos R$ 246 mil para Mônica Veloso. O lobista e o senador confirmaram, na época, os repasses à jornalista. Mas alegaram que o dinheiro pertencia a Renan. “Não é minimamente crível que o senador tivesse preferido sacar o dinheiro, entregá-lo ao requerido Cláudio para então repassá-lo à senhora Mônica, quando poderia tê-lo feito diretamente”, afirmam os procuradores no processo.
A ação sustenta, ainda, que Renan não conseguiu comprovar de que maneira pagou uma dívida de R$ 100 mil de pensão alimentícia da filha. De acordo com a acusação, o peemedebista beneficiou a empreiteira com emenda ao orçamento nos anos de 2005 e 2006, ao sugerir o direcionamento de recursos para obras tocadas pela empresa no Porto de Maceió.
Por meio de sua assessoria, Renan informou que não vai se manifestar sobre o assunto. A Mendes Júnior também não se pronunciou. Já Cláudio Gontijo não foi localizado.
Veja a íntegra da reportagem do Estadão

Por Congresso em Foco


A amante que Renan traçava em seu Gabinete em Brasilia.
A Jornalista Monica Veloso.

Renan Calheiros recebeu propna da Mendes Junior, Ministerio Publico denuncia Renan Calheiros, charge renan calheiros, corrupçao PMDB, Corrupção PT, eleiçoes 2014, muda Brasil, #MudaBrasil, #AcordaBrasil, Acorda Brasil



sábado, 27 de setembro de 2014

PT, ORGANIZACAO CRIMINOSA A SERVICO DO CRIME

O PT ESTA ENLAMEADO DE CORRUPCAO ATE O PESCOCO

Segundo Paulo Roberto, em 2010,  Palocci apelou ao esquema corrupto para financiar a campanha de Dilma


"Sim, Paulo Roberto pegava a sua parte. Só em uma de suas contas no exterior, há US$ 23 milhões.
Era íntimo do poder. Lula o tratava por “Paulinho” — o Apedeuta, como se sabe, é doce com os amigos… Pois bem: Paulo Roberto revelou à Polícia Federal e ao Ministério Público que, em 2010, foi procurado por Antonio Palocci, um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff à Presidência. O ex-ministro da Fazenda, que já tinha sido membro do Conselho da Petrobras, precisava, com urgência, de R$ 2 milhões. Sim, vocês entenderam: pediu, segundo o engenheiro, que a quadrilha que traficava com o interesse público lhe arrumasse a dinheirama. Nota à margem: em 2010, Palocci era um dos três homens fortes da campanha de Dilma. Os outros dois eram José Eduardo Cardozo, hoje no Ministério da Justiça, e José Eduardo Dutra, hoje numa diretoria da Petrobras. Dilma os apelidou de seus “Três Porquinhos”. Palocci, um dos porquinhos, virou ministro da Casa Civil, mas teve de deixar o cargo porque não conseguiu explicar como ficou tão rico atuando como… consultor. Adiante.
Dilma tem feito o diabo para sustentar que não sabia da casa de horrores em que havia se transformado a Petrobras. Como notou um ouvinte de “Os Pingos nos Is”, o programa  diário que ancoro na Jovem Pan, a “candidata Dilma” é aquela que finge saber tudo, e a “presidente Dilma” é aquela que nunca sabe de nada." 


sexta-feira, 26 de setembro de 2014

BOMBA! Família Campos deixa de apoiar Marina Silva.

Por Carlos Parrini ,,, 

Voces pensam que a família Campos não mais apoia Marina Silva porque ela está caindo sem para-quedas nas pesquisas? Pensam que é porque ela tem um Marido que rouba madeiras apreendidas pelo IBAMA e ganha um salário de R$ 18 mil do PT do Acre? Porque ela quase deu gargalhadas no Velorio do finado Eduardo Campos? Ou porque ela sempre foi Petralha e é até apoiada pelo ex-presidiário Petista José Dirceu? 
Enganaram-se redondamente. A coisa é misteriosa. Todos já tinham achado estranho ela estar em São Paulo e não acompanhar Eduardo Campos na viagem para a morte. Todos também sabem que o avião dele foi abatido por um drone (pequeno avião espião não tripulado) como podem lerem AQUI.

Viúva não citou nome da presidenciável durante comício
Viúva não citou nome da presidenciável durante comício

Isso é tudo muito estranho e o silencio impera. Como foi estranho a morte do Prefeito Celso Daniel do PT, que tentou acabar com o mensalão de seu próprio Partido. Como foi estranha a ameaça de morte que o Juiz do Supremo, Joaquim Barbosa, sofreu de um Petralha e mais estranho ainda, por ele ter abandonado sua carreira brilhante depois de ter colocado os Petralhas ladrões na cadeia. 
Podem ter certeza que tem algo estranho ai. Como é estranho uma candidata que é vaiada por onde quer que passe e que tem permitido roubos a vontade na Petrobrás, estatais e em diversas obras megalomaniacas e superfaturadas da copa, estar subindo em todas as pesquisas, mesmo tendo uma rejeiçao de 40% dos eleitores. 
Tudo indica que a familia Campos sabe de alguma coisa que fingimos não saber. Vamos deixar a Dilma ganhar as eleiçoes estranhamente, que eu vou lhes explicar o porque algum dia. Não quero amanhecer suicidado misteriosamente como o escritor que deu bengaladas em José Dirceu, muito menos como Celso Daniel, Toninho do PT e Eduardo Campos, amanheceram, rs. 
Cala-te boca.....


Enquanto Marina cai em desgraça, 
Dilma mesmo apoiando ladrões e assassinos, 
sobe no IBOPE. Estranho, né? 
Não digo, nem que me cortem a cabeça, 
que estas pesquisas são compradas, rs.



Vejam o Babado Político:

Após desentendimentos, família de Campos não apoia nome de Marina

Renata deixou uma lacuna ao não declarar apoio a Marina Silva, elevada à condição de candidata


Os depoimentos da ex-primeira dama de Pernambuco, Renata Campos, viúva do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), falecido em um acidente aéreo no dia 13 de agosto em Santos (SP), chamaram a atenção não apenas pelo conteúdo emocional e nem pelo fato de ter pedido votos para o candidato do PSB ao governo do Estado, Paulo Câmara, ou para o postulante ao Senado pela legenda, Fernando Bezerra Coelho. Renata deixou uma lacuna ao não declarar apoio a Marina Silva, elevada à condição de candidata a presidente após a morte de Campos.
Nos depoimentos gravados durante o final de semana e levados ao ar nesta segunda-feira (22), Renata fala sobre a dedicação de Campos à política e ao povo pernambucano, além de afirmar que Paulo Câmara também um "líder" que foi identificado entre "os quadros" formados pelo ex-governador. Ela também disse "confiar na capacidade de Paulo".
Em discurso semelhante, ela também pediu votos para o candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho e voltou a dizer que confia no ex-ministro para ocupar a vaga na Casa Alta. Já sobre Marina Silva, nem uma palavra. Esta tarefa coube à Paulo Câmara. Após o final da fala da ex-primeira dama, o socialista apareceu em uma conversa com Marina para apresentar seus projetos ao eleitor.
"Não existe nenhum tipo de mal-estar. Renata tem um peso forte aqui em Pernambuco, mas em nível nacional este peso é pequeno. Marina tem pouco tempo no guia eleitoral e a avaliação é que colocar a Renata neste espaço não teria impacto algum", diz um integrante da campanha do PSB em Pernambuco.
As especulações de que haveria um mal-estar entre Renata e a direção do PSB ganharam corpo com o que seria uma tentativa de jogar para Campos a responsabilidade da tragédia ocorrida em Santos, que vitimou o próprio candidato e outras seis pessoas, além de provocar danos materiais em diversas residências. Nos dias que se seguiram à tragédia, Renata mobilizou o PSB em torno da defesa da candidatura de Marina e cobrou apoio e engajamento dos aliados em torno da candidatura de Paulo Câmara.
"Isso não existe. Renata e Marina se dão muito bem. Ela também fala muito com a direção nacional. Ela não entrou no guia da Marina porque a coordenação não pediu. Ela é importante para Pernambuco, pelo que ela representa para o Estado, para o próprio Eduardo Campos. Em nível nacional, ela não tem lastro capaz de mobilizar o eleitor como se vê por aqui", diz um outro interlocutor da campanha socialista.
Fonte: Com informações do Brasil 247
Publicado Por: Manoel José


Dilma aproveita seu passeio a Nova York, leva familia e Petralhas, critica EUA e apoia os 
Genocidas  Islamicos. Isso a justiça Eleitoral e o povo burro não vê.

As 7 Doenças Tropicais e Voce


Seja um dos defensores que unem esforços em rede para eliminar as 7 doenças tropicais mais negligenciadas no mundo.

Por: Maria Augusta Ribeiro do Blog Belicosa

Sabia que uma em cada seis pessoas, incluindo meio bilhão de crianças sofrem com doenças negligenciadas em todo mundo?
Que parasitas como a lombriga são responsáveis pela subcotaçao de adultos e crianças deixando-os incapazes de aprender e trabalhar?

Mas uma iniciativa simples promete combater as 7 doenças tropicais negligenciadas mais comuns ate 2020 e você pode ajudar.

A missão da rede global chamada de “7 Disease....Leia mais em Belicosa.com.br

SOU AECIO NEVES 45, E DAI? VEJA POR QUE.

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO

CORRIDA CONTRA O FORO DE SAO PAULO
CORRIDA DE MULHERES 8 KM EM GUARUJA, em 2007

26 setembro, 2014

SOU AECIO NEVES 45, UAI!

Vou desenhar o porque sou Aécio 45...
... Aécio 45, tem apoio popular
... sei quem vai tocar a economia.
... tem apoio de uma Fernanda Montenegro.
... tem uma família.
... na presidência, teremos uma primeira dama.
... é contra o jogo de faz de conta.
... não está comprometido com MST, como ambas.
... não tem padrinho político como Lula.
... não é poste do Lula.
... não tem relação estranha para assaltar Petrobras.
... não diz uma coisa e faz outra.
... não tem comprometimento com roubalheira.
... não ficou US$ bilionário como o Lula.
... não é chefe da quadrilha.
... tem mais... mas, basta, não é?
Sou Aécio 45, uai?
Ossami Sakamori
@SakaSakamori
Engenheiro civil, 70, formado em 1968. Foi professor da Escola de Engenharia da Universidade Federal do Paraná. Filiado no PDT, não militante. Construção e Mercado financeiro. E-mail para contato: sakamori10@gmail.com
ossamisakamori.blogspot.com|By Ossami Sakamori

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

#Dilma lamenta ataques contra terroristas assassinos Islamicos (CUIDADO!)

Por Carlos Parrini ... 

Realmente esses chefes de corruptos andam na contramão da paz mundial. Na boa, queria ver como Dilma se sentiria se ela fosse capturada por estes terroristas assassinos, e tivesse sua cabeça arrancada ao vivo e a cores para todo mundo ver.


Isso me faz lembrar  quando Lula esteve no Irã na mesma semana em que 26 oposicionistas foram enforcados e não fez nada em favor das vítimas do ditador geneocida.
Também me faz lembrar quando esse mesmo sanguinario do Irã esteve no Brasil, e foi recebido com honras e tapete vermelho mesmo depois de ter enforcado 2 adolescentes gays com a ajuda de 2 guindastes. Além dessa calorosa recepção, não me lembro de ter visto o Gay antiCristo, Deputado Jean Wyllies do PSOL, fazer qualquer tipo de protesto ou até mesmo a gang dos direitos dos assassinos, se manifestarem.
Também me lembro quando Lula posou para a foto para o mundo bem orgulhoso, com um colar de folha de coca dependurado no pescoço quando milhares morrem no brasil por causa dessa droga, que eles deixam entrar por nossas fronteiras. 
Mas uma coisa nós não devemos esquecer: Que esses malditos que apoiam esses assassinos, mas cedo ou mais tarde pagarão, pois o sangue dos inocentes clamam por justiça desde a terra.



Sem comentários:


Eu só posso entender uma coisa nessas eleições. Tem muita gente não se importando de continuar com a Dilma mesmo diante dos tamanhos escândalos de seu governo ou ter a Marina no governo. Qual o objetivo? O objetivo seria de manter a fórmula de atual de muitos benefícios, corrupção, roubalheira, acesso fácil aos cofres públicos, etc... Querem um governo que seja de fácil manobra, que aceita a imundicie que tomou conta do Brasil com o PT. Não querem lá em Brasilia um governo sério. Pobre Brasil. Pobre dos brasileiros do bem. Infelizmente estão querendo continuar com o governo do mal.
Carlos Vilela

(Do Face de Ana Lima e Mário Tenório)


Dilma lamenta ataques contra terroristas assassinos Islamicos, Oriente médio, Estados Unidos ataca terroristas Islamicos, Dilma discursa na ONU e critica EUA, Terroristas, Israel, hamas, , Palestina, eleições 2014

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

GOEBBLES SANTANA E DO PARTIDO MAIS DEPRAVADO DA HISTORIA

OAO SANTANA O GOEBBELS DE DIL-MA

João Santana e Joseph Goebbels: tudo a ver

goebsantana
Isso com certeza não é a falácia ad hitlerum, na qual alguém indevidamente cita Hitler para validar ou invalidar um argumento. Beto Albuquerque, vice de Marina Silva está certíssimo ao apontar a tática petista de mentir sem limites na campanha política, exatamente como fazia Joseph Goebbels, líder da propaganda nazista e um dos principais responsáveis pela construção da imagem pública de Hitler:
Um partido [PT] que no passado perdeu uma eleição para o [Fernando] Collor em função da mentira usa hoje os mesmos recursos de Goebbels para tentar ganhar a eleição a qualquer preço.
Aliás, se o Hitler fosse do PT, ele responderia às acusações de genocídio desta forma (como pontuou um leitor do Facebook):
  1. É mídia golpista!
  2. Eu matei, mas o Stalin também matou!
Albuquerque lembrou que o estilo Goebbels do PT de fazer política está mais relacionado à partir para a baixaria, com o uso incessante de mentiras:
O PT está fazendo política à moda antiga, com baixaria e mentiras [...] Com essas fofocas e calúnias, o PT quer vencer a qualquer preço.
Grande parte do “mérito” vem de João Santana, que, ao mesmo tempo em que domina a arte da guerra política, pertence ao partido mais depravado da história da política brasileira.
Quem estiver se defrontando com o PT e realmente visualizar um Goebbels em sua frente, como adversário, começa a ter alguma chance na disputa. Senão, melhor se iludir e inventar desculpas.
Leia muito mais aqui:  http://lucianoayan.com/2014/09/23/joao-santana-e-joseph-goebbels-tudo-a-ver/

Eleições na Era de Geração Y


Saiba como processar, cruzar e identificar informações importantes sobre os candidatos em período eleitoral.

Por: Maria Augusta Ribeiro do Blog Belicosa

No dia 5 de outubro mais de 140 milhões de brasileiros irão as urnas. Como acompanhar as propostas dos candidatos , no cenário digital de hoje?

A tecnologia é a resposta. Onde a geração Y é responsável pela conectividade dos candidatos a realidade social do pais.

Aplicativos, ferramentas e sites cada vez mais informados, tem o propósito de incentivar os mais de 45 milhões de eleitores jovens indecisos ou.......Leia mais na Belicosa.com.br

Instagram #Belicosa55 


segunda-feira, 22 de setembro de 2014

AS DUAS SAO FALSAS E MENTIROSAS

DILMA MENTE E MARINA SE DESMENTE.

 AECIO DIZ: DILMA MENTE E MARINA SE DESMENTE!
O senador Aécio Neves,
candidato do PSDB à Presidência da República, fez nesta segunda-feira (22) um ataque duplo às adversárias Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB). Ele classificou a petista como "candidata que mente" e disse que a pessebista apenas "se desmente" –uma referência aos recuos em seu programa de governo. 
"O tempo é nosso melhor aliado pois está mostrando que, de um lado, temos uma candidata que mente e, do outro, uma candidata que se desmente o tempo inteiro, haja visto que seu programa de governo parece ter sido feito a lápis para que se possa passar uma borracha quando determinado compromisso contraria determinado segmento que ela acha estratégico para sua campanha", afirmou. Aécio está em terceiro lugar na corrida presidencial, atrás das duas rivais. Em campanha em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, ele buscou demonstrar confiança na virada dizendo que apresenta o melhor projeto para o Brasil.
Seguindo a estratégia de priorizar seu Estado natal para estancar a perda de votos, Aécio fez um apelo para que "mineiros de todos os cantos do Estado redobrem os esforços" na reta final de campanha. "Estamos muito próximos de ter, depois de 60 anos, um presidente mineiro eleito pelo voto popular", disse o tucano, ignorando que a presidente Dilma também é mineira, de Belo Horizonte. A petista, no entanto, fez carreira política no Rio Grande do Sul. "Esse é o momento da minha trajetória política que eu mais preciso dos mineiros para que nós possamos fazer o governo dos brasileiros, mas em especial o governo que vai trazer mais investimentos para o nosso Estado", acrescentou. 
O ex-governador mineiro disse ainda que, se Minas reagir e disser "nós queremos ter agora um mineiro na Presidência da República para que as coisas voltem a melhorar", "tenho certeza que o Brasil vai ouvir o mesmo brado que ouviu quando Tancredo Neves liderou a partir de Minas o processo de reconstrução democrática no Brasil", disse, referindo-se a seu avô (1910-85), eleito indiretamente presidente da República após o fim da ditadura (1964-85)

Fonte:  http://coturnonoturno.blogspot.ca/2014/09/aecio-chama-as-duas-de-mentirosas.html

domingo, 21 de setembro de 2014

BENEFICIOS SEMPRE SO AO PETE, O SUB PARTIDO FACCAO.

MAIS UMA VERGONHA PARA O PT SE ENVERGONHAR




PT da Bahia desviou milhões de programa habitacional 

Dona de ONG revela como funcionava esquema que irrigou o caixa eleitoral do partido e beneficiou um senador, dois deputados federais, o atual candidato a governador e um ex-ministro do governo Dilma

Robson Bonin
O candidato do PT ao governo da Bahia, Rui Costa, um dos políticos envolvidos no esquema alimentado pela ONG Instituto Brasil: mesada entre três e cinco mil reais
O candidato do PT ao governo da Bahia, Rui Costa, um dos políticos envolvidos no esquema alimentado pela ONG Instituto Brasil: mesada entre três e cinco mil reais (Luciano da Matta/Ag. A Tarde/VEJA)


Desde 2010, o Ministério Público investiga o Instituto Brasil, uma ONG criada pelos petistas da Bahia. Em 2008, a entidade foi escolhida pelo governo do estado para construir 1120 casas populares destinadas a famílias de baixa renda. Os recursos, 17,9 milhões de reais, saíram do Fundo de Combate à Pobreza. Os investigadores já tinham reunido provas de que parte do dinheiro desaparecera, mas não havia nada além de suspeitas sobre o destino final dele. O mistério pode estar perto do fim. Em entrevista a VEJA, a presidente do instituto, Dalva Sele Paiva, revela que a entidade foi criada para ajudar a financiar o caixa eleitoral do PT na Bahia, um esquema que funcionou por quase uma década com dinheiro desviado de “projetos sociais” das administrações petistas. A engrenagem chegou a movimentar, segundo ela, 50 milhões de reais desde 2004. O golpe era sempre o mesmo: o Instituto Brasil recebia os recursos, simulava a prestação do serviço e carreava o dinheiro para os candidatos do partido. Como os convênios eram assinados com as administrações petistas, cabia aos próprios petistas a tarefa de fiscalizar. Assim, se o acordo pagava pela construção de 1000 casas, por exemplo, o instituto erguia apenas 100. O dinheiro que sobrava era rateado entre os políticos do partido.  

Fonte:http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/pt-da-bahia-desviou-milhoes-de-programa-habitacional

Meninas e Armas de Fogo

Por: Maria Augusta Ribeiro do blog Belicosa


Incentivo a pratica de tiro em stands acende o debate, Meninas devem ou não aprender a atirar?


Meninas e Armas de Fogo


Recentemente uma americana de 9 anos matou acidentalmente seu instrutor de tiro, com uma UZI e reacendeu a discussão sobre armas de fogo e crianças.

Como cerca de 31% dos lares americanos tem uma criança e uma arma de fogo, o habito de ensinar os pequenos a manusear armamento a partir dos 6 anos parece correto.


Meninas e Armas de Fogo


Para muitos a posse responsável de uma arma de fogo, como rifles, pistolas e revolveres estimula noções de disciplina, concentração e respeito.


Siga no instagram: #Belicosa55

rifle-#belicosa55Do outro, a tese de que crianças não tem noção dos perigos que envolvem o universo das armas, podendo causar acidentes, parece mais lógico.
E nao se fala aqui de crianças portando pistolas livremente pelas ruas ou menores que as utilizem para assaltar e matar.
criancas-armas-#belicosa55O debate é muito mais profundo e envolve valores sociais. Afinal devemos ou nao preparar nossos filhos para a vida adulta?
Imagine a possibilidade de educar uma menina de 9 anos a manusear uma arma de fogo? Agora multiplique este habito por 2, já que na vida adulta incentivara marido, filhos , netos e assim por diante.
Sem falar na possibilidade de incentivos governamentais destinados a infra-estrutura de stands de tiros, campanhas educativas e produtos destinados a crianças de 6 anos como o “Meu primeiro Rifle”, vendido atualmente no mercado estrangeiro.
Limita-se tanto as empresas de brinquedos a produzir armas, ainda que coloridas e de agua. Videogames são censurados por conteúdo violento e esportes como o arco e flecha são supervisionados ao máximo.
armas-de-agua-#belicosa55Pais são levados ao estrelato em redes sociais quando tiram porte de arma e exibem orgulhosos suas pistolas como sinal de grandeza. Induzindo menores a cultura da arma de fogo sem grandes debates de valores morais
Onde estão os grupos de Age of Empire, os stands de paintball e os escoteiros? Crianças pode aprender a se defender, ter disciplina e respeito utilizando o seu elemento mais poderoso, a infância, não armas de fogo.

HOJE VOU DESCREVER O VOTO FACULTATIVO

Pois,
Existem mais de 40 projetos de voto facultativo.
Sou à favor dele, pois voto é um direito nunca um dever.

Para o deputado Magela (PT-DF), autor da PEC 79/99 (apensada à PEC 190/94) e de um PDC (384/07) sobre o tema, o Brasil está preparado para adotar o voto facultativo. "Já temos uma democracia absolutamente consolidada, temos uma situação já de crescimento político", afirmou.

Ora, vindo das origens, devemos duvidar desse projeto de emenda constitucional.
Se fizermos plebiscito certamente o voto facultativo iria vencer.

Agora explico porque sou contra.
Façamos a seguinte pergunta:
Quem iria votar numa eleição de voto facultativo?
Com o voto obrigatório tivemos mais de 10% de abstenções.
Com o voto facultativo acredito em 80% de abstenções.
O pior estaria por vir, só os comunistas de carteirinha iriam votar.
Teríamos um congresso cheio de esquerdopatas.
Além do mais os petistas e a companheirada dos partidos nanicos governariam sem medo.
Destruiriam qualquer chance de defesa.
Nosso povo imbecil não é politizado, não tem posições definidas, mas os esquerdopatas as tem.
Se a Fiona tem 33% de intenção de voto no sistema atual, teria mais de 60% num sistema de voto facultativo.
E até a Olívia palito não teria chance.
Se estamos em uma situação difícil com  uma "democratura" institucionalizada imaginemo-nos sem o voto obrigatório.
Voto facultativo é para povo educado, alfabetizado e politizado, com posições políticas definidas e certezas de escolher uma dualidade política decente para seu país e sociedade, não dá certo com uma filosofia, troca-se por outra diferente, inerente aos nossos anseios.
Isso é democracia.
bom dia


Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: