quarta-feira, 29 de outubro de 2014

O TSE e as fraudes das urnas eletronicas nas eleições 2014

Por Carlos Parrini ...

Como havíamos previsto AQUI no Blog na postagem com título: "Sorria Aécio, você está sendo roubado", Aécio seria roubado. Isso não era desculpa de perdedores que estavam atrás nas pesquisas, mas de candidatos que viraram o jogo conforme demonstrado nas ultimas pesquisas feitas por SENSUS e CNT. Ah, mas o Datafolha e Ibope já diziam que Dilma ia ganhar. Negativo. O IBOPE e Datafolha erraram feio no primeiro turno, demonstrando claramente que estavam puxando votos para a candidata. Até porque esses ultimos institutos são comparsas dos corruptos já que tem contratos com eles. Não poderiam dizer nada diferente para não perderem a boquinha,
Já o TSE foi a favor descaradamente da Dilma. Primeiro porque Censurou revistas que tinham confissões de membros da gangue que roubaram a Petrobrás. Segundo porque seu Presidente, Ministro Dias Tófolli, já foi advogado do bandido José Dirceu e é membro da famiglia. Terceiro porque deixou que fossem usadas urnas eletronicas sem serem testadas proporcionando flagrantes ridiculos como máquinas votando sozinhas no PT e outras com números programados de votações em Dilma antes de se iniciar a votação. E, para piorar as coisas, atrasou a divulgação dos votos achando que acreditaríamos que os poucos votos do Acre, iriam influir nos resultados. 
O que se pode concluir com isso, é que tiveram 60 minutos para alterarem os resultados a favor da Dilma que já perdia até as 19hs. Isso tudo feito numa sala fechada onde só eles próprios podiam ver, sem fiscais como jamais vito na história de uma eleição. Quem poderia reclamar? Existem comprovantes de votação para tirarmos a prova dos 9? Se reclamassemos, seria feito a quem? Dias Tóffoli? Ao STF que está infestado de PTistas? Por essas e outras dizemos que tudo que aconteceu foi inconstitucional, seja pela Censura a veículos de comunicação ou seja por não nos darem direito de sabermos o que realmente aconteceu dentro das urnas. De fato houve fraude.


Ademais, houve inumeros flagrantes descobertos por mesários e eleitores. Não foram casos isolados e sim generalizados, que nos dá o direito de exigir novas eleições e de preferencia manual já que essas urnas são fraudáveis. Melhor ainda que fosse feita pela PF ou Forças armadas para que ninguém que defende ou defendeu bandidos, influa nos resultados. E que haja ficalização em cima, desde a votação até a divulgação dos resultados.

Veja abaixo o que rola na net a esse respeito:

Presidenta do TRE-AL acusa PT de coagir “miseráveis” do Bolsa Família

Desembargadora usou rede social para se queixar da vitória da presidenta Dilma nas eleições; PT estuda medidas contra a magistrada.

271014postagem
http://www.pt.org.br/insatisfeita-com-eleicao-presidenta-do-tre-al-acusa-pt-de-ameacar-miseraveis-do-bolsa-familia/


O TSE e a descoberta do programa de fraude nas urnas eletrônicas

http://jornalggn.com.br/noticia/o-tse-e-a-descoberta-do-programa-de-fraude-nas-urnas-eletronicas#.VE9zR7QSNNx.twitter




Vejam que nas redes sociais tem o maior exemplo de que a maioria dos brasileiros estava com Aécio. Olha que não são poucos. São milhões e o dobro de Dilma.


Videos no Facebook com provas de fraudes:


Os números da minha urna não batem com os do TSE!
Foto completa do BU
http://portrazdamidiainternacional.blogspot.com.br/2014/10/arquivo-da-tag-urna-eletronica.html


ESTAMOS DIANTE DA MAIOR FRAUDE DA HISTÓRIA DO BRASIL
Todas as pesquisas e trackings sérios apontavam para a vitória do tucano. Pedimos que leiam atentamente aos dois links que seguem e que comprovam a total falibilidade do sistema eleitoral, o descaso do TSE e seu aparelhamento.
As eleições precisam ser contestadas, pois fazem parte de um sistema fraudável que teve total e criminosa cumplicidade da base aliada, da imprensa e dos institutos fraudulentos de pesquisa.


URNAS fraudadas onde antes de se começar a votação, Dilma já tinha diversos votos:


O QUE O PSDB FARÁ? COM AS DENÚNCIAS COMPROVADAS DE FRAUDES?
Assim é fácil ganhar. Olhem quantas urnas, cinco, já computavam
quantidades enormes de votos ao PT, às 07:00h, antes da seção abrir.
Isso aconteceu em Minas Gerais.
Agora você sabe porque Aécio Neves perdeu em Minas.
https://www.facebook.com/marciostavares

COMPARTILHEM AO MÁXIMO...O BRASIL PRECISA DE VOCÊ AGORA !
https://www.facebook.com/events/1725389541018907/



Estamos recebendo inúmeros informes de FRAUDES... Estaremos hoje conversando com juristas renomados para tomarmos algumas ações e anular essas eleições ! Onde há fraude não há confiabilidade !
Seremos o calcanhar de Aquiles destes bandidos do poder...
Nos ajude, juntos somos mais fortes !
Se você tiver algum documento comprobatório de FRAUDE nos encaminhe para nosso email:
revoltadosonline@gmail.com

Se desejar encaminhar documentos impressos, nos encaminhe para a nossa caixa postal

Caixa Postal: 57149 - São Paulo - SP - Cep: 04089-972


Lula e Dilma se reunindo com o maior hacker do mundo. Coincidência?


Fraude nas eleiçoes 2014, fraude na urna eletronica, crime eleitoral, charge urna eletrocica, charge eleiçoes, corrupçao, PT, TSE, Dias Toffoli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain