terça-feira, 11 de novembro de 2014

BOMBA! Procurador ameaçado pela Máfia da Petrobrás quer ouvir #Dilma

Por Carlos Parrini ... 

Como se não bastasse roubarem sem limites e terem membros da quadrilha presos, os Petralhas ameaçam de morte quem os punem ou os denunciam. Querem ter total liberdade para roubar. O povo já está no papo, a OAB também, certos setores da justiça já comem em suas mãos, os Militares não fedem e nem cheiram já que devem estar satisfeitos pelo que recebem no Haiti. Assim, está quase tudo dominado. 
Não sei como ainda não ergueram a bandeira do comunismo em nosso país já que apoiam outros ditadores e assassinos e fazem igualzinho aqui. 
Joaquim Barbosa até colocou alguns bandidos do PT na cadeia, mas foi ameaçado e teve de abandonar a carreira prematuramente. Com a ausencia do querido negão, os mensaleiros voltaram a fazer a festa e estão sendo todos libertados. A Papuda é um péssimo lugar para esses ladrões que matam desviando dinheiro público. Eles tem de ficar no conforto de seus lares. A Papuda que fique com os ladrões de galinhas ou pessoas de bem.


Agora chegou a hora da chefa desse lixo, ser sabatinada pela Polícia já que teve participação direta na escolha de bandidos para os cargos, onde roubaram a Petrobrás. Ela não pode usar a tática de Lula que dizia não saber de nada, pois isso saiu de moda, ou melhor, argumentos jogados por terra já que os próprios bandidos como o doleiro Alberto Youssef e o Diretor Paulo Roberto Costa, já disseram que ela e até o Lulinacio tem culpa no cartório.
Resta saber se a justiça deixará que esse procurador cumpra seu dever, antes que seja morto. Pela história e pelo que se diz do PT que é capaz de roubar e matar quem tente impedir seu plano de poder e roubalheira, é possível que o tornem réu por querer incriminar a Chefa, seja preso e amanheça suicidado com sua própria gravata e na Papuda.


O PT também quer a cabeça desse juiz.

Vejam o babado:


10 de novembro de 2014 • 07h19

Procurador ameaçado quer ouvir Dilma no caso Transpetro

Paulo de Tarso Astolphi recebe escolta de dois agentes da Polícia Federal. Segundo ele, a ameaça de morte foi feita por telefonema a sua casa e está relacionada com o caso investigado por ele.


O Procurador da República em Araçatuba Paulo de Tarso Astolphi, que está sob escolta da Polícia Federal por ter sido ameaçado de morte, diz que pode pedir, na esfera cível, o depoimento da presidente Dilma Rousseff sobre a licitação de R$ 432,3 milhões da Transpetro para a compra de 100 embarcações destinadas ao transporte de etanol pela hidrovia Tietê-Paraná. O procurador, que pediu o bloqueio dos bens e o imediato afastamento do então presidente da Transpetro, Sérgio Machado, disse que a equipe de seis procuradores ddo Ministério Público Federal que apuram o caso deverão estudar se pedem para a presidente explicar as declarações que deu em Araçatuba (SP) durante discurso de abertura da licitação, em março de 2010.


Procurador da República Paulo de Tarso Astolphi vive sob escolta policial
Foto: Chico Siqueira / Especial

Na ocasião, Dilma e Machado revelaram que o estaleiro para construção das barcaças seria em Araçatuba, mas o local escolhido somente poderia ser divulgado após o anúncio do vencedor do certame, que ocorreria cinco meses mais tarde.
Será a segunda tentativa do MPF de ouvir Dilma sobre o assunto. Na esfera criminal, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, rejeitou o pedido feito por Astolphi em setembro. Desde segunda-feira, mesmo dia do afastamento de Machado da presidência da Transpetro, Astolphi recebe escolta de dois agentes da Polícia Federal. Segundo ele, a ameaça de morte foi feita por telefonema a sua casa e está relacionada com o caso investigado por ele.

Levantamento feito pela Folha de S.Paulo revela o arquivamento de pelo menos 82 inquéritos e 
ações penais relativas a parlamentares, ministros e ex-ministros do #GovernodoPT por decisão 
de Rodrigo Janot, o atual Procurador, desde sua posse, há 13 meses: http://goo.gl/In5jVY
Graças a esse Procurador, dezenas de Bandidos do PT e Aliados, não foram presos.
Agora ele está blindando Dilma contra todas as acusações vindas de testemunhas oculares.

Procurador ameçado pela Máfia da Petrobrás quer ouvir Dilma, Operaçao lava jato, petrolao, petrobras, charge lavajato, charge petrolao, charge petrobras, desvio dinheiro publico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: