domingo, 7 de dezembro de 2014

BOMBA! Propina virou doação oficial do #PT e atinge #Dilma Housseff

Por Carlos Parrini ... 

Sou do tempo em que desvio de dinheiro público era um crime inafiançável. Mas graças ao PT, se tornou um crime corriqueiro praticado com sobras de campanha e sem formação de quadrilha. Seus chefes, embora se passarem por inocentes, receberam penas leves e nem devolveram nosso dinheiro que roubaram e nem as vidas que se perderam por causa desses desvios. 
As história se repete no que aconteceu no caso do Mensalão e que ficou longe de servir como exemplo. Se bem que aquele primeiro foi considerando fichinha em relação ao Petrolão. Mas o que se tem em comum é que os envolvidos são os mesmos, acrescidos de outros membros da máfia.

Graças aos rombos da corrupção, Dilma Noel trás uns presentinhos:

Embora os crimes sejam de grande gravidades e os criminosos sejam re-incidentes, não deixaram de serem inafiançáveis. Mas o que os atenuaram, foi a participação inclusive da Presidencia, Politicos, Militares e Juízes no esquema. 
Apesar de quase todos da Grande cúpula terem culpa no cartório, quem dará ordem de prisão e quem será preso?
Por enquanto só quem está se ferrando é o povo.  Ai se algum deles for preso roubando galinhas, não pagando impostos e pensões alimentícias. Cadeia na certa e sem direito a Hábeas Corpus.
Só Deus na causa.

Vejam o babado:


Propina da Petrobras abasteceu conta oficial do PT, diz delator do esquema de corrupção à Polícia Federal. Notícia é capa dos principais jornais do país nesta quinta-feira (4). Para o líder do PSDB Antonio Imbassahy, revelação atinge a presidente Dilma Rousseff. “Não dá para acreditar que a presidente Dilma, que tem afirmado que não sabia de nada, não tenha se utilizado dessa estrutura criminosa para se manter no poder”, afirmou o Deputado Antonio Imbassahy.

Leia mais: http://migre.me/nkjit


Propina virou doação oficial do PT e atinge Dilma Housseff, Petrolão, desvio dinheiro publico, corrpçao, PT, charge dilma, charge corrupçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: