segunda-feira, 3 de novembro de 2014

BOMBA! #PT sabia do resultado das Eleições antes do Final. Dias Tófolli não sabia de nada.

Por Carlos Parini ... 

Mais provas de que houve fraude nas eleições 2014. Não adianta nem reclamar pois a Justiça Eleitoral já deu seu parecer antes do Julgamento: Não há fundamento.
Sem discussão, ouvirem as partes e testemunhas, já deram o veridito. Exatamente como fizeram com os resultados que ninguem viu na apuração e só nos informaram que Dilma foi Eleita. Nada que comprove que isso seja verdade, já que não houve fiscalização e nem querem ouvir os argumentos de quem viu in loco os roubos e fraudes.




Olhem quem está no controle das urnas e eleiçoes.


Mas isto é coisa do PT, partido de ladrões. Ou voces acham que nessa quadrilha só tem santos? Se tivesse, já teriam pulado fora a muito tempo como foi o caso de HH e diversos fundadores. Lamentavelmente estamos nas mãos deles e acredito até que abafarão o Petrolão, já que não tem mais Joaquim Barbosa no meio deles para contestar. Só Deus na causa.



Vejam o babado politico:

31/10/2014
 às 20:00 \ CulturaEleições

Petistas sabiam resultado final antes de Dilma passar Aécio. E querem que eleitor não desconfie do TSE de Dias Toffoli?

Isto foi o que o petista Luiz Eduardo Greenhalgh publicou em sua conta no Twitter e no Facebook na noite de domingo, 26 de outubro, durante a apuração do segundo turno das eleições presidenciais no Brasil:
Captura de Tela 2014-10-31 às 18.19.30Captura de Tela 2014-10-31 às 18.22.18
Repararam no horário de ambas as postagens? Isso mesmo: 19h26min. A essa hora, Greenhalgh parecia ter certeza de que Dilma estava reeleita.
E só para ter uma ideia do naipe do sujeito, para além da estupidez sobre o fascismo, veja um tuíte posterior daquela noite, no qual ele exalta petistas criminosos condenados pelo mensalão e divide com eles os méritos da vitória:
Captura de Tela 2014-10-31 às 19.29.53
Ainda mais cedo, às 18h59min, um ativista petista também soube do resultado eleitoral por uma fonte do Planalto:
Eduardo Guimarães
Agora veja o gráfico sobre a apuração elaborado pelo TSE e publicado no G1:
votacao-totalizacao-nova
Dizia a matéria: “A presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) só passou à frente de Aécio Neves (PSDB) durante a apuração dos votos no domingo (26) às 19h32, com 88,9% do total apurado.”
Como Greenhalgh podia ter certeza às 19h26min que Dilma estava reeleita, se ela só passou à frente de Aécio 6 minutos depois, às 19h32min? Como o Planalto podia saber o mesmo, de acordo com o post de Eduardo Guimarães, às 18h59min?
Na hora da corrupção, eles não sabem de nada, mas na hora da apuração, sabem tudinho.
E eu sei, sim, que não faltariam respostas a essas perguntas. Os petistas poderiam alegar que era torcida de Greenhalgh e Guimarães – o que definitivamente não foi o caso -; que a projeção indicava a vitória de Dilma, que ainda faltava a apuração em regiões onde ela tendia a ser mais votada e até que a equipe de Aécio estava recebendo as mesmas informações, de modo que restaria saber então se às 19h26min o PSDB também já sabia da derrota.
Mas como não desconfiar da lisura do TSE de Dias Toffoli, inclusive em matéria de contagem de votos, se ele não consegue impedir nem o vazamento do resultado – supostamente por whatsapp - antes da divulgação oficial, como ficou claro até pelos tuítes precoces de alguns jornalistas?
Onde passa boi passa boiada, dizia o velho ditado. Uma auditoria transparente é o mínimo que Toffoli deve ao público diante de toda essa aparente bagunça.
Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil
Siga no Facebook e no Twitter. Curta e acompanhe também a nova Fan Page.
Olhem quem não deixará que se investigue se houve fraude nas urnas.


Olhem quem está no controle das urnas e eleiçoes.

Aécio Neves, Dias Toffoli, Dilma Rousseff, eleições 2014, Luiz Eduardo Greenhalgh, PSDB, PT, TSE, fraude nas urnas, frade eleiçoes 2014, charge TSE, Charge urnas eletronicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: