quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Truques para emagrecer segundo Dona Elegância

Por Rosângela Antiqueira

truques-psicologicos-emagrecerDeixar guloseimas dentro do armário é o primeiro passo para evitar as tentações.

Comer de três em três horas alimentos que ofereçam sensação de saciedade é uma das tradicionais dicas,contudo é preciso mais do que isso para perder peso.Na maioria das vezes, as pessoas comem por razões que não estão ligadas à fome.

truques-psicologicos-emagrecer-5Esconda guloseimas – elas devem ficar dentro do armário e não em cima da mesa  o que não está à vista não desperta interesse. Deixar os doces “escondidos”, evita que a pessoa acabe caindo em tentação. Mas não adianta só esconder as guloseimas se não houver outra coisa por perto para saciar a fome.Deixar ao alcance lanches intermediários saudáveis, como frutas ricas em fibras ou um iogurte desnatado.

Ir ao supermercado com fome aumenta a quantidade de alimentos de baixo valor nutricional que a pessoa compra. “Quando estamos com fome, compramos alimentos que são convenientes para aquele momento, como guloseimas em caixinhas”.

dicas-emagrecerNa hora de se servir em um buffet, pessoas magras analisam todas as opções de alimentos antes de colocar qualquer coisa no prato, enquanto pessoas com sobrepeso não olham o menu. A dica para colocar menos comida no prato é: analisar as opções antes de se servir.

tv-comida_12203_18742Comer longe da TV: um hábito simples que atrapalha muito a perda de peso é comer assistindo TV. A distração faz com que as pessoas não percebam a sensação de saciedade e acabem comendo mais.

Comer sem pressa: outro detalhe que ajuda a emagrecer é o tempo que a pessoa demora em comer. Mastigar bem e com calma, além de melhorar a digestão é fundamental para garantir que a sensação de saciedade chegue ao cérebro antes do segundo prato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain